Danilo: "Benfica é bom clube para começar na Europa" | Relvado

Danilo: "Benfica é bom clube para começar na Europa"

Defesa/médio do Santos garante no entanto que se tiver de ficar no Brasil o fará sem problemas.
 

Danilo não esconde que gostaria de jogar no Benfica, deixando entender que as águias seriam um bom trampolim para um clube de maior dimensão. No entanto, o defesa/médio direito de 19 anos diz não se mostrar obcedado com a transferência e que ficará de boa vontade no Santos. "O Benfica é um bom clube para começar na Europa. Mas tem de ser algo irrecusável, que preencha tudo o que eu quero. Mas se o Santos comprar o meu passo, permaneço aqui sem problema algum", afirmou, à imprensa brasileira.

Aquele que foi uma das grandes figuras na vitória do Santos na Taça dos Libertadores acha possível que o negócio se efetue. "Se for um bom negócio para todas as partes, não vejo nenhum problema que vá dificultar a minha saída... Vamos resolver com tranquilidade, sem entrar em nenhum conflito, até porque tenho bom relacionamento com a direção", referiu.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que filhos da puta estes

Que filhos da puta estes gajos. Mas isto são declarações. Fosse ao Benfifca não o contratava foda-se. Os clubes de portugueses têm de deixar de ser patinhos e comprar gajos que apenas pensam dar o trampolim, puta que os pariu, filhos da puta.

Ja vem tarde

Mas este jogador faz falta ao plantel do Benfica para quê? Nas posições onde ele pode jogar (de raiz) já há jogadores que cheguem, só se o Jesus estiver a pensar adaptar algum a outra posição (oxalá que não!!!!)
Ainda por cima deve custar e pedir uma pipa de massa, e com este discurso deve vir a pensar que é craque e ao fim duma época já é seguido pelo Real Madrid, Milan, Bayern etc...que fique por lá

...

Só comentários doentios...
Que gentinha tão triste.

Este tem o espirito correcto

Toca a contratar, ainda faltam 6 para os 50.

...

Ainda estás a fazer a lista?

Estou a terminar

Mas vai ser provisória, a este ritmo, nem sei quem entra e quem sai.

Vejam o discurso destes jogadores zucas ainda nem deu um pontapé

na bola mesmo que de de trapos no clube dos Índios/Lampiões e já diz isto "...os abermelhados são bom clube para começar na Europa..."!

Então se já está com os cornos birados, para outros campeonatos, porque os contratam.

Benfica

Na wikipedia = Enterposto de jogadores com comissoes chorudas para o presidente e lacaios.