Paulo Machado: "Seria um sonho jogar na Luz" | Relvado

Paulo Machado: "Seria um sonho jogar na Luz"

O médio internacional português não esconde que seria bom para a sua carreira representar o Benfica
 

Paulo Machado tem sido apontado como possível reforço do Benfica e o próprio jogador diz que essa hipótese lhe agrada.

O médio internacional português não esconde que seria bom para a sua carreira representar o Benfica: "Sempre disse que, se viesse para Portugal, seria para jogar num dos três grandes. Seria bom para mim, mas cabe ao Benfica a ao Toulouse chegarem a um acordo".

Paulo Machado diz que pode trazer "raça" à equipa: "Jorge Jesus precisa de jogadores que tenham raça e acho que me enquadro naquilo que o Benfica procura. Sou um jogador que poderia dar alegrias aos adeptos, dar umas pancadinhas".

Em conversa com a RTP, o atleta do Toulouse afirmou mesmo que seria um "sonho" jogar na Luz: "Jogar num dos três grandes era um sonho, mas jogar no Estádio da Luz seria um sonho ainda maior. Foi o estádio onde me estreei por Portugal contra a Espanha".

Com Paulo Bento no comando, a seleção nacional passou a fazer parte da rotina de Paulo Machado, que no entanto não esquece o antigo selecionador: "Senti que Carlos Queiroz se esqueceu de mim. Houve uma fase em que a seleção estava muito bem, vinha de quatro vitórias consecutivas, estava em primeiro no apuramento e era oportunidade para eu representar Portugal e não fui chamado".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SLBenfica o Maior Clube em Portugal

O Benfica continua a ser o maior Clube em Portugal... capaz de abrir Telejornais, vender Jornais, e fazer com que simpatizantes de clubes rivais se preocupem mais com o Benfica do que com os clubes que apoiam!... Carrega Benfica!!!

Mas ainda falam neste?

Nem sei porque ainda associam este jogador ao Benfica. Há umas semanas atrás o clube fez um comunicado público a desmentir o interesse neste jogador ou noutro qualquer do Toulouse, e pelas últimas noticias o único interesse é o do jogador em ir para a Luz, nunca o contrário,

Já que falam em internacionais, porque não ir buscar o Manuel da Costa? Defesa central, internacional português, 25 anos, 1.87m e joga pelo West Ham recentemente despromovido da Premier League. Até pode exigir um esforço financeiro, mas certamente daria MUITO mais jeito que este Paulo Machado.

medios a mais...

concordo que sao medios suficientes, mas nao podemos incluir os nomes do nolito, perez, gaitan e urreta nesta lista. Estamos a falar de jogadores que jogam nas linhas (eventualmente o gaitan no centro).
O javi fica de certeza, o rubem amorim tambem, muita falta tem feito, nuno coelho, nao sei se vinga, matic e andre almeida acredito que sejam emprestados, aimar e bruno cesar ficam, david simao, nao sei...
Até ver, tenho 4 medios certos, nuno coelho e david simao talvez...
Falta o Carlos Martins, também deve ficar.
Ou seja, para 3 posiçoes no meio campo, temos 5 medios certos, logo so vejo a hipótese de o Benfica ir ao mercado buscar um médio se for um bom negócio e jogador de qualidade inegável. A verdade é q o paulo machado tem ido á selecçao e o LFV gosta de ter jogadores na selecçao portuguesa, sempre foi um desejo expresso, mas estou mais a ver o benfica a ficar com o David Siamao, Nuno Coelho ou Matic que a investir num medio centro nesta altura, até porque tem outras posiçoes desfalcadas para o inicio do campeonato, nomeadamente a nivel de centrais...

3 posições? normalmente o

3 posições? normalmente o benfica só tem 2 jogadores na posição central do meio campo, que são javi garcia como médio defensivo e aimar como médio centro/ofensivo... a menos que retire um avançado como saviola e meta mais um médio centro e avance o aimar, mas para essas alteraçoes tácticas a meio do jogo 5 jogadores na zona central do meio campo chegam perfeitamente.

sempre a mesma merda

como sempre se não fosse o Benfica esta merda toda do Porto nem comentava.mais uma vez está provado que o Benfica mesmo sem ganhar nada ainda faz ladrar os cães

Entendem agora porque o FCP o despachou?

Ou precisam de um desenho?

Outro?

Outro?
Contratem mas é um defesa esquerdo, um central e um ponta-de-lança!

...

Segundo os entendidos em futebol aqui do relvado.com, nunca na vida jogaria no Benfica ...
Quem fala assim não é gago, ainda bem que é do fcp desde pequenininho.
Mais um sapo para os entendidos engolirem.

ai se este toninho soubesse....

comentário hoje de madrugada, às 00h46, num fórum de futebol:

"É só rir com o clube do Regime! Paulo Machado a dizer que seria um sonho jogar num dos três grandes em Portugal. O jornalista a perguntar "E no Benfica, seria um sonho?". O Paulo Machado diz "como eu disse, seria um sonho qualquer um dos três grandes...". "E no Estádio da Luz, seria um sonho?", pergunta o jornalista. Lá foi o P Machado dizendo que sim, que seria um sonho ainda maior porque foi lá que se estreou contra a Espanha (pela selecção). Pronto, conseguiram que ele dissesse que seria um sonho jogar no Benfica. Amanhã, há manchete na Bola."
------

não falha.

Estas gajos oferecem-se com

Estas gajos oferecem-se com uma naturalidade...

...

Este seria um bom reforço!

.

Até pode ser, mas acho que já chega de médios. Javi, Ruben Amorim, Nuno Coelho, Matic, nolito, perez, gaitan, aimar, urreta, bruno cesar, andre almeida, david simao...