Jesus pensou que ia à final da Liga dos Campeões | Relvado

Jesus pensou que ia à final da Liga dos Campeões

Treinador do Benfica precisa de dois defesas laterais, não quer centrais e admite a chegada de Salvi
 
Chelsea-Benfica (04-04-12): Jorge Jesus desesperado

"Estou feliz no Benfica. Ponto final"

O Benfica poderá voltar a ter Salvio na próxima temporada, precisa de mais um defesa direito e não quer defesas centrais.

São algumas das conclusões de Jorge Jesus, em entrevista ao jornal 'Record', na qual garantiu que Simão Sabrosa "não cabe" no plantel da Luz.

"Estamos bem servidos para essa posição. Mas ainda pode vir o Salvio", analisou o treinador do Benfica, que depois abordou outros sectores da equipa.

"Preciso de um defesa direito. O Maxi não tem nenhum concorrente e lateral-esquerdo, como se sabe, andamos no mercado. Centrais não é preciso. O Jardel vai ser um central de futuro e aposto no regresso do Roderick e ainda temos o Miguel Vítor", afirmou.

Jesus confessou que, na última época, pensou que ia chegar à final da Liga dos Campeões.

Especulação sobre FC Porto - O treinador português não se alongou em comentários sobre os rumores à volta da sua saída para o FC Porto: "Tem existido muita especulação com o meu nome. O presidente do Benfica sabe tudo o que se passou comigo. Estou feliz no Benfica. Ponto final".

Hulk, na opinião de Jesus, "é dos grandes jogadores da Europa. No FC Porto ou em outra equipa, ele faz a diferença. Não quer dizer que o FC Porto fique mais fraco, porque no ano passado já saiu o Falcão e no Benfica também saem jogadores importantes todos os anos".

Ainda em relação aos campeões nacionais, os elogios de Pinto da Costa ao trabalho de Jorge Jesus não enganam o treinador: "Somos todos inteligentes e sabemos o objetivo de alguns desses elogios em certos momentos".

Sporting e presidente - Sobre o Sporting, o treinador do Benfica acredita que o rival "pode voltar à luta pelo título", mas elogia sobretudo o trabalho do presidente dos encarnados.

"Luís Filipe Vieira está a fazer uma obra extraordinária. É injusto ver meia dúzia de pessoas a manifestarem-se contra ele, mas também é verdade que não podemos olhar para minorias. E a grande maioria dos adeptos do Benfica deve estar super contente com o presidente que o Benfica tem", considerou.

Ruben Amorim queria seleção - Ruben Amorim tinha como grande objetivo marcar presença no Europeu 2012 e esse desejo "atrapalhou" o jogador que agora alinha por empréstimo no Sporting de Braga.

"Eu sou o treinador que melhor o conhece. A vontade de ir à seleção atrapalhou-o um pouco, porque o Ruben Amorim achava que estaria neste Campeonato da Europa se jogasse com frequência no Benfica. Saiu. Tomou essa opção, mas não jogou e também não está no Europeu", explicou Jesus.

Benfica:

Comentários [100]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o Jorge Jesus

eu acho que este homem tem problemas graves e um deles é falar muito.
mas ainda bem que ainda há pessoas positivas no nosso pais com esta crise.
mas na ps3 como ele dizia ainda vai ter tempo de ganhar mas no nivel iniciados porque de outra maneira não vejo jeitos.
mas gostei faz levantar a moral ao povo Portugues

o

vitó nem da fase de grupos da champions, nem dos 16 avos de final da liga europa passou...

.

A pensar morreu o burro...

assim

como o vitó...

Ahahaha.... Ahahaha... Ahahahaha...

Final da Champions??????

AHAHAHAHAHAHAHAH

Será que li bem..???? FINAL DA CHAMPIONS????? LOLOLOLOL

Mas que grande cromo.... fica por muitos anos no Clube das Galinhas pah, AHAHAHAAHAHA

Muito Bom.... ainda não consegui parar de rir.... AHAAHAHAHAHAHAHAHA.!!!!!!

oh

galinha, ri-te lá e tenta lá ir com o vitinho!

AHAHAHAHAHAHAHAH ir a final

AHAHAHAHAHAHAHAH ir a final da champions?!?!?! Nem o campeonato ganham LOOOOOOOOOOL

e vocês vão lá?

AHAHAHAHAHAHA! LOL

Mas e quem disse que nos

Mas e quem disse que nos iamos cromo? alguem do campeao nacional disse que ia a final da champions? tu as vezes bates mal LOL

os

adeptos, seu cromo! bates mesmo mal!

Ahahahahah...

Caro Adepto do Benfas:

Ahhahahahhahahaha

Não consigo parar de rir do Jesus mas o mais cómico é vires em defesa e pensares na eventualidade, na possibilidade, na mera hipótese de irem a final da Champions...

Ahahahahahaha

Epá... desce a terra, nenhuma equipa Portuguesa neste momento tem calibre para ombrear com os colossos Europeus....

Vá um Rennie para á Azia pah!!!

