FC Porto fez proposta por Vágner Love | Relvado

FC Porto fez proposta por Vágner Love

O CSKA de Moscovo recusou a oferta dos dragões, revelou o próprio avançado brasileiro.
 

O FC Porto apresentou uma proposta com vista à contratação de Vágner Love, que foi recusada pelo CSKA de Moscovo.

A revelação foi feita pelo próprio jogador, em entrevista ao Globoesportes: "O Porto fez uma proposta, mas foi considerada baixa pelo CSKA. Não há novidade por enquanto, mas vamos esperar esta semana".

"Já estou aqui há sete anos, seria bom respirar novos ares. Tenho ambição de conseguir títulos em outros países, de vencer uma Liga dos Campeões. O CSKA tem um boa equipa, mas para ganhar a Champions é difícil. Tenho ambições e gostaria de ir para outro lugar", confessou o internacional brasileiro.

Love aproveitou para dar as boas vindas a Samuel Eto'o, reforço do Anzhi, e até ironizou em relação à chegada do camaronês: "Ele é um rival de peso, vem para brigar pela artilharia. O Anzhi está a reforçar-se muito bem, tem uma equipa de qualidade e com certeza vai lutar pelo título. Ter o Eto'o aqui é bom para dividir as atenções, tira um pouco o foco de mim".

FC Porto:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Somos FCporto

Vamos sair desta! Confio nos nossos dirigentes, porque sempre nos deram grande confiaça e nõa será agora que tudo vai mudar. É uma fase e em breve tudo passará... porque este é o nosso distino... SOMOS PORTO e ser PORTO é ser CAMPEAO.

Antero para o mítico Jorge Nuno:

" Fabuloso presidente, Fabuloso..."

wesley

WWW.TUGASPORTS.TV AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.TV TEMOS TAMB TRANSMISSAO DO REAL MADRID

Este...

...já deu o que tinha a dar.
Mas se o querem...comprem-no.

Wagner Love: um reforço interessante!

A política do FC Porto tem sido comprar barato e vender, umas épocas depois, com lucros acentuados. Mas se esta é a política geral, não significa que não possa ter excepções!
Nesta altura o Porto precisa de um ponta de lança de créditos firmados para poder ter aspirações na Europa. Não serve um jovem com potencial para trabalhar que para isso tem lá o Klébber , mas tem de ser alguém com capacidades e experiência para poder entrar de caras na equipa e ser mesmo uma mais valia. Imaginem o que teria sido no Mónaco, com um jogador rápido e experiente como o Wagner Love a ter uma oportunidade
como teve o Klébber que ficou a olhar à procura do Hulk!
Acho o Klébber um excelente jogador, com boa técnica, rapidês e belo jogo de cabeça, ou seja, tem tudo para vir a ser um ponta de lança de eleição, mas perdeu um ano no Marítimo e não evoluiu como era preciso. Está algo verde para as exigências de uma Liga dos Campeões.
Uma boa alternativa, a meu ver bem melhor que o Leandro Damião que é ainda um jogador para ter de evoluir e de adaptar ao futebol europeu, seria o Bryan Ruiz do Twente, um costarriquenho que é um futebolista dos pés à cabeça e que entraria com facilidade na equipa do Porto! Claro que custa caro, mas virá aí por metade do que vai render a venda do Álvaro Pereira e iria render dentro de dois ou três anos, muito dinheiro.
É um disparate, na minha opinião, pensar em nomes como Higuain e outros do mesmo tipo, não pelo que custaria o seu passe mas pelos vencimentos que já auferem e que o Porto jamais poderia atingir!

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

e o meu comentário::

""mas virá aí por metade do que vai render a venda do Álvaro Pereira e iria render dentro de dois ou três anos, muito dinheiro.""

Assim, tipo o Guarin, e o Rolando?!?!?... e afinal quem compra o Alvaro Pereira???.. O Atletico?!?! LOL

"...É um disparate, na minha opinião, pensar em nomes como Higuain..."

ahahahaha, e quem é que pensou nisto???... ahahahhahahahah

"o Bryan Ruiz do Twente"

tenho dúvidas sobre este.. mas não tenho dúvidas que não encaixa no jogo do porto. Longe. muito longe!!

