FC Porto: PSG chega aos 50 milhões por Hulk | Relvado

FC Porto: PSG chega aos 50 milhões por Hulk

Oferta dos franceses é superior à do Chelsea, embora o jogador já tenha acordo com os ingleses.
 

O FC Porto prefere transferir Hulk para o PSG e não para o Chelsea, avança o Diário de Notícias na edição desta sexta-feira.

Isto porque de acordo com o jornal diário, o PSG ofereceu 50 milhões de euros aos dragões, um valor superior ao dos ingleses.

No entanto, Hulk já tem acordo com o Chelsea, que poderá subir a parada nos próximos dias.

O jogador está concentrado na seleção olímpica brasileira que prepara a participação em Londres 2012.

FC Porto:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que

colosso...

Mete colosso nisso

O PSG está a montar uma equipa para para ganhar o campeonato frances de caras e chegar longe na europa... Thiago Silva + Ibraimovic + hulk... e ainda tẽm mts milhoes para gastar...

pois,

mas mesmo assim não ganhou o último (que de certeza que ia ganhar), tendo ganho o colossal montpellier (com um dos orçamentos mais baixos do campeonato)... ah, também foi eliminado na colossal fase de grupos da colossal liga europa...

é verdade, mas...

mas temos que ser realistas... se estas contratações se concretizam, ficam com um 11 para dar cartas emqualquer campeonato europeu ;) É como o manchester city, tao a gastar à malucos e vao acabar por ganhar, é uma questao de tempo... olha o chelsea, tanto gastou que la acabou por vencer a champions :)

pois,

só agora. e entretanto já havia um clube português (!) com duas taças dos campeões europeus e 8 finais europeias e outro português (!) com 7 títulos da uefa... acho que têm maior historial do que muitos clubes de topo... e têm muito menos dinheiro...

A rever!

Rectificação: Benfica com 2 T Campeões Europeus, e 8 finais Europeias com derrotas (a ultima em 1990).

FC Porto, nos ultimos 30 anos: 2 T/L Campeões; 2 L/UEFA/Europa; 2 T Intercontinental, 1 Supertaça Europeia, de sublinhar que neste século foram conquistadas 4 Taças Internacionais. E o Porto tambem tem 3 finais perdidas: T Taças (1984); 2 Supertaças Europeias (Valencia e Barcelona).

Para sermos mais justos: Porto 7 Taças Internacionais (ultimos 30 anos), 3 finais de Taças Internacionais perdidas (repito, ultimos 30 anos).

Benfica 2 T Campeões Europeus (não comparavel à actual Liga dos Campeões); e conquistas com 50 anos, e 8 finais Europeias perdidas.

Perante estes registos irrefutaveis, custará admitir a Superioridade do Porto? Parece que sim!

Aliás, se falarmos neste Século (ultimos 12 anos), a comparação é confrangedora, falemos de Títulos com História:
Porto 4 T Internacionais (1 L Campeões; 2 L Europa/UEFA; 1 T Intercontinental); 8 Campeonatos Nacionais; 6 Taças de Portugal. São 18 títulos.

Benfica 2 Campeonatos e 1 Taça de Portugal , isto no mesmo período.

Será que a "coisa" nestes 18-3 está "equilibrada" ? Provavelmente para a Admnistração do Benfica estará, e começou essa Admnistração, justamente em 00/01 (Vilarinho/Vieira), será que este legado desportivo de Vieira satisfaz os adeptos do Benfica? Provavelmente também estarão satisfeitos!

o

que é que isso tem a ver? simplesmente dizes o que ganhou cada um, sopeira! tinhas de falar nisso... não sei se percebeste, estúpido, mas o objectivo era comparar os títulos da uefa ganhos pelo benfica e porto com os ganhos por alguns clubes de topo... boa administração, a corrupta do pinto... lol, ainda falas nos títulos nacionais... queres que te persiga tal como me persegues? 3 finais de taças internacionais perdidas? e a final da taça das taças que vocês perderam? isso não convém mencionar, pois não? lol, como se as taças intercontinentais e a supertaça da uefa contassem como finais europeias! lol, qe nabo! mais valia estares calado! não só não foste chamado para o assunto, cusca, como te humilhaste! LOL

sim também é verdade

mas temos que ser realistas... se estas contratações se concretizam, ficam com um 11 para dar cartas emqualquer campeonato europeu ;)

verdade,

mas volto a repetir que na última temporada tinha "gramdes jogadores" e foi o que se viu...

toa a gente diz que os Milhoes n trazem vitorias...

