Fábio Coentrão: "Vou apresentar-me no Benfica" | Relvado

Fábio Coentrão: "Vou apresentar-me no Benfica"

O lateral-esquerdo, desta vez, mostrou-se empenhado em continuar na Luz na próxima temporada e nem f
 

Fábio Coentrão mudou um pouco o discurso este domingo. O lateral-esquerdo, desta vez, mostrou-se empenhado em continuar no Benfica na próxima temporada e nem falou sobre o Real Madrid.

À margem de um jogo de solidariedade em Vila do Conde, Coentrão foi bem claro: "Sou jogador do Benfica. Tenho contrato até 2016 e, se Deus quiser, vou apresentar-me no dia 27 de junho".

"Se está tudo bem com os adeptos do Benfica? Claro que sim. Sempre me trataram bem e sempre fiz tudo para que me tratassem bem. Toda a gente viu na reta final do campeonato que sempre me apoiaram e este ano vão continuar a apoiar-me", comentou o internacional português.

Coentrão voltou a declarar o seu amor ao Benfica e até falou sobre outras épocas, quando dizia ser sportinguista: "Hei-de ser sempre benfiquista. Há três ou quatro anos sei que dei umas entrevistas sobre o Sporting, mas hoje digo do fundo do coração que sou benfiquista e vou continuar a ser".

O jogo de solidariedade não foi de futebol de onze, mas sim de futsal, e Fábio Coentrão conheceu Ricardinho, eleito recentemente o melhor jogador do mundo na modalidade: "É uma coisa fora do normal jogar futsal com o melhor do mundo. No futebol de onze já consegui conhecer os melhores, faltava no futsal, e fico muito feliz por conhecer o Ricardinho", confessou Coentrão sobre o ex-jogador do Benfica.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

acho que tb me vou apresentar...

tb me vou apresentar no benfica. e quem quiser pode aparecer tb. pode ser que fiquem no plantel. não me parece dificil.

Vejo aqui meia dúzia

a criticarem a inteligência do Coentrão. Deve ser porque chegaram mais longe na própria profissão, ganham mais dinheiro e têm meio mundo a querer contratá-los.
Têm por isso, toda a razão para criticar.

No que me diz respeito, que Coentrão fique muitos e bons anos. É simplesmente o melhor jogador do SLB. E o Benfica não pode ter grandes equipas sem grandes jogadores.

Cumps

Vamos ver

Vamos ver em que posição o Mourinho lhe vai dizer para jogar no Benfica.
De pequenino era do Sporting, Benfica e Real. Na verdade um jogador polivalente que pode fazer mais que uma posição.
Criou um ambiente maravilhoso para ficar no Benfica. E agora com estes constantes volte-faces até para o Real fica ridículo sair.

Ficar ou não no Benfica...

Ficar ou não no Benfica não altera em nada o facto de, na actualidade, ser o melhor jogador Português a jogar na sua posição e 1 dos melhores do mundo!... e é de todo legitimo, ele ou qualquer outro jogador, procurar a melhor opção para sí em termos desportivos e financeiros. Quando jogava nos sub21, era ele contra a equipa contrária, e agora seja no Benfica ou na seleção, destaca-se pela entrega e forma como encara cd jogo!... Como Benfiquista espero que fique pk já demonstrou em campo ter a atitude necessária para lutar pelo título!... o "resto" acaba por nem ser relevante. Carrega Benfica!!!

entao

Ainda a época ia a meio já este dizia que assinava contrato vitalicio com o Benfica...chegou ao fim e é aquilo que se tem visto.
Vamos é ver se na próxima época vai jogar aquilo que tem jogado, porque ficar contrariado mais vale ir embora e o clube ter algum encaixe financeiro.

O Benfica deve ter fincado pé e só vender mediante o pagamento dos 30 milhões, mas o Real não foi nisso e desistiu. Agora o Coentrão muda o discurso...

Há merda em todo o lado, mas

Há merda em todo o lado, mas parece que o Estádio da Luz foi construído num baldio muito fértil.

- Há a novela de Taiwo, que afinal foi para o AC Milan; Idêntica ao Huntelaar e Hleb.

