Marco Silva: "Espero que não haja mais saídas" | Relvado

Marco Silva: "Espero que não haja mais saídas"

Treinador do Estoril já perdeu cinco jogadores importantes do plantel.
 
Marco Silva, Estoril

Steven Vitória, Yohan Tavares, Jeferson, Carlos Eduardo e Licá: cinco jogadores quase sempre titulares no Estoril, mas que já deixaram o plantel. Marco Silva espera que esta "debandada" já tenha chegado ao fim.

"Fico satisfeito por os jogadores poderem dar outro rumo à carreira, mas gostava que isso já tivesse parado porque era importante para o Estoril", começou por dizer o treinador em entrevista à Antena 1. 

"O que fizemos nesta temporada não foi por acaso, porque tivemos essa capacidade de trabalho, com jogadores ambiciosos nos quais acreditava muito. Mas era importante que não tivessem saído tantos jogadores, espero que saia mais ninguém. São coisas que não consigo controlar", lamentou o jovem técnico.

O treinador do Estoril admitiu que "é preciso muito trabalho e ginástica porque o Estoril não tem poder para competir mesmo com clubes da mesma dimensão em Portugal".

Carlos Eduardo e Licá assinaram contrato com o FC Porto, Steven Vitória será jogador do Benfica, Jeferson ruma ao Sporting e Yohan Tavares, que estava no Estoril em regime de empréstimo, vai representar o Chievo.

Mercado:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Marco

A maior baixa do Estoril seria a tua saída!!!

Quanto às saídas de jogadores, de que estavas à espera?? O Estoril, mais que qualquer outra equipa da 1ªliga, é mais uma empresa do que é um clube. E sempre assumiram isso!