Defesa direito Nélson pode reforçar Benfica | Relvado

Defesa direito Nélson pode reforçar Benfica

Notícia é avançada pela Rádio Renascença. Empresário Ulisses Santos não confirma nem desmente.
 

Nélson, defesa direito português que está de saída do Betis, pode reforçar o Benfica. A notícia é avançada pela Rádio Renascença. O empresário do futebolista, Ulisses Santos, não afasta essa possibilidade. "Não confirmo nem desminto. Mas ele é benfiquista, toda a gente sabe", referiu.

O agente, que confirmou a saída de Nelson do Betis, acrescentou que o jogador "é profissional e continuará a carreira onde for melhor para ele".

O Benfica conta com três defesas direitos, mas só Maxi Pereira tem lugar certo no plantel na próxima temporada. Daniel Wass e André Almeida deverão ser emprestados.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Solução...

Penso que o Nelson poderia ser uma boa alternativa ao Maxi....mas sinceramente dentro do plantel vejo um jogador que poderia se adaptar e dar resultado.. URRETA....lembro-me do Miguel, o proprio Fabio Coentrao, o Maxi, etc....jogadores que a extremo nunca seriam tão reconhecidos e que a adptação a lateral foi um sucesso...tem velocidade, garra, cruza bem..falta apenas ensiná-lo a defender como fizeram com os outros que referi anteriormente....á apenas uma opinião....nao custava nada ter tentado nestes jogos de preparação...aposto que seria mais competetente que o Wass e A.Almeida..sao muito frakinhos....mas JJ assim não o entendeu..preferiu adaptar e "queimar" um bom jogador para o meio campo como o é D.simão...

parece-me boa

parece-me boa solucao...talvez excelete solucao

Ja que o Danilo falhou...e

Ja que o Danilo falhou...e ainda falta o dito defesa direito...olha que venha este. Ou então mal por mal...que aposte no Wass que sempre poupa algum dinheiro

Ainda...

Joga?..

Vao aceitar isso de volta?

Depois de cuspir no prato?

cuspir no prato? é a lei da

cuspir no prato? é a lei da vida! ele foi ganhar mais para uma liga com maior projeccao, o benfica encaixou uns dinheiros, ganharam as duas partes

Cuspir no prato porquê?! Deu

Cuspir no prato porquê?!

Deu dinheiro ao Benfica e foi procurar melhores condições de vida! No teu clube quantos é que já cuspiram assim no prato?!

Se assim pensas

Quem sou eu?

Este jovem mostrou bons

Este jovem mostrou bons pormenores nos primeiros tempos de Benfica e foi realmente uma agradável surpresa na altura, mas depois foi desaparecendo aos poucos! Diziam que tinha um dos salários mais baixos do plantel e que isso o desmotivava, no entanto depois de sair do Benfica, que eu saiba nunca conseguiu brilhar em mais lado nenhum!

Agora não haja dúvida alguma que o Benfica precisa de 1 lateral direito para esta eliminatória e tem que ser português, por causa do limite de estrangeiros a inscrever na UEFA, por isso só vejo 3 hipóteses, ou fica com o Almeida, que é muito fraco, ou adapta algum a lateral, mas não estou a ver quem, ou vai buscar o Nelson!

Mais um

Este era o tal que comia cascas de ovo quando era pequeno para crescer forte.
Para completar o gang, tragam também o Miguel e o Manuel Fernandes.
Única coisa boa, mais uma inscrição de um português.