Oficial: Carlos Martins no Granada | Relvado

Oficial: Carlos Martins no Granada

Médio emprestado por uma época pelo Benfica ao clube espanhol.
 

Agora é oficial. Carlos Martins é jogador do Granada, emprestado por uma época pelo Benfica. O anúncio foi feito pelo clube recém-promovido à principal divisão espanhola, no seu site oficial.

No entanto, não foi especificada a existência (ou não) de uma cláusula de opção de compra por parte do Granada.

Martins chegar a Granada este domingo e na segunda-feira irá realizar os habituais exames médicos.

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mas nao era este jogador...

...que encarnava o espirito benfiquista ???

esta transferencia eu não entendi mesmo.

Carlos Martins no Granada

Por o que vi ontem em Barcelos um jogador com a garra e a entrega de Carlos Martins ainda pode vir a fazer falta em ocasiões de aperto à equipa do Benfica. Depois da entrega de Quim já lá vão dois anos e a de Nuno Gomes, importante nem que fosse no banco, penso que o Benfica se desfaz com demasiada facilidade dos jogadores portugueses do seu plantel, preocupando-se em não deixar desvalorizar os que lhe parecem poder vir a valer mais como é o caso de Roberto. Não estou a chorar a quantidade de jogadores estrangeiros na equipa, mas a fobia natural que o Benfica foi ganhando ao longo dos últimos 10 anos aos jogadores jovens portugueses, com a excepção de Fabio Coentrão, aposta ganha com o rendimento no campo e na transferência do jogador. Quantas vezes o Benfica lançou jogadores jovens que foram desdenhados por toda a gente, e que por isso não tinham lugar na selecção nacional, até ao momento em que iam jogar para outras paregens, passando depois a serem obrigatórios na equipa de todos nós e a terem o aplauso de toda a crítica desportiva...

Restam Eduardo e Rúbem Amorim em acção. Miguel Vitor talvez... Muito pouco para uma equipa do topo que foi a última em Portugal a admitir estrangeiros no seu plantel.

Resta dizer duas coisas: Carlos Martins vai ao encontro de Jorge Ribeiro que chegou ao Granada também vindo do S.L. Benfica e que aquele clube esteve no escalão secundário em espanha o ano passado, tal como o Gil Vicente em Portugal, equipa com a qual o Benfica empatou ontem na primeira jornada da 1º Liga.

pois,para mim este benfica

pois,para mim este benfica prepara-se para ir para o campeonato da amèrica do sul

Jeffren sarrafeiro

Jeffren sarrafeiro filho da puta

Uma dispensa algo estranha

O Carlos Martins foi, ao longo das duas últimas épocas, um jogador com bom rendimento que foi importante no Benfica, com golos e exibições convincentes, a ponto de ser titular da equipa nacional.
Jorge Jesus, ou alguém por ele, decidiu a dispensa de Carlos Martins para um clube de 3º nível de Espanha e a carreira do jogador fica estragada, provavelmente em definitivo. Mas será que não vai fazer falta ao Benfica? Estou convencido que sim e que Jorge Jesus, como a maioria dos treinadores, não é capaz de acertar com os futebolistas que lhe fazem falta!

Os nervos, o Relvado e o Benfica

Mete-me nervos o estado o estado a que chegou o Relvado.
Não me mete nervos o futebol que o Benfica está a jogar.
Mete-me calafrios.

Mete-me nervos o insulto, a piada a denegrir e a generalização.
Não me mete nervos o discurso quebrado de Jesus.
Mete-me nervos a sua flacidez de pensamento.

Mete-me nervos quem só escreve a dizer mal do vizinho.
Não me mete nervos Jesus experimentar o 4-3-3 e jogar bom futebol.
Mete-me nervos jogar sempre em 4-1-3-2.

Mete-me nervos quem não respeita o adversário.
Não mete nervos o possivel falhanço de algumas das aquisições.
Mete-me nervos os valores milionários que estas envolvem.

Mete-me nervos quem se serve do covarde anonimato para ser um monstro de coragem.
Não me mete nervos o pé direito de Cardozo.
Mete-me nervos a forma frívola como dele se fala.

Mete-me nervos não se respeitar as pessoas acima de qualquer clube.
Não me mete nervos a objectividade de Nolito ou a qualidade de Witsel.
Mete-me nervos a falta de Coentrão.

