Jorge Jesus: "Não queria ir buscar mais um jogador estrangeiro" | Relvado

Jorge Jesus: "Não queria ir buscar mais um jogador estrangeiro"

E chegou Lima. Matic, André Gomes e André Almeida "dão garantias" para ocupar o lugar de Javi.
 
Jorge Jesus durante treino do Benfica
Lusa

Jorge Jesus falou neste sábado pela primeira vez após o fecho do mercado de transferências em Portugal - e após a saída de Javi García para o Manchester City.

O treinador começou por sublinhar que o espanhol "foi muito valorizado no Benfica, é um excelente jogador e profissional e por isso é que saiu".

Agora que o médio viajou para Inglaterra, é preciso encontrar alternativas: "Estamos a trabalhar no presente e no futuro e temos soluções na equipa B como o André Almeida e o André Gomes, sendo que ainda temos o Matic, e todos eles dão garantias", garantiu.

Jesus confessou ainda que pediu ao presidente Luís Filipe Vieira para "não ir buscar nenhum jogador estrangeiro". 

E chegou Lima: "Temos agora os dois melhores marcadores da época passada, o Cardozo e Lima, apesar de Lima ser um jogador bem diferente".

Em relação ao duelo com o Nacional, marcado para domingo, o técnico tem passado "uma mensagem de confiança à equipa mas também de responsabilidade e humildade. Temos que respeitar o adversário porque não há jogos fáceis".

Benfica:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol! anzhi desmente

Que novidade..

lololol..que novidade.

Foi difícil perceber que a noticia não passou de uma tentativa de controlo de danos da Direcção do SLB para justificar a saída de Javi, sem ter acautelada a sua substituição? E ainda por isso, contratar outro PL em vez de um, por exemplo, DE??

lol,

80 milhões pelo hulki? claro que foram inventados pelo porco!

Jesus o menos culpado!

Perante esta politica desportiva desajustada, errática e confusa do Benfica, Jesus é e será o menos culpado. Aliás, "inventou" Coentrão, potenciou D Luís, Di Maria, ou Javi, tem o Benfica de lhe agradecer essas mais valias de cerca de 110/120 M€ que gerou nos ultimos 3 anos.

Se o Benfica tiver insucessos desportivos nesta temporada, Jesus será o menos culpado, e não pode, nem deve servir de "bode expiatório" para o permanente AMADORISMO da Admnistração do Benfica!

Como JJ?? explica melhor..

""Não queria ir buscar mais um jogador estrangeiro""

Então porque foi buscar Lima????

Não houve um jornalista que lhe pergunta-se isso?? Ahh, esperem, para isso é preciso ter coragem e não ser um vassalo- percebi porque a pergunta nãos surgiu.

JJ hoje teve hilariante, ao seu melhor nível.. grande JJ!!!!!!!!!!!

ele estava

a referir-se à posição de trinco...dai ter falado no hugo e no andre Almeida...

arranjam tudo para tentar malhar...

preocupa-te é em teres ido a olhao e teres acabado o jogo encostado as cordas...

Nem sei o que é pior, as declarações ou a defesa dos adeptos

Como??
" ele estava a referir-se à posição de trinco"????..lolololol

Isso ainda é mais hilariante.. Se o conceito era o jogador português, qual a diferença entre a posição de Pl e trinco??

Deixa-me ver a lógica, agora para a posição de trinco tem que ser um português e para PL, já pode ser um não-português??

Isso tem qualquer lógica? Até os próprios benfiquistas estão a rir-se das declarações..

E eu preocupado?? Eu estou a rir-me.. e ainda mais quando vejo adeptos do próprio clube a defender estas barbaridades..

Infelizmente são poucos como tu, deveriam ser mais..

toma la palavras

que sairam da boca do jesus:

«Falei com o presidente e disse que não queria outro jogador estrangeiro para aquela posição. Disse-lhe que tínhamos jogadores portugueses com qualidade que nos dão garantias. E ainda há o Matic, jogador que já demonstrou todo o potencial e valor.»

Hilariante é a figurinha que acabas por fazer por emprenhar pelos ouvidos...desces à fase da ignorancia para teres motivos de chacota ao Benfica...saiu-te mal...

Eu gosto é de benfiquistas como tu..

Fica feliz por pensares assim.. Só tenho pena que muitos outros benfiquistas não sejam tão "inteligentes" como tu.. E que não aceitem as palavras de JJ tão bem como tu..

Como eu gostava, sinceramente, que todos benfiquistas pesem como tu..

Infelizmente a realidade é bem diferente, basta falar ou ler o que dizem.. Mas provavelmente esses são portistas mascarados..lololololol Este é o meu único lamento, deviam TODOS pensar como tu..

De resto, se faço figurinhas, não te preocupes, o teu referencial que te leva a classificar-me é completamente irrelevante para mim.. E a tua opinião sobre a minha pessoa ainda mais irrelevante é para mim..

