Guarda-redes Ricardo reforça V. Setúbal | Relvado

Guarda-redes Ricardo reforça V. Setúbal

Internacional português assina por uma época, depois de ter representado o Leicester em 2010/11.
 

Ricardo é o novo guarda-redes do Vitória de Setúbal, tendo assinado contrato com os sadinos esta terça-feira. O internacional português representou o Leicester na última época e chega ao Vitória de Setúbal a custo zero.

Com 35 anos, Ricardo assinou contrato até ao final da temporada, regressando a Portugal depois de quatro temporadas no estrangeiro. Antes do Leicester, representara os espanhóis do Betis.

Depois dos últimos anos de insucesso, Ricardo confessou no programa '5 para a meia noite', da RTP2, que vai trabalhar "para voltar à seleção nacional". Mas a concorrência no clube sadino não é fácil e pela frente terá Diego, que foi um dos melhores guarda-redes do último campeonato.

"O Vitória foi sempre a minha primeira escolha. Apesar de ter recebido outros convites, alguns do estrangeiro, escolhi com o coração representar o clube onde comecei a ver futebol e onde começou o sonho de me tornar futebolista profissional", disse Ricardo ao site oficial do clube.

Mercado:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

olha

fracos gostos... com tantos jovens portugueses e bons... foram á sucata buscar um de 3 mao.....

Ricardo para 2º GR é mau?

O titular vai continuar a ser o melhor GR da época passada a actuar em Portugal... Diego !

como é possivel ?

Ricardo sempre foi um guarda redes sobre o fraco, no entanto e verdade seja dita no ano do Mundial do Japão e da Coreia ele estava numa excelente forma e merecia ser o titular indiscutivel da selecção. Porém o sr. Antonio Oliveira decidiu colocar o Vitor Baia a titular e a coisa correu muito mal. Depois veio o sargentão, correu com o Vitor Baia, e Ricardo foi sempre o titular. A história de não convocar o baia nunca foi contada e penso nunca o será pois quem tomou a decisão é um cobarde que não dá nem deu a cara. Pelo meio a incrivel história da convocação do Bruno vale, na altura 3º guarda redes do FCP, que recentemente "enterrou" uma vez mais a Oliveirense na liga orangina e a quem o Scolari augurava um enorme futuro. Mas voltando ao Ricardo, e tirando os penalties, ele provou que não tinha estofo para ser o titular da baliza portuguesa e nomeadamente no europeu de cá estou convicto que foi por causa da sua indecisão e deficiente saida dos postes que perdemos a final. Agora veio para cá terminar a carreira, fica-lhe bem, mas certamente pouco irá acrescentar.

Voltar à Selecção?! Mas isto

Voltar à Selecção?!
Mas isto anda tudo doido ou quê?!
Não é que a nossa Selecção tenha bons guarda-redes, mas são menos maus que o Ricardo de hoje em dia!!

Meu Deus!!!

VFC e Saragoça na peugada dos frangueiros!!!!

É um guarda-redes fraco. Fraquíssimo! Já deu o que tinha a dar....Acabou! Caput! Reforma-te!!!
É uma vergonha como um club aflito financeiramente como o VFC paga 15.000 Euros/mês a um gajo destes. O mundo está perdido.....
Roberto II

15mil ?

Andas a ler muitos jornais, caso tenhas lido bem a noticia na altura... o Vitória não estava disposto sequer a chegar aos 15mil, ainda para mais quando o GR titular é o Diego.

deves ser dirigente do vfc

Então sabichão, diz-me tu por quanto o Ricardo está no vfc? € 1.000 / mês, deve ser, pois...
Quanto ao titular isso era antes do Ricardo, agora tem que justificar o elevado salário (mais alto do plantel) e vai jogar. E com isso, afundar o Vitória. Cá estaremos para ver...

Afundar o Vitória...

Não te vou responder mais porque pela categoria da tua escrita já percebi que és mais um dos "donos" do relvado e sim o Vitória já teve na 1ªliga com jogadores a receber 3/4mil € por isso não tenho dúvidas que ele está cá por cerca de 10mil até porque não tem mais para onde ir.
Em relação a afundar o Vitória, é preciso bem mais que um GR para afundar o Vitória !

desta vez é que vao descer

desta vez é que vao descer lol

Sonha...

Para esse comentário só preciso dizer... Diego! Melhor GR a jogar em Portugal na época passada.