- Há a sequela de Nuno Ribeiro, que ama o clube mas o JJ que está acima do LFV corre com o avançado;

- Contratam o Bruno César - bom jogador -, que está maravilhado porque o JJ lhe disse que o Slb joga como o Barcelona. Também não esquecer o excesso de peso do atleta. Será curioso ver as figuras dos encarnados aquando da vinda de Walter para o FC Porto. Nem cabem nas tocas.. ;

- Já Coentrão necessita de um psicólogo urgentemente. Altera de discurso como a Leonor Pinhão altera de shampôs para cabelo oleoso. Sem resultado, pois claro! Ora sonha com o Real, ora ama o Slb.

Afinal, Mourinho necessita de gastar 20M em Coentrão para quê? Não recuperou Marcelo, que terminou a época em grande?

O problema não será nas segundas opções?

Sérgio--Pepe--Carvalho--Marcelo 2ª opções: Arbeloa, Garay, Drenthe, Albiol.

Não será o esquema táctico? Quem é que joga com Xabi Alonso, Lass Diarra e Khedira na maioria das partidas? Nem o Carlos Azenha faz isso.

Eheheh...

...que chorrilho de parcialidades inacreditáveis.

Está consumada a gargalhada do dia...agradecido. :)

...

o mourinho sempre teve planteis equilibrados, dai a contrataçao do coentrao fazer sentido. Ficava com 2 grandes laterais para a esquerda. como tu proprio dizes, drenthe nao é substituto a altura... e vinte milhoes para o real nao é a mesma coisa que vinte milhoes para o benfica, era um preço vulgar em madrid...

Então e essas novelas

de Taiwo e afins, não são invenções dos jornais?

Acho piada que os jornais (de Lisboa, atenção!) só sejam armas dos adversários quando falam do Porto. Quando é sobre os outros, é tudo verdade e reflectem a bandalheira directiva de que padecem Sporting e Benfica.

Se falam de azul, é sempre com coisas "revoltantes" e que criam "sentimentos de grande injustiça". Esta porra devia ser estudada em laboratórios, palavra de honra.

Queres ver que fui o único a

Queres ver que fui o único a ouvir o JJ a dizer que estaria interessado em Huntelaar e Taiwo.. E o Rui Costa não foi a Barcelona?

Aos restantes.. ignoro.

Eu não me lembro

do JJ ter admitido o interesse em Taiwo ou Huntelaar. Deve ter mostrado tanto como o Pinto da Costa demonstrou em Moutinho, 3 ou 4 anos antes de o ter. Só se alimentam algumas novelas e o Porto, ao contrário do que querem dar a entender, não tem razão de queixa.

Sobre Huntelaar:

Sobre Huntelaar: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=105689&fid=78

Sobre Taiwo, recordo-me de o JJ falar do jogador Nigeriano e que seria boa alternativa caso Coentrão sai-se.

Desculpa lá

mas isso é que é uma novela criada pelos responsáveis do Benfica? Se perguntarem ao Vilas-Boas se está interessado num bom jogador, ele não vai dizer que os bons jogadores interessam sempre?

Dou-te outro exemplo, até sobre o meu clube: há semanas que se ouve que o Rinaudo vem para o Sporting. Do Sporting, nem um pio sobre o assunto (já agora, no link que aí colocas, da Bola Branca, não vejo o Jesus a dizer que quer o Huntelaar, pelo menos em discurso directo), mas, se amanhã o jogador for para o Porto, é uma derrota do meu clube?

Então porquê? Porque os jornais andam há semanas a dizer que o Sporting o contratou? Não entendo essa lógica. São novelas porque os jornais as criam e alimentam. É rara a vez em que o fazem em relação ao Porto, no entanto, vocês, dos jornais e imprensa em geral, parecem só ter queixas.

Esse é mesmo o ponto fulcral

das vitórias do Fruta. O "todos contra nós" dá-lhes a raiva que precisam para correrem mais que os outros. E as jogadas de bastidores complementam a "estrutura ganhadora". E enquanto assim for, não há quem lhes ganhe.
Cumps

Este gajo nasceu sem

Este gajo nasceu sem inteligência.

eeheheheh

Já foi vendido