Mete-me nervos quem não faz um esforço para escrever direito mesmo que seja por linhas tortas.
Não me mete nervos dizer-se que temos um plantel equilibrado. (embora eu não concorde muito com essa ideia)
Mete-me nervos Jesus por sempre os mesmos a jogar.

Enfim, mete-me nervos as saudades que tenho do Relvado "antigo", onde o insulto era penalizado, onde a má educação era apagada, e onde se discutia com as armas das ideias.
E, por fim, não me mete nervos a traquilidade de Artur.
Mete-me nervos a intranquilidade da equipa ontem (com a conivência do treinador).

P.S. - Estamos em Portugal, somos portugueses e , como tal, mete-me nervos ver o Benfica poder entrar em campo sem um único jogador "tuga" no seu onze.

"... tenho do Relvado

"... tenho do Relvado "antigo", onde o insulto era penalizado, onde a má educação era apagada ... "

Há uns dias fiz uma piada a respeito do Roberto dizendo que ele tinha sido apanhado com pó e que as autoridades já estavam a investigar. Se não tenho jeito para o humor, entende-se e eu próprio o sei, mas que se não tivesse entendido que era humor, já não entendo. Isto para te dizer que esse comentário foi apagado. Portanto, há comentários que são eliminados, mas não o são aqueles que constantemente pululam aqui a chamar-se nomes uns aos outros. São critérios.

Humor é sempre bem vindo

Há é pessoas com pouco poder de encaixe.
Eu não me importo nada com uma brincadeira, com uma piada bem metida ou com uma graçola sobre o meu clube. Serei o primeiro a aplaudi-la se a achar inteligente e original.
Agora má educação não, por favor.

Fds

O bruno césar é que é bom...
Vão pó caralho jesus e vieira

dispensa ilógica

Nunca fui um grande admirador de Carlos Martins a quem muitos atribuem falta de estabilidade psicológica. O que é certo é que o homem quando chegou ao SLB demonstrou que afinal era um jogador de fibra, pronto para a luta, com uma enorme garra e assim se sagrou campeão nacional com todo o mérito. Na época passada o SLB levou um banho de bola do FCP e isso refletiu-se no seu rendimento, mas sempre que foi chamado cumpriu. Voltou a ser titular da selecção e aquele meio campo idealizado por paulo bento deu cartas (Meireles, Moutinho e Martins, os 3 M) com vitórias em todos os jogos. Agora o JJ lembrou-se que afinal ele não tem lugar no SLB e vai daí despacham o homem para espanha, para uma equipa que subiu à 1ª divisão este ano. Mas ontem não se viu perfeitamente que o meio campo do SLB não marca ninguém ? Que é necessário um Carlos Martins para segurar os adversários ? Eu sei que o JJ tem de justificar as contratações mas que diabo, há jogadores ali que não valem nada como bruno cesar que não se sabe bem se é peixe ou carne, médio ou avançado, só se sabe que está muito gordo e que corre pouco e nunca terá lugar na equipa principal do SLB mas a esse ninguém toca, podia magoar o empresário. Desejo ao Carlos Martins as maiores felicidades desportivas em Espanha e que nos continue a dar o prazer de o ver na selecção nacional onde tem lugar garantido. Ontem em barcelos espero ter sido o inicio de mais uma época para esquecer do SLB em funções destas decisões estapafúrdias dos seus dirigentes.

totalmente de acordo

totalmente de acordo

Subscrevo o teu comentário.

Subscrevo o teu comentário.

Não deixa de ser engraçado

Não deixa de ser engraçado recordar os comentários de alguns que justificavam o delírio do Vieira em que o Benfica seria a espinha dorsal da selecção, com a presença de Carlos Martins no 11.

Da boca desse menino só saem

Da boca desse menino só saem asneiras e das grandes!!!

Dupond e Dupont

"Cúmulo da estupidez, seguem mesmo os seus próprios vestígios no deserto. Esta desorganização total reflete-se também na sua linguagem. Especialistas em lapsos e outros pleonasmos, é constante em seu vocabulário "eu diria mais", "silêncio e boca fechada". Entre seus aforismos mais famosos, realça-se notavelmente este pronunciado sobre o nosso satélite: "Dizer que nós pisamos o solo da Lua onde a mão do homem jamais pôs o pé."

Vais para melhor

Estes ingratos do SLB merecem é jogar com estrangeiros de 2ª.

menos

menos