Mentira... é uma questao de tempo a elas aparecerem ;) com os milhoes vai-se buscar os melhores, e com os melhores a probabilidade de ganhar é mt maior... é matematica... mas ainda muitas voltas vai dar, pra mim o importante era vir 50M para os cofres, o porto de extremos tem mta qualidade e com o dinheiro preenchiamos outras zonas ;)

pois,

infelizmente os clubes português têm de vender sempre os melhores jogadores...

Sim mas...

Mesmo Porto e Benfica, principalmente a vender os "melhores" no fim da época, temos conseguido sempre manter um nível de jogadores, como nunca houve no futebol portugues. Ex disso é termos jogadores a jogar no nosso campeonato, das principais selecções mundiais, e isso é mt bom para valorizar o nosso campeonato, por alguma coisa ja somos o 5 campeonato no ranking :)

duvido

que consigamos manter esse lugar no ranking... quantos internacionais? que eu saiba não são assim tantos... e se nós os temos, então alguma coisa de mal se passa (porque jogam em equipas como as nossas e não em clubes de topo)...

ÁExiste uma justificação simples

Por alguma razao todos os anos à sempre 1 ou 2 jogadores no minimo a sairem por valores superiores a 25M :) Este ano acredite haver 2 transferencias por valores sup a esses :)

talvez,

vamos esperar (será mau para os nossos clubes)...

Ai que sai, ai que sai, assim gritava o Bocage, agarrado a uma

argola na praça a que mais tarde vieram a dar o seu nome e onde no antanho se prendiam as bestas e vacas quiçá bois, a população de Setúbal passava e parava e Bocage parlapiava ai que sai, ai que sai..., e saiu mesmo uma bufa cagou-se a bem cagar e bazou. É como esta Zulka Maluca ai que sai, ai que sai é para o Chelse é para o P.S.G. é para o caralho que o foda, ainda vai de patins novamente para o país dos de olhos em bico de onde beio para os BIMBOS...???!!! Só GRIZANDO desta MERDA, eram 90 Milhones de tramoços e minuins já bai nos 50 e nãon tarda sai por 20 com direito a dez por cento de desconto em pevides. LOL a nobela continua...

Ó Maior.. A culpa é dos

Ó Maior.. A culpa é dos jornais..! Até pode nem ter chegado nenhuma proposta ao Dragão. Acima dos 40 Milhões é um excelente negócio. O mercado não anda famoso não..

Agora, digo-te já.. Se o Zulka Maluca fica, uii... ficas mais um ano a rogar pragas aos cães, gatos, periquitos aí pelo Alentejo.

Man os MAIORes/REIs são estes...???!!! O que eu me fodo a rir...

http://youtu.be/bh8V0PLXM74

http://youtu.be/jsoemSUk3KQ

Isto sim é que é TRETALOLAR estes gajos são génios do HUMOR!

deposita ai....

2 mil euros...

3000

Quero comissão.

50? Não vale

Pelo que li, vale 10 e com sorte.

É um valor que faz balançar....

..mas gostava que o FC Porto fizesse todos os possiveis para aguentar o Incrivel.

Um jogador fantástico,perfeitamente identificado com a familia Portista.

vendam...

...o varela,o belushi,rolando,sapunaru,djalma,alvaro pereira,a estatua do eusebio,a fundaçao benfica,a prima do orelhas, mas por favor nao vendam o HULK...adoro ver o HULK estoirar com as redes da baliza do salao de festas do PORTO...

ele

não as estoirou... já acabaram com a vossa modalide de futebol? e a zuca doida do pintinho? salão de festas? ganharam quantos títulos lá?

PAH!

Nunca mais acaba a época de transferências, dasse, todos os dias inventam valores/equipas para o Hulk...... já mete nojo, que vá ou fique de uma vez para que eles se entretenham com os Rojos........

esse

é o zmerding!

Se as idas de Thiago Silva e

Se as idas de Thiago Silva e Ibrahimovic se confirmarem, acredito que Hulk possa escolher o PSG.

Ainda por cima com Thiago Motta, Alex e Maxwell no plantel..juntamente com Pastore, Lavezzi, Ménez, Tiéné. etc.

Também duvido muito que o PSG ou o Chelsea paguem valores próximos a 40 Milhões.

Segundo os catedráticos cá do burgo, é jogador para valer 20 Milhões mas o Gaitán (25M), Javi Garcia (30M) ou Wolfswinkel (20M).

o PSG tá a montar um equipão

Quanto ao Hulk sai por 45M para cima... por menos n sai garanto.

pois,

mas não venceu o último campeonato francês (que colossal campeonato) nem passou da colossal fase de grupos da colossal liga europa...