Oficial: Sporting confirma aquisição de Rojo | Relvado

Oficial: Sporting confirma aquisição de Rojo

Defesa argentino vai ser apresentado dentro de minutos, em Alvalade.
 
Marcos Rojo (Defesa-esquerdo da Argentina)
YURI CORTEZ/AFP/Getty Images

O Sporting informa que Marcos Rojo vai ser apresentado no final de tarde desta quinta-feira, por volta das 19h30. Antes, à semelhança do que tem acontecido com os reforços do clube para esta temporada, o jogador vai distribuir autógrafos na Loja Verde.

Curiosamente, a apresentação de Marcos Rojo deverá terminar poucos instantes antes do início do Sporting-Charlton, primeiro jogo de preparação dos leões nesta pré-temporada.

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande jogador, é

Grande jogador, é provavelmente e destacadamente o melhor lateral do mundo com a sua idade.
Sigo este jogador desde as camadas jovens e tinha mais protagonismo que o messi tinha com a sua idade.
E dos jogadores mais fortes no futebol aereo do mundo apesar de so ter 22 anos. Tem 2 pés!
bola paradas esqueçam, nem bojinov nem nada, são deles. tem um aproveitamento de 8/10 em livres diretos e pode bater com os dois pes. Ja surpreendeu um guarda redes assim!!!! procurem no youtube golo surreale de rojo! Consegue imprimir efeitos extraordinarios nas bola, diz-se na argentina que tem uma unha encravada desde infancia e sera esse o seu segredo nos efeitos.
E muito rapido e faz o corredor todo com muita facilidade, fruto de um pulmao raro nos seres humanos. Segundo os medicos, trata-se de um jogador anormal nesse sentido, consegue oxigenar os musculos 5X mais que um ser humano normal.
4 milhoes foi uma pechinhca, nos dias de hoje nao é nada, vamos a ver se o sporting o consegue segurar nos 30 dias de periodo experimental nao va aparecer um colosso e o leve ja. O objectivo é chegar ao natal e sagrar-se campeao de natal e dar o salto porque lamento desapontar, mas sporting é pouco para este monstro do futebol.
Nao sei qual foi a clausula que meteram, mas espero que nao se deixem dormir, se ha jogador que vale 100 miulhoes é este miudo maravilha!

podem pedir um adiamento

á máfia russa um prolongamento mas não admitem que um mafioso imponha a sua posição , o clube até pode ter dado ao jogador parte da transferencia para diferença do ordenado do sporting, mas o lfv não manda na russia,, é esta a verdade pode ser engano meu

ui....este aqui amuou....

que puta de fronha....foderam vos o defesa esquerda..hahahahahahah...não quero respostas tipo: este nunca nos interessou....há melhores no mercado...não damos 4 milhões por um defesa esquerdo.....que puta de melão os benfas teem......

não é amuar

isto é um sentimento , das pessoas sem qualquer respeito pelos outros clubes , sentem-se no direito de comprar até lixo por valores vergonhosos para a situação do pais isto é comportamento de pessoas com casas de luxo com piscina , e quando ao lado um pobre ergue uma humilde habitação , dizem logo quem é este pé rapado para fazer uma casa , isto é a raiva o ódio a sair por todos os poros ----------------------------------------------------- a verdade é dura mas é a verdade , comportam-se como lobos cheios mas são sempre famintos tive um vizinho benfiquista era tão invejoso , sua inveja era tanta que um sportinguista um dia partiu uma perna andava de muletas , este benfiquista era invejoso que dizia quem é este merda para andar de muletas porque não ando eu com elas

Muito bom jogador

Pelos comentários que tenho visto , trata-se dum excelente jogador, que tanto pode jogar pelas alas , como pode ser DC.
Mata-se 2 coelhos numa cajada só.
Mas foram mais 4 milhoes a vida e o Sporting esta de rastos finaceiramente...portato alguém vai ter de sair :
Ora quem tem de interessante o Sporting para vender que lhe renda algum e ainda dê pra mais um ou 2 avançados em condições...neste momento temos 1 avançado pra uns 50 jogos no minimo e não me venham dizer que Rubio é o 2º avançado.
Matias; Elias ; Patricio; Capel...pouco mais o J.pereira já o vendeu a preços de saldo antes do Europeu.

Aposto no Patricio tenho este feeling que vai render uns 15 a 20 milhoes....nao acredito que vendam o Ricky embora do meu clube tudo se espere.
Na minha optica deveria vender o Elias que a parte de alguns jogos não acrecentou nada de novo a não ser 8 milhoes + salarios a pagar.

tranquilo, pode sair o elias

tranquilo, pode sair o elias que so custou 8 milhoes num ano...

melão...

que cabeçudo estás....não fujas por ruas estreitas....ahahahhahah

Marcos Rojo

Boa Tarde.Como escrevi aqui há umas semanas atras o Sporting acaba de contratar um dos melhores defesas da sua historia e não tenho duvidas que marcará o nosso futebol,é um jogador de um profissionalismo exemplar,nao tenho duvidas que chegará a ser capitão do Sporting em pouco tempo,e não tenho duvidas que irá ter muito sucesso no Sporting.É um jogador á imagem de Maldini,veram a sua forma de jogar,mas com um pé esquerdo com mais tecnica e habilitado a executar livres e cruzamentos e remates,de uma forma não muito comun nos defesas esquerdos de hoje em dia.Não tenho vergonha de dizer que sou do Benfica,como muitos mas não tenho duvidas que o Sr Vieira deveria ser chamado a atenção,pela não contratação deste jogador,porque como todos sabem que este jogador so nao veio para o Benfica porque o Benfica neste momento pelos factos contrataçãos internacionais so faz a cima do 8 milhoes(Garay,bruno cesar,rodrigo,cardozo,di maria,etc,etc,etc) nao digam que rodrigo e garay foram contratados por apenas 6 milhoes porque é falso,porque além desses 6 milhoes,á que ter em conta o prémio de assinatura,etc.Neste momento é tudo,e so fico triste pelo Benfica nao ter contratado este defesa esquerdo,,a unica coisa que sei é que o Benfica está a pouco de 1 mês do arranque e ainda não tem um defesa esquerdo e os que tem são adaptados,não me venham aital o gajo arranjou do coentrão e tal,ok tudo bem mas nem sempre tudo corre bem e até agora tudo corre mal em termos laterais do lado esquerdo.

finalmente um comentario sem

finalmente um comentario sem olhar a cores mas sim ao valor de um jogador,parabens andre pois é este tipo de comentarios que deviam ser editados e nao o de alguns atrasados mentais que sao uns autentico frustrados e aproveitam este espaço como se estivessem no cafe da tia coxa.

não é certo tudo o que diz

pode ser bom ali e não aqui o Benfica já contratou jogadores caros com valor confirmado mas adaptação ser difícil , pode dar e não dar

ahahah é o maldini diz este banana....

só me sai cada cromo, nossa senhora... olha e para tua informação o Benfica tem um defesa esquerdo, o luisinho. O Benfica nunca quis este gajo, defesas centrais adaptados a laterais já tivemos o emerson o ano passado e já sabemos o que a casa gasta.

isso...

é lá defesa esquerdo...luisinho.....aahhahahah...ou...melgarejo...aahahahha...e depois de tantas promessas levam com o emerson...aahhaha...só rir com estes encornados...

é

só rir com os corruptos e os seus colossais jogadores!