Falcao garante que fica no FC Porto | Relvado

Falcao garante que fica no FC Porto

Avançado colombiano diz que vai esperar mais algum tempo até concretizar o sonho de jogar noutro cam
 

Falcao promete aos adeptos do FC Porto que vai continuar no clube. "Fiquem tranquilos com as notícias! Todos temos sonhos, mas antes de pensar neles, vão ficar comigo no FCP", escreveu na sua conta no Twitter.

Um dos grandes objetivos do ponta-de-lança colombiano é jogar na Liga espanhola, como assumiu há alguns dias. "Prefiro não ler os jornais, mas sei que tenho sido associado ao Real Madrid e a grandes clubes ingleses, como o Arsenal e Tottenham. Na Europa há grandes campeonatos e gostaria de experimentá-los, principalmente a Liga espanhola”, afirmara. Mas a concretização desse sonho não será para já, assegura...

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cuidado com as euforias

A passagem de bestial a besta está, como foi o caso da época passada com o Benfica, à distancia de uma Supertaça. Que fique claro que uma época como a deste ano para o FC Porto dificilmente será repetida e que em contraponto é quase impossível a do Benfica ser pior ( e o terror ainda não acabou em relação ás outras modalidades). Trilhar um quase endeusamento do Falção e do Hulk pode ser perigoso se eles não entrarem bem na próxima época. Confio que o Villas Boas mais que ninguém estará atento a esta situação e será bom que malta Portista não ponha a fasquia tão alta que faça com que um primeiro percalço se torne num enorme trambolhão.

falcao + hulk..

..juntos na próxima época é o sonho de qq portista.

Atacar o bi-campeonato e procurar ter ambições na champions. Não digo a conquistá-la mas a ir + longe possível. 4ºs de final seria já muito bom.

Depois sabemos que será praticamente impossível segurá-los, mas já sabemos que no campeonato português os craques não duram muito.

Todos iguais

Sou Portista, mas doi ás vezes ver jogadores estrangeiros, que utilizam os nossos clubes, principalmente os três grandes, para relançar a carreira ou para se mostrarem e depois dizerem que preferem um outro compeonato ou outro clube melhor do que aqueles que representam, quando na maioria das vezes saiem por dinheiro para clubes que não tem o palmarés do Porto ou do Benfica.

Para o Falcão sair é preciso pagarem.

Estamos em Junho, isto ainda é barro na parede.

Todos amam o clube, mas o guito fala mais alto.

Serenamente vamos observando e vendo.

Pois sim o teu sonho e o do BIMBO da BOSTA é veres se aboavas

lá do clube que tem um torre onde o simão esteve prestes a assinar pelo clube BIMBO, TRETALOLADA...

O problem mesmo é que ninguém lá por esse Falcao que pouco aboa será da altura quase um anãom, a quantia que o papa mafiosi quer, deve ser por isso que vai ao Baticano mais a galinha Zuca, pedir a bençãom do outro papa...

E novidades?

Do onze inicial só Rolando e Fernando é que dão à sola. O uruguaio Rodríguez deve levar guia de marcha porque aufere 125 mil por mês, é a terceira opção para o seu lugar e as lesões não permitem que exploda..

Há que dar na cabeça ao Varela. Inicia as épocas a grande nível e na 10ª jornada já anda a coçar a micose ao minuto 15. Com o jovem James a rebentar, é melhor comprar uma manta para o banco de suplente, não é Varela?

Com as vendas de Fernando+Rolando+CR10, espero que o clube encaixe valor a rondar os 40M.

Em relação aos rivais, só conheço dois ou três jogadores. Do Sporting desconheço por completo as aquisições até ao momento. Já o Slb contratou o Enzo e Artur que irão deixar o encarnados um pouco mais felizes. O Enzo é bom jogador. É rápido, parte para cima do defesa e é lutador. É jogador, garanto-vos eu.

