Oficial: Frank Lampard fica no Chelsea | Relvado

Oficial: Frank Lampard fica no Chelsea

Clube inglês confirmou a renovação de contrato do médio.
 
Bayern-Chelsea (Final da Champions 2012) - 63: Lampard animado
PATRIK STOLLARZ/AFP/GettyImages

O Chelsea confirmou nesta quinta-feira que Frank Lampard renovou o seu contrato por mais uma temporada.

O contrato do médio terminava no final desta época e a sua saída de Londres, a certa altura, foi dada praticamente como certa.

Lampard é o terceiro jogador com mais partidas oficiais pelo Chelsea e é o melhor marcador da história do clube de Londres. O atleta deixou o West Ham United em 2001, rumo ao vizinho.

Esta permanência do internacional inglês poderá estar relacionada com o possível regresso de José Mourinho ao Chelsea.

A notícia surge na manhã seguinte à conquista da Liga Europa por parte dos ingleses, que derrotaram o Benfica por 2-1 na final; Lampard jogou durante os 90 minutos.

Mercado:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.....................

Ontem dei por mim a pensar......

Juntanto toda a 3ª idade da Liga inglesa conseguiria-se construir um plantel perfeitamente apto por lutar por qualquer competição....só para dar meia duzia de exemplos, Gerard, Lampard, Terry, Ferdinand, Cech, Cole, Evra, Scholes, Giggs.........e ainda falta muitos nomes imaginem só um plantel com esta gente, é certa que só podiam fazer 45 minutos de cada vez (só por ai o Plantel passava a ser não de 23 para 43 para dar 45 minutos de cada vez a cada um) mas deveria ser um assombro vê-los a jogar :)

...

e se tivessem em Portugal, ouvias dizer que são velhos, não aguentam um jogo inteiro e que já não prestam.
Felizmente em Inglaterra, mas também, no campeonato italiano, não ligam à idade. Basta ver o exemplo do Zanetti.

ESTE FOI UM DOS CULPADOS DA

ESTE FOI UM DOS CULPADOS DA MALDIÇÃO DOS 92MNTS, PODIA TER MARCADO MAIS CEDO, MAS ASSIM TAMBEM SE ASSINALOU A 8ª BOLA NOS FERROS DA BALIZA DOS ENCORNADOS

Ontem foi o melhor do meio

Ontem foi o melhor do meio campo do Chelsea. Algo que também não me surpreendeu já que sabia muito bem o que esperar do David Luiz e Ramires.