FC Porto: Lucho já chegou ao aeroporto | Relvado

FC Porto: Lucho já chegou ao aeroporto

Médio argentino foi recebido em Pedras Rubras por cerca de 50 adeptos portistas.
 
Lucho González, descontente no Marselha

Agora sim, foi visto e fotografado: Lucho González chegou ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, ao início desta noite.

Horas depois do Marselha ter confirmado o princípio de acordo com o FC Porto para a transferência do jogador, Lucho aterrou em Portugal.

O médio argentino foi recebido por cerca de 50 adeptos portistas, entusiasmados com o regresso do atleta de 31 anos que deixou o Dragão em 2009.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Orgulho!

É um enorme orgulho ver um ídolo regressar a casa e bem a tempo de ajudar o clube! Sem dúvida que com este acto este jogador irá ser o meu jogador favvorito de sempre, um verdadeiro símbolo, um verdadeiro Portista!

Foi dos jogadores que me custou mais ver sair, quando ele mesmo queria ficar, e sem dúvida que tudo irá fazer para levar o seu clube do coração a alcançar grandes conquistas.

O Porto com a contratação de Lucho e Janko jogou claramente no 2 em 1. Ou seja são jogadores contratados a pensar na próxima época, mas com capacidade de apresentar resultados imediatos. Que luxo ver um meio campo com Fernando, Moutinho e Lucho Gonzalez. O Janko é claramente um jogador de área, um goleador, que irá beneficiar claramente os nossos extremos, visto que estes já vão ter a quem meter as bolinhas. Tem boa média de golos por jogo ao longos das épocas mais recentes, e com extremos como Hulk, James, Varela, Iturbe ou mesmo Alvaro Pereira e Danilo, bem tem tudo para facturar mais ainda.

Pena ver sair Belluschi e Guarin pela porta pequena, dois bons jogadores ambos com caracteristicas diferentes, mas que deixaram a sua marca de qualidade no Dragão. A Sad poderia lucrar muito mais se as suas saidas acontecessem no inicio da época, mas o destino quis que assim fosse e resta-me desejar boa sorte para o resto das suas carreiras.

Fiquei muito feliz com o regresso do meu ídolo, um grande regresso, de um grande jogador e acima de tudo de grande homem!

BENVINDO DE VOLTA NOSSO EL COMANDANTE LUCHO GONZALEZ