O SC Braga vai começar do zero. É uma incógnita;
O Sporting vai começar do zero, mais vai lutar pelo acesso à Champions;
O Slb vai andar em guerras internas, com pouca paciência para erros dos JJ;
E o meu FC Porto vai manter a estrutura, não vai fazer uma época à transacta mas a SuperLiga terá que ser nossa novamente;

Com as vendas de

Com as vendas de Fernando+Rolando+CR10, espero que o clube encaixe valor a rondar os 40M.
Deixa-me rir.

Admiras-te? "Só" Paulo

Admiras-te? "Só" Paulo Ferreira foi vendido por metade desse valor em 2004...

Mas tu queres comparar quem o

Mas tu queres comparar quem o comprou, a época, etc.? Não compares. Sonhai. O Meireles ainda o ano passado foi vendido abaixo do preço da cláusula. E fo-oi porque a) os clubes já não estão para gastar à toa como no passado, b) os clubes começam a entender o Porto e já não vão na cantiga, e para isso muito contribuiu a vende do Paulo Ferreira, c) e como ninguém pegava nele, o Porto lá teve de baixar o preço.

Os clubes começam a entender

Os clubes começam a entender o Porto e não vão na cantiga??? Que estás para ai a dizer? Olha que acontece exactamente o contrário, os grandes clubes se precisam de um grande jogador procuram é o Porto pois sabem que lá mesmo pagando bem a qualidade é garantida.

No caso de Raul Meireles se achas que ninguém pegava nele é uma opinião, eu digo-te que se não fosse para Liverpool ia para outro lado e bem vendido.

Eu nem me vou dar ao trabalho

Eu nem me vou dar ao trabalho de ir acima ver, mas creio que foste tu justamente que, como quem não quer a coisa, fizeste chacota pelo Paulo Ferreira ter sido vendido a 20 milhões de euros, como quem diz que a qualidade dele não era proporcional ao valor efectivo dele. Ora, afinal o Porto não vende só qualidade.

Mas meireles

já tinha acabado o seu ciclo cá e estava a um ou dois anos do final de contracto penso eu

Acredito que sim. Fernando

Acredito que sim.

Fernando nunca abaixo dos 15M.
Rolando nunca abaixo dos 18M.
CR10 nunca abaixo dos 10M.

Desde que fique Falcao, Álvaro e James estarei confiante.

Mas ou tu andas maluco ou

Mas ou tu andas maluco ou então ando tudo maluco.
Fernando não vale mais que 4, e já é muito. Ou então sou mesmo eu que não percebo nada de futebol.
Rolando quando muito vale 7 milhões, e já é dar muito.
Rodriguez actualmente não vale mais do que 4 milhões.
Mas como eu não percebo nada disto, cá estaremos para falar quando pelo menos um dos três sair. Aí quererei ver a tua desculpa para o preço por que será vendido pelo menos um deles.

4Milhões?!

LOL

Estes teus valores, desculpa

Estes teus valores, desculpa que te diga mas são irrisórios... no futuro cá estaremos para veres que te enganas...

Mas é que estaremos mesmo.

Mas é que estaremos mesmo. Aquele que sairá mais caro, se sair, ainda será o Rolando. Mas no geral nenhum deles sairá pelo valor que o Dae preconiza. Disto estou seguro.

Estás desactualizado em

Estás desactualizado em relação aos valores de mercado. Fernando vale 4M? Anda tudo maluco? Jovem de 23 anos com um poder de desarme enorme..
Rolando é internacional A.
E o CR10 tem mercado, não tenhas dúvidas.

Ah, e pertencem a um clube que venceu Superliga, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira e Taça Uefa. Talvez com este títulos consigam aumentos uns tostões..

No final discutimos isto.

Desactualizado em relação aos

Desactualizado em relação aos valores de mercado? Uma coisa é o que pretendem, outra é o que valem mesmo.

Fernando não vale mais do que 4. Mas se for mais vendido por mais, não será seguramente pelo preço que referes. Estou cá para depois falarmos. Tanto não vale um chavo que o querem pôr a andar.

