Pinto da Costa: "Não conheço Jackson Martínez" | Relvado

Pinto da Costa: "Não conheço Jackson Martínez"

Presidente do FC Porto não dá como fechada a contratação do avançado colombiano.
 

Pinto da Costa não dá como fechada a contratação de Jackson Martínez. "Que eu saiba, ele ainda não é jogador do FC Porto. E sinceramente não o conheço, por isso não posso dizer se gosto ou não", afirmou, citado pelo jornal A Bola.

A imprensa mexicana garante que já existe acordo entre o avançado e o FC Porto, faltando acertar a verba final entre os dragões e o Jaguares.

Entretanto, o treinador do Jaguares, José Guadalupe Cruz, assume a saída de Jackson Martínez. "Sei que a margem é cada vez mais reduzida para que se tome a decisão dele ir jogar para um clube europeu. Está praticamente acertado e são pequenos detalhes a separá-lo da partida", refere.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vêm aí 40 Milhões (FC Porto)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?con...

Se juntarmos os 10 Milhões de entrada direita para a LC porque fomos Campeões Nacionais, melhor.. Bi-campeões!

A venda certa de Álvaro Pereira (15 a 20M), a de Rolando (que terá mercado após o Euro) e a de Hulk, contaremos com mais de 100 Milhões para atacar a próxima época.

O Jackson Martínez vem a caminho. Falta o Castro e o Adrien.

POIS

A VENDA CERTA DO ÁLVARO... LOL TU É QUE LHE ANDAS A DAR E É NO VINHO ALVARINHO??? LOOOOOL O ROLANDO TERÁ MUITO MERCADO APÓS O EURO, AO JOGAR 5 MINUTOS NO FINAL DE CADA JOGO... ESSE CÉREBRO ESTÁ NITIDAMENTE LIGADO AO INTESTINO GROSSO, OU COMO TU DIRIAS... AO "CÚ"??? LOOOOOL

Pois não

ainda não se cruzaram, estes jornalistas são mesmo antonietas, o Jackson é um negócio que só será falado pelo FCP quando tiver completamente fechado, embora eu acho que nos deveriamos focar num jogador chamado De Jong do Twente onde o FCP foi o primeiro a ir lá contratar!!!! atenção!!!

E não. Não o conhece

nunca lhe foi apresentado. Ainda nãi estebe com le.
E ainda não contratou pois os mexicanos ainda não aceitaram.
Tudo berdade.

Os benfiquistas devem andar com dor de dentes?

Os benfiquistas devem andar com dor de dentes?

e

os portistas com dores no cu?

deve ser verdade

és bimbo q.b. para só conhecer tribunais e bordéis

LOL

Alguma vez encontrou a tua mae no bordel?

E

a tua, sua puta?

arquepulha...

...ao PINTO DA COSTA ja so lhe falta ir a tribunal justificar, o porquê de conseguir vender a coca-cola com 4 letras dentro de pneus...

?

ele vende sangria?

LOL

A mesma sanguia que mandou o macaco da estatua para o hospital?

?

o pintinho, esse macacão, sentiu-se indisposto? foi parar ao hospital? que dure muito tempo... quem és tu, já agora? só 2 comentários? increveste-te só para me dizer isso? e depois dizem que eu tenho a mania da perseguição e que ninguém quer saber de mim! olhem para isto! mais um stalker... "sanguia"?

Boa contribuição para o site,

Boa contribuição para o site, caro relva. Sempre interventivo e a discutir os temas em questão. Uma salva de palmas para este nabo.

Só podias ter pulha no nome. Estás de parabéns miúdo (14 anos mentais) com a cassete desde nascença.