Em Espanha já perguntam: Mourinho deve ser despedido? | Relvado

Em Espanha já perguntam: Mourinho deve ser despedido?

E a resposta, no geral, é afirmativa. A colocação de Casillas no banco de suplentes em Málaga foi ap
 

"Deve o Real Madrid demitir Mourinho?" - é a pergunta que o jornal 'Marca' coloca aos seus leitores desde a derrota do Real Madrid em Málaga, por 3-2.

A colocação de Iker Casillas no banco de suplentes, na noite passada, foi apenas mais um episódio da "novela" que envolve o clube e José Mourinho.

Esta opção, segundo o mesmo jornal, foi um sinal enviado por Mourinho ao presidente Florentino Pérez, a quem o treinador pediu a contratação de um guarda-redes e de Lucas Moura ainda antes de começar a época, mas tal não aconteceu.

Apesar desta "guerra", fontes do clube espanhol asseguraram que a direção não vai interferir nas decisões técnicas de Mourinho, respeitando as suas opções.

O treinador português garantiu, após o jogo em Málaga, que não vai pedir a demissão, nem teme uma eventual saída do cargo, apesar de no campeonato a equipa da capital estar a 16 pontos do líder Barcelona.

O mesmo diário desportivo recorda que Jorge Valdano, Zinedine Zidane, o médico Hernández e até o cozinheiro 'Chechu', nomes históricos do Real Madrid, já foram afastados - de uma forma ou de outra - desde a chegada de José Mourinho ao clube.

E em relação à pergunta inicial, no momento da publicação deste artigo, a resposta é claramente afirmativa: o "sim" recebe 82,6 por cento dos votos, o "não" apenas 17,4 por cento.

Mercado:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mourinho

Se despedirem o Mourinho quem tem mais a perder e o Real Madrid. O Mourinho ainda enche mais os bolsos e o Real Madrid deixa sair o melhor do mundo. Aquilo e um problema de balneário e a seu tempo ele o resolverá. Há uns anos o Real Galáctico tambem não teve tanto sucesso como esperado. E um clube muito complicado, não haja duvidas. Se Mourinho sair, o Real vai ficar uns bons anos a ver o melhor Barça da história a ser sucessivamente campeão. O Messi está na flor da idade e sempre vão aparecendo grandes craques da formação, já habituados desde miudos a um determinado estilo de jogo.

O Jeco deseja...

Um bom Natal a todos, mesmo aos atazanados do costume..