Garantia de Mourinho: Torres tem futuro no Chelsea | Relvado

Garantia de Mourinho: Torres tem futuro no Chelsea

Treinador português salientou o esforço do espanhol: "Ele dá o máximo".
 
Transferências com inflação (foto 4) - 5.º lugar: Fernando Torres
Mark Thompson/Getty Images

O futuro de Fernando Torres, de acordo com vários órgãos de comunicação social, não passa pelo Chelsea a partir da próxima época. Mas José Mourinho tem uma perspetiva diferente.

"Torres tem futuro no Chelsea. Ele tem contrato e é um bom profissional. Trabalha duro pela equipa, traz coisas positivas. Obviamente queremos que ele faça mais golos e ele também quer isso", disse o treinador do Chelsea em conferência de imprensa.

O técnico português salientou o esforço do espanhol: "Nunca podemos culpar ou reclamar de pessoas que dão o máximo de si. Quando ele está em campo, tenta fazer o melhor. Obviamente nós queremos mais, mas Torres é o tipo de jogador que eu respeito".

Apesar da aparente permanência de Torres em Londres, o plantel do Chelsea deverá contar com, no mínimo, um avançado novo. O próprio Mourinho admite essa possibilidade, mesmo que seja uma transferência cara.

"Eu acho que o Chelsea pode fazer isso. Não podemos gastar uma quantia alta em quatro ou cinco jogadores, mas com um atleta é possível", comentou José Mourinho, nesta sexta-feira.

Mercado:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele dar o máximo dá, os "presuntos" e cabeçoila é que não dão

para mais!!! LOL

P.S. - Em Espanha parecia um furacão "El NINO", em terras de sua majestade, é mero verbo de encher, parece mais um entre os demais..., "PÉZUDOS" os denominado de podões.