Coentrão: Real Madrid só dá 15 milhões e um jogador | Relvado

Coentrão: Real Madrid só dá 15 milhões e um jogador

Jornal espanhol 'Marca' garante que essa é a fasquia dos 'merengues'.
 

O Real Madrid está muito longe de corresponder às pretensões do Benfica no negócio Fábio Coentrão. De acordo com o jornal 'Marca', sempre bem informado sobre os 'merengues', a fasquia do clube espanhol está colocada nos 15 milhões de euros e na cedência de um futebolista.

O Benfica tem-se recusado a deixar sair Coentrão abaixo dos 25 milhões de euros, mais a cedência de um futebolista do Real Madrid. O defesa-central argentino Garay e o defesa-médio esquerdo holandês Drenthe têm sido os nomes mais falados como moedas de troca.

Como facilmente se percebe, a diferença entre as pretensões dos dois clubes é neste momento bastante grande, o que pode colocar em causa o negócio.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Negócio Fábio Coentrão

Espero mesmo que esta noticia não seja verdadeira. Se o Fábio Coentrão ficar será sempre o melhor reforço da época. O Benfica tem mesmo de aprender a negociar como o Pinto da Costa. Queres? Então Paga 30M. Eu fazia já um novo contrato com o Fábio Coentrão com uma clausula de 50M . A Vilas Boas quer dar 30M, porque não se vira o ponteiro das negociações. Cheira-me que o empresário está pouco preocupado com o Benfica nas negociações senão já estava vendido.
O atlético Madrid quer o Aimar (grande jogador), falta apenas 1 ano, fazia falta, mas se é para ganhar dinheiro, então trocava Roberto+Aimar pelo Sálvio e nem mais um cêntimo.
O negócio Danilo vai dar para o torto se o Presidente do Benfiva não agir já, que venha o Ansaldi se o Fábio Coentrão sair pois é excelente jogador.
Cardoso nova proposta ? Vender Já e apostar nos jovens contratados .

Roberto+Aimar pelo Sálvio e nem mais um cêntimo

Qual seria o clube a crer um negocio desses.... Um jogador em fim de carreira mais um frangueiro, os dois juntos não dão 5M, ou seja, muito longe dos 15

Roberto mais Aimar

Então o Atlético de Madrid pondera ficar com o Roberto depois da saída do seu GR titular e quer comprar o Aimar, como eles querem 15 M pelo Sálvio que apenas demostrou saber jogar futebol no Benfica, era justo agora efectuar a troca. O Roberto realmente não esteve bem, mas também fez alguns jogos em que fez defesas impossiveis e o Aimar mesmo em fim de carreira ainda é um dos jogadores que mais corre no Benfica, nunca virando a cara á luta e qualidade técnica no seu lugar existem poucos jogadores actualmente a jogar em Portugal.

Tretas!

O negócio está feito há praticamente um mês (desde o empréstimo do Sidnei ao Besiktas): 25M+Garay!

Amanhã aparecerá o comunicado oficial e segunda-feira será apresentado o substituto: Ansaldi.

Podem escrever

...de Espanha nada de bom!

...isto ás vezes nem sei pk é k ainda perco tempo a ler alguns comentários! Enfim, relativamente á noticía apenas concluo k o Real está a colocar pressão do lado do Benfica, e este ou cede, ou leva "a sua" avante, no entanto, e independentemente do desfecho desta novela, fica a pressao colocada num jogador ainda jovem, com enorme margem de progressaõ, e nas consequencias eventualmente nefastas k a mesma pode provocar!

Pode ficar

Se pensam que prejudicam o Sport Lisboa e Benfica com este tipo de notícias, enganam-se, até porque desportivamente o Coentrão ficar era o melhor. É jovem, tem muito tempo para sair. Numa equipa bem oleada é uma máquina!

O melhor era

O melhor era ficar mesmo no Benfica. Se queremos titulos na próxima época, temos que ter os melhores jogadores, e o Fábio é um deles.
Só sai se pagarem mesmo os 30 milhões da cláusula, porque assim a última palavra já não é do Benfica. Se é o chelsea ou Real Madrid ou outra equipa qualquer tanto faz, pagam ou então o jogador fica.

Será verdade??

Será que vamos ficar com um lateral esquerdo por 30 M€ ? Para o Benfica vai ser um negócio ruinoso.
É só a minha opinião. vamos esperar para ver.

o coentrones, vais ter de

o coentrones, vais ter de ficar no benfas. começa a mudar de dicurso, pedo o benfica em csamento, senao na estás bem fodidodododododo

Por mim, mandava os espanhois para o carvalho

Querem jogador português a jogar em Portugal? Paguem, 30 dele e nem bufem.