Bryan Ruiz

já tinha pensado nessa possibilidade, é um bom jogador, mas já jogou pelo Twente na champions este ano

BRYAN RUIZ ??

ESSE TIPO NÃO TEM 26 ANOS ? COMO SACARIAM RECEITAS DE UM INVESTIMENTO DE 10 MILHOES NUM TIPO QUE DAQUI A 2 /3 ANOS TERÁ 29 ANOS ? DAMIAO LEANDRO FAZ ME LEMBRAR JARDEL MAS MUITO MELHOR D EPÉS PENA QUE HAJA CORAGEM PARA GASTAR 13 MILHOES POR UM LATERAL MAS QUANDO SE TRATA DE COMPRAR UM PONTA D ELANÇA COM ALGUM PESO O DINHEIRO ESCASSA..É UMA DAS CRITICAS QUE FAÇO AO PINTA DA COSTA ..ACHO QUE GASTARAM DINHEIRO EM BONS JOGADORES MAS DEMASIADO CARO ..HÁ OUTROS POR AI MUITO MAIS BARATO..O QUE NAO ABUNDA ASSIM COM TANTA QUALIDADE SÃO BONS ..EXCELENTES AVANÇADOS..E O PORTO TEM UM HULK TERÁ UM JAMES TERÁ (TALVEZ) ITURBE MAS E O RESTO NÃO VEJO NADA NESTA EQUIPA DO MEIO CAMPO PARA A FRENTE QUE ME FAÇA PENSAR QUE DESTA É KE É..E OBVIAMENTE EU COMO TODOS OS PORTISTAS EXIGENTES QUE SOMOS DEVEMOS PENSAR É NA CHAMPIONS ..NÃO SONHAR MAS DESEJAR TANTO COMO UM CULÉ OU UM MADRIDISTA...PORQUE ACREDITO QUE ESTA EQUIPA DO MEIO CAMPO PARA TRÁS SE AGUENTA BEM O PROBLEMA ESTÁ NA FRENTE !!

Avançado para o Porto

Vagner Love n obrigado; acho bom jogador mas já tem "vicios" a mais e seria uma prima-dona no balneário...o Leandro Damião é uma máquina de golos mas o PDC tem de pensar se 20 milhões valem a pena e se não terá alguma solução mais económica e igualmente eficaz; apostava no henrique do s.paulo ou alvaro vazquez do espanhol e ainda o elkson do botafogo...

.....

o Benthener também poderia ser uma boa opção

Bendtner

Sou um apreciador do bendtner mas para o tipo de jogo do porto não sei se encaixaria, acho q o FC Porto procura um jogador exímio na área mas ao mesmo tempo que possua bastante mobilidade para acompanhar o ritmo e vaga de jogo do FCP, especialmente tendo em conta que na champions, especialmente nos jogos fora e passando a fase de grupos, será preciso um jogador bastante móvel para vir buscar jogo e fazer tabelas com os extremos...

NÃO QUERIA ESTE NEM DADO !!!

COM TANTO BOM JOGADOR POR AI VÃO LOGO SE INTERESSAR POR UM VELHO QUE SE VÊ QUE NÃO QUER MAIS DO QUE UM SOL E PRAIA.... AO PONTO DE AUTO PROMOVER-SE Á CUSTA DO NOME PORTO ...PRECISAMOS URGENTEMENTE DE DOIS BONS ALAS UM NUMERO 10 TIPO DECO CRIATIVO MAS BOM DE PASSE E BOM DE BOLA NÃO DAQUELES QUE PASSAM PARA TRÁS E LADOS E QUE NAO SABEM ROMPER OU IR PARA CIMA DO ADVERSÁRIO E DOIS ANIMAIS DE ÁREA UM BEM MÓVEL E OUTRO FIXO PK ESTE PORTO DO MEIO CAMPO PARA A FRENTE ESTÁ MUITO FRAQUINHO..QUANTO Á DEFESA E MEIO CAMPO DEFENSIVO ESTOU RAZOAVELMENTE SATISFEITO..ACIMA DA MÉDIA NITIDAMENTE ...E NÃO É KE PARECE QUE O HELTON ACERTOU !! T´GANHANDO JUIZO O MOÇO DO PAGODE :)

Vágner Love

acho uma boa compra para o porto . jogador perfeito para caso o porto esteja com dificuldades para ganhar o campeonato emprestar a outro club como ex.BRAGA . SPORTING clubes da flial.