Ronaldo custar 18 é de rir. Se Bruno Alves custou isso e era superior, não sei... devo estar maluco...

Rodriguez 10, é de rir ainda mais. Se se fala na venda de Nani por 15 milhões, como pode esse gajo custar 10 milhões, quando está gordo, todo fodido de lesões, e jogou muito pouco este ano?
Mas cá estarei para te falar e iremos ver quem teve razão.

4 por Fernando????

4 MILHÕES POR UM TITULARISSIMO E FULCRAL JOGADOR? NEM VALE A PENA VENDER ASSIM....
desculpa pelos caps, foi sem querer

vê se consegues ver este link

foi das fotos que tirei nos festejos nos aliados.
Vê aí se o que eu disse relativamente ao Rodriguez não se confirma.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=216927741660533&set=a.21692675499...

Cumps

O que tu "achas"

O que tu "achas" quanto ao valor de um jogador não é necessariamente o que o Mercado acha, e normalmente o valor de mercado é o valor real de um jogador (Lei da Oferta e da Procura).

Quanto aos jogadores em si, Fernando é um dos melhores "desarmadores" da Europa, o seu defeito está em saber "sair jogar", Estimo que saia entre 15 a 20 milhões.
Rolando é um Central cheio de experiência. Bruno Alves era melhor, para mim sim era, no entanto o "mercado" não ofereceu mais por ele naquela altura, vamos a ver agora por Rolando. Para mim, sairá sempre por mais de 15 milhões.

Rodriguez tem tido várias lesões que o impedem de explodir em campo. O boato da "gordura", é uma invenção. Ele não é gordo, bem pelo contrário, é largo sim, mas de "cabedal".
Quem viu os festejos nos aliados viu bem que o gajo tem um cabedal do crl, bem mais do que o Hulk. E por "cabedal" refiro-me mesmo a "massa muscular" e não a "massa gorda".

Cumps

normalmente o valor de

normalmente o valor de mercado é o valor real de um jogador (Lei da Oferta e da Procura).

Valor real? Ora essa, não faltam coisas que são reais sem o serem. O valor real não é o que o mercado dá, mas aquilo que se é. E o que se é, é um jogador muito fraquinho.

Cá estaremos para ver por que valor ele sai.

errado

conheces o conceito de "Justo Valor"?

"a quantia pela qual um activo podia ser trocado, ou um passivo liquidado, entre partes conhecedoras e dispostas a isso numa transacção em que não existe relacionamento entre elas."

Extrapola então o conceito para o "Valor Real", logo o valor Real é o valor atribuído por partes conhecedoras.
Desculpa o que vou dizer, mas é incomparável o teu nível de conhecimentos de mercados de transacções de jogadores com os dos clubes de futebol, por isso é que afirmo que o TEU valor Real claramente não é o valor real do Fernando.

E afirmar que ele é um jogador "muito fraquinho" é também claramente discutivel, visto que o futebol é um desporto de equipa, deves sempre partir de um pressuposto global e apenas depois para o aspecto individual.
E o pressuposto global é que o FCP venceu quase tudo o que tinha para vencer, vindo depois o pressuposto individual, que é, o Fernando foi quase sempre titular e, tirando um ou outro erro, cumpriu com a sua função.
Apenas isto julgo que chega para contrariar a tua teoria, mas...

Tal como dizes, vamos lá a ver por que valores sai, se sair.
Pela tua lógica, qualquer valor acima de 4 milhões de € é um excelente negócio sempre fruto da excelente capacidade organizativa e financeira do FCP, de qualquer forma são sempre elogios. Obrigado ;)

Cumps

Estou-me a cagar para a

Estou-me a cagar para a economica e para as quantificações que ela faz. O valor de alguma coisa está na justa medida daquilo que ela vale na realidade. Simples. Este é o meu conceito, que não se compagina com o valor de mercados nem essas tretas todas que dão cabo do mundo.