Isso de Garay's e afins depois via-se, se interessava ou não, eu preferia dar 7 milliones pelo Dêdê que abater 5 milhões ao valor do coentros.

Esses espanhois gozam com o SLB, o Atl e o Real estão sempre na negociata e a ganhar guito.

Abram os olhos e ABS.

E o autor da noticia é.....

carissimos vão lá ao site da Marca ver quem assina a noticia...o "Benfiquista"...Nuno Luz....ah pois é! lolol

ehehe

Assim ainda se percebe melhor a falta de credibilidade desta noticia.

pois

como o autor é o "sportinguista" Nuno Luz, está quase tudo dito...

lol.. que treta

25M + jogador e negócio feito no dia 1 de julho.

Mm assim o slb ainda conseguia fazer melhor negócio com o chelsea, pois seriam 30M em cash.

negocio feito

15 milhoes + Di Maria....................

Vale mais do que 15M

sem sombra de dúvidas, ainda mais sendo um excelente jogador numa posição tão em que laterais esquerdos de qualidade não abundam.

25M+Garay seria um grande negócio.

Pelo que tenho lido, o rapazinho caxineiro, tem andado arredio

do grupo, com cara de amuado..., ainda acaba por sair por menos do que isso, vendam-no e depressa, caso assim não seja é mais um problema para o Jasusi o matizado da melena lá nos escabeleireiro pikoten do Morenos.

Peter

Pelos vistos o Chelsea esta disposto a pagar os 30 milhoes pelo Fabio o Benfica que venda aos ingleses, o Villas Boas gosta mais do Coentrao do que do A.Pereira.

Mas então,o melhor........

...lateral esquerdo do mundo,só vale 15 milhões??? Isso foi o que custou o nosso Cissokho,com um ano de Mágico.

Depois do negócio Di Maria,são naturais as desconfianças dos Brancos de Madrid.

1 ano? ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 meses= Resposta certa.

isto é a melhor noticia do

isto é a melhor noticia do ano, ou melhor, o melhor reforço da epoca.

O gajo cuspe na vossa cara...

..e mesmo assim recebem de braços abertos??? Pobres coitados,como o 3º lugar vos vai assentar bem.

nao este nao vai bater a sua

nao este nao vai bater a sua propria clausula de rescisao so para sair hehehe, ao menos nao disse que estava na cadeira de sonhos.

é só dor de coto

Então vocês andam todos contentes com um jogador que enxovalhou o vosso clube e o vosso departamento médico e ainda falam em cuspir na cara, o homem só foi honesto ao dizer que gostaria de jogar no real. Vocês é que se calha este ano nem o 3º lugar vão conseguir. Este ano foi um ameaço se calhar para o ano vais pa 4 ou 5 :D

Não te vi..

.. tão chocado com o homem da cadeira de sonho, do Coentrão já se espera tudo, um gajo sem cultura, sem formação, agora o gentleman, o formado, o super dragão, o daqui ninguém me tira, o que numa conferência de imprensa com comunicação social portuguesa só fala em inglês???

Tristinho vives em prol do Benfica.

Adeptos sem carácter....

...nada de novo.

Como é possivel alguem comparar as situações.O relvado.com não pára de surpreender.

Essa..

... do sem carácter não me atinge porque a minha opinião sobre o Coentrão depois de ele dizer o que disse não muda.

Mas porquê que não podes comparar as coisas? Porque não te convém?

Vamos então dividir o assunto

Coentros: Analfabeto, sem nivel socio-cultural, um bronco com madeixas. Excelente jogador de futebol, quer é dar à sola quanto antes e o amor eterno esfumou-se.

Libras boas: Muito culto, alto nivel socio-cultural, um Gentleman ruivo. Excelente treinador de futebol, quis foi dar à sola quanto antes e o amor eterno esfumou-se.

Afinal parece que um gajo ser culto ou não é igual a peanuts quando o cheiro do dinheiro aparece.

Nem..

.. mais, mas para alguns seres isso é difícil de admitir.

sim, e novidades?

puff.

(desde o outro dia em que o orelhas é que se deslocou a Madrid para negociar o jogador, que o destino ficou traçado.)

O que volta a mudar? Agora o oxigenado já é outra vez do benfica desde pequenino!
(Mas creio quie ainda irá a tempo de ser do Bayern desde pequenino.)

PS- espero que o benfica ainda vá a tempo de ir ao Dragão comprar o Falcao com a fortuna do encaixe do cardozo + coentrão por 50M€ , como o sempre engraçado aveiras previa.