LOL

AHAHAHAHAHAHA

mas eu penso

nisso sequer? não eram vocês que a iam ganhar com o "super porto"? toma lá rennie para a azia! lol! AHAHAHAHA! Que rizada! iam ganhar a liga europa!

Iamos ganhar a liga europa?

Iamos ganhar a liga europa? mas quem disse isso? LOL tu para inventar é contigo

os

adeptos, porra! pára de inventar!

Engraçado é ver

que o porto depois do Grande Mourinho apenas foi aos quartos de final da champions apenas (imagine-se) uma vez....este jesus de quem voces tanto se riem tambem la chegou...

LOL

Esquece-se que o ano anterior o Porto ganhou a Liga Europa... mais um titulo Europeu, vocês ganharam há quanto tempo...????

Ahahaha

Mais um Rennie para a Azia... olha que vai esgotar, vai a correr para a farmácia... LOL

Ahahaha

estou-te a falar

da champions e nao da liga europa...

oh

bronco aziado, eu estava a falar da champions! AHAHAH! mais um que desviou do assunto! mais um rennie para a azia! olha que ainda não esgotou, ainda vais a tempo! fica lá com os teus títulos cornudos, pá!

Benfas Benfas...

Falar da Champions....

Sim, Sim... Vamos ver, Benfas ganhou quando alguma Champions???? Tempo dos Dinossauros ???

FCP - Em 1987 e em 2004, ao menos vi o Porto ser campeão... e mesmo com os titulos aos quais chamas de cornudos.... Ser Campeão Europeu também foi obra da Máfia , sim o Porto subornou as equipas e os arbitros...

Também Ganhou uma taça UEFA E LIGA EUROPA:....

GANHOU SuperTaça Europeia... e Intercontinental.... Epá tudo titulos cornudos...

Cura-te Pahhh...

Vai tomar Rennie pahh.. a AZIA É MUITA e já agora também vai buscar uma pomada que deves andar com muitas DORES DE TANTO LEVAR NO CÚ....

?

mas a champions nem existia nessa altura... sim, o benfica ganhou as taças dos campeões europeus graças ao salazar, então! cura-te, pá! vai comprar rennie porque estás demasiado aziado e vai buscar analgésicos para apaziguar a dor que tens no cu de tanto levares por trás! "cú"? eu também vi o benfica a sagrar-se bi campeão europeu... tripas, tripas...

TU ES DOENTE PAH, ES UM

TU ES DOENTE PAH, ES UM CROMINHO QUE NAO TEM ARGUMENTOS. TAÇA DOS CAMPEOES EUROPEUS, LIGA DOS CAMPEOES OU CHAMPIONS É TUDO IGUAL! QUANDO METES ISSO NA CABEÇA? VAI AO HISTORICO DO PORTO E VE SE DIZ 1 TAÇA DOS CAMPEOES E 1 LIGA DOS CAMPEOES. ES MESMO NABO URSO CAMELO CROMO OTARIO, TUDO NUM SO ANIMAL

não é nada igual!

vai passear, idiota! não tens vida nem argumentos! que otário de merda! que urso! escreve lá em maiúsculas puto de 10 anos! és mesmo doente! lol, liga dos campeões e champions! claro que são iguais! já a taça dos campeões europeus é diferente da champions! vê lá se metes isso na cabeça!

Esperrrraaa vou aahahahhahahahha tentr escrvr

ahahahhahahaahahhahahahahah, preciso de parar, ainda me dáaaaaaaaaaaaaaaaaa
uma coisa.

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

pára senão

ainda tens um ataque cardíaco! e vocês que nem da fase de grupos passaram com o vitó? aliás, nem dos dezasseis avos de final da liga europa passaram! levaram 4 batatas! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH! preciso de parar de rir! ainda me dá uma coisa!

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

Pára Jesus, por favor! Já não me aguento de tanto rir! Ganhar a champions! LOL LOL LOL
Isso só mesmo na tua cabeça e dos fanáticos doentes que inundam este site de comentários espatafúrdios e ignorantes! LOL

pára

ainda tens um ataque cardíaco! e vocês que nem da fase de grupos passaram com o vitó? aliás, nem dos dezasseis avos de final da liga europa passaram! levaram 4 batatas! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH! preciso de parar de rir! ainda me dá uma coisa!

Pára do vervo PÁRAR..., LOL

Este PUTO não se enxerga...???!!!

P.S. - Arranja um emprego, "ganda" MALANDRO, é só o que desanda por aqui o dia todo no site maradex, só PARASITAS da SOCIEDADE!!! Vão trabalhar cambada de carochos e demais sorvedores do R.S.I.!!! Só TRETALOLANDO destes e destas MERDAS, autênticas sanguessugas!!! Saia mais uma RISADA.

ó

bronco, cala-te e pára de passar a vida aqui! pára de viver à custa do r.s.i.! arranja um emprego, seu malandro! que risada com este puto!

NAo adianta, o simpatizante

NAo adianta, o simpatizante nao tem vida, tem que passar aqui. EU desconfio que quem faz os comentarios é um bot programado, ele nao existe na verdade

não adianta,

o yukichan não tem vida, passa-a aqui. eu desconfio que quem faz os comentários é um ficheiro .bat, porque ele na realidade nem deve existir.