Relevante, ou irrelevante,

Relevante, ou irrelevante, será mais logo perceberem a importancia de Javi no equilibrio defensivo, com um Nacional limitado defensiva/ (Lesões e centrais ñ inscritos), conta o Nacional com um "triunvirato" veloz: Mateus, Rondon e Candeias, irão ser testados esses tais equilibrios/desiquilibrios defensivos do Benfica, com Portugueses ou Estrangeiros. Aliás, se o Nacional não estivesse limitado defensivamente, outros "galos cantariam", mas acredito que o Nacional irá marcar.

P.S. Ontem o Porto sem a sua ancora Fernando, sofreu 2 golos "estupidos", que com ele, eventualmente não aconteceriam, e sobretudo evitariam 10 minutos finais sofriveis. Num jogo sem casos, uma vitória "limpinha" e que demonstrou que o Porto se não tivesse adormecido na meia hora final, poderia dilatar aquela vitória!

pois,

o porto tem poucos estrangeiros!

fazes

cá umas tuas! viva o vitó!

...

espero que apesar de tudo, tenhas ficado esclarecido....

percebes

o que queres perceber, se quiseres perceber uma coisa para poderes vir para qui malhar no Jesus, força, eu fica de fora a rir-me...estas so a entrar naquilo que o Nuno R. Teixeira quis...meter o titulo da noticia com um significado diferente das palavras de Jesus.

Vai ler a entrevista (nem precisa de ser com muita atenção) e ves que o Jornalista lhe pergunta o que préve do Benfica sem Javi garcia, e ele disse que o Benfica tinha soluções em casa, e que preferiu nao ir buscar nenhum jogador estrangeiro. Estavam a falar da saida do Javi, enquandra a conversa no tema...e nao o tema na conversa..

vai ler a entrevista na integra, antes de falares...

e ao Nuno R. Teixeira...os meus parabens, é tão facil levar esta malta a acreditar no que se escreve, dando o sentido que se quer...

É o que dar falar sem saber

sim, ele estava a falar do trinco -.-'

Se o conceito era o jogador português, qual a diferença entre a posição de Pl e trinco?? Pergunta ao Paulo Bento, ao Queirós, ao Scolari, ao Oliveirinha, ao Humberto,etc.

Es mm inteligente..

Eu gosto é de adeptos do SLb como tu...

Que pesem todos iguais..lololol

e

eu dos burros do fcp como tu! looool!

origado,

embora nao ache seja o que aqui esteja em questão seja o factor inteligencia, mas sim outra coisa...

grande

vitó! disse que teve dificuldades na época passada no campo do olhanense tal como teve desta vez, quando os estádios são diferentes! LOOOOL!

O circo continua e a banda continua a tocar

mas não é só na Luz. Nesse aspecto, o FCP também não se pode gabar muito. Até o Blackburn Rovers tem tantos jogadores portugueses no plantel como o FCP (mais do que o SLB). Gajos que eu nunca ouvi falar na minha vida. Isto não é normal lol. Já ouvi dizer que há uma casa do Benfica em Buenos Aires e o FCP uma em Bogotá lol. O que é triste é ser difícil para um português conseguir singrar no próprio país devido a esta filosofia idiota (e de sempre) de que o que vem de fora é melhor e dá resultados mais imediatos. Mentalidade lusa de norte a sul...

pois,

também há lá para os lados do dragõn!

Deixa-me rir!

Deixa-me rir!

eu

também! e contrataram mais um, vocês!

Não vi o Porto fazer campanha

Não vi o Porto fazer campanha em relação a jogadores portugueses no plantel!

pois

não! mais zucas, vá!

Não kero ir buscar mais nenhum jogador ESTRANGEIRO...

Diz tb k que puxará jogadores da B em caso de necessidade...
O meu comentário???
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Poderia ficar só por aqui, mas explicarei a gargalhada com estes discursos para a populaça ouvir...
não kero mais estrangeiros... BRU-TAL!
Deixa-me só emprestar o Nélson Oliveira e comprar o Lima... haaaaaaaaa!

Qual é o motivo para gargalhadas?

Já deviam saber que estrangeiro para o JJ significa jogadores que falem espanhol. O Lima, embora seja brasileiro, fala português portanto passa bem por tuga. O Nelson foi emprestado para aprender espanhol e não para jogar mais. Ele disse ao JJ: "Oh mister, quero sair para aprender espanhol. Pró ano, devo ter mais oportunidades de jogar porque só quem fala espanhol é que joga". Para o ano regressa como "estrangeiro".

é

para poderem jogar no porco. o vitó aprecia essa língua.

Bem sacada

Tens razão, os que foram para Espanha é para aprenderem espanholês, eheheheheh, o circo continua, e a banda a tocar.

pois,

o vitó aprecia que falem espanhol!