Hugo Almeida: "Se voltar a Portugal é para jogar num grande" | Relvado

Hugo Almeida: "Se voltar a Portugal é para jogar num grande"

Avançado não esconde que a hipótese Benfica lhe agrada, mas garante desconhecer interesse dos encarn
 

Hugo Almeida garante nada saber a respeito da sua possível ida para o Benfica, com Cardozo a rumar ao Besiktas, mas mostra-se agradado com essa hipótese. "Desconheço esse interesse, mas se voltar a Portugal, é para jogar num dos clubes grandes e o Benfica é um deles", referiu, em declarações à Rádio Renascença.

O ponta-de-lança garante total concentração no seu clube, onde irá ser orientado pelo português Carlos Carvalhal. "Neste momento só penso no presente e só penso no Besiktas, pois é o clube com o qual tenho contrato", sublinhou.

Entretanto, Jorge Jesus reconheceu que "Hugo Almeida é um bom jogador, tal como Cardozo", na conferência de imprensa de antevisão da partida desta quarta-feira com o Trabzonspor.

 
Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O H. Almeida é um gajo

O H. Almeida é um gajo normalíssimo!

O Wolfswinkel não é um valor seguro, mas atmbém ainda não sabemos no que pode dar. Pode vir a ser muito bom, como também se pode ficar pelo normalíssimo.
Mas um já sabemos que não dá mais, o que eu acho que é insuficiente para o Sporting. O outro sempre pode vir a dar. Prefiro arriscar no holandês.

Por favor, para o meu

Por favor, para o meu Sporting não!

era mau?

Era mau para o Sporting? o wolfswinquel é um valor seguro? não me importava de ve-lo no Sporting

Hugo Almeida

Então o SC Braga também é uma hipótese .

quê?

nao me digas que achas que um Braga é um grande??oh pa, o Boavista e o Belenenses foram os unicos para alem dos 3 grandes que ganharam um campeonato!!... e vÊ lá onde estão.....vejam lá se nao vos acontece o mesmo..apesar de nao terem ganho qualquer campeonato...foram a uma final europeia!!ui...já sao grandes!santa paciencia,....

Lopes

Preocupa-te é com o teu clube ( não sei nem me interessa qual é ) . De ano para ano o Braga vai mostrar que não é um clube como o Boavista ou o Belenenses. Esses têm uma liderança estável ao contrário do "meu" Benfica por exemplo. Já são grandes agora e vão ser muito maiores no futuro. Espera para veres rapaz. Isto é só o inicio