Mas não se dizia que o génio Pinto

tinha solução para todas as saídas menos a do Cabeçudo?

PAGA PINTO!!!!!

O pintinho quer vender caro e comprar barato....Olha que espertinho.....
Mas como todo o mundo sabe o valor que ele arrecadou com o Falcão, os clubes inflacionam o preço dos seus avançados...e acho muito bem......
Leandro Damião....€ 40 milhões. Paga e não bufes...ou ficas mesmo sem avançado...porque aquele Kléber...Meu Deus....

Pode ser "espertinho" mas

Pode ser "espertinho" mas outros há que se armam em espertos e não passam de aprendizes de feiticeiros...

especulações.....

especulações.....

Muito provavelmente...

...é este o avançado que virá. Já haviam sido feitas sondagens antes e se houve novos contactos então agora é para fechar. Até 6/7 milhões é aceitável.

Agrada-me do ponto de vista desportivo, no aspecto financeiro vai contra a actual política do Porto, mas não me preocupa.

PS: Damião além de inacessível é um risco enorme.

Cumps

...

uiii...
se o damiao é um risco, o vagner love é o que?
o maior flop da historia do porto?

Fabio

Claramente não conheces o Vagner Love, o que é algo que me custa a compreender. Mas, já agora vai ver o curriculum do tipo.

O Damião é um negócio utópico pelo seu preço e para um miúdo de 22 anos que só esta época está a fazer algo de jeito, é pelos valores envolvidos um negócio tremendamente arriscado.

Cumps

Tanto falam do FCP

Admitam que amam o clube e o Pinto da Costa, aposto que queriam namorar com ele.

Vá lá, admitam.

ó filipe costa

tu deves é amar o vale azevedo e o luis filipinho vieira dos jactos lol

Este foi o primeiro a enfiar a carapuça

NEXT!

O Clube BIMBO da cidade de Palermo two, não me cheira...

Este zuca com cabelinhos quais canudinhos da Alice do país das maravilhas, ou o velhadas escuta a galinhola que o come..., (e outros demais), ou então o definhamento cerebral é total, nos últimos dias é só TRETALOLAR da BIMBALHAGEM, só tiros nos presuntos e má digestão da derrota com o Barça, segundo consta hoje nos jornais na cidade da esmacacada e na ilha adjacente do zoo de abintes, esgotaram as pastilhas digestivas, não ponho o nome, pois é publicidade e a RENNIE não me paga..., já aspirina é o medicamento dos meus bichos???!!!

Isto é que tem sido RIR; TRETALOLAR e a cãozoada a ladrar das gentes BIMBAS!!!

Nós aqui em Palermo andamos

Nós aqui em Palermo andamos tão preocupados que nem dormimos.. depois de ter sido goleados/humilhados pelo Barça ainda vemos o nosso rival da alvalaxia contratar craques como Insuas e Onyewus e Wolfswinkel's... para e juntarem aos craques Djalós e Evaldos... até trememos de medo... A esta hora o Domingos já deve estar arrependidinho e a pensar onde vai buscar tanta paciência...

Maior cà do sitio

Não sei a sua idade nem interessa mas que é uma pessoa que de futebol percebe muito pouco é e que é nulo nos comentarios tambem o é .So é triste este site bloquear pessoas que fazem comentarios por vezes contundentes sobre assuntos e ao senhor que escreve bafuradas constantes e a maior parte delas ofensivas nada fazem ....Bom serà a democracia que temos

Vem já!!!!

Mas que raio, é preciso um grande avançado maduro, para começar a facturar e depois comprar o Damião para aos poucos consolidar-se no FCP. Os bons Av custam dinheiro pessoal e o FCP precisa urgentemente de um Av que marque golos, ou seja já feito.

wagner e damião??

e k se faz com o kleber?? tanta coisa pro gajo vir e agora o tipo nao faz nada de jeito mas ir ja despachalo assim?? nao sei o nosso presidente vai nisso

Nem este Wagner nem o Damião

O Wagner é preto.

O Damião é branco.

Vamos arranjar um intermédio, deve haver ai algum no mercado.

Sera que Higuain é pensar

Sera que Higuain é pensar alto de mais?