Central Dedé pode ficar fechado hoje | Relvado

Central Dedé pode ficar fechado hoje

Reunião entre os empresários do jogador e a direção do Vasco da Gama deve ser decisiva. Jogador vale
 

A contratação de Dedé por parte do Benfica pode ficar fechada esta terça-feira. De acordo com o jornal 'Record', os empresários do jogador, Ubiraci Cardoso e Giuliano Arruda, vão reunir-se com a direção do Vasco da Gama, num encontro onde também poderá marcar presença o jogador.

Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama, já revelou que o Benfica é um dos clubes mais interessados no defesa de 22 anos, que em 2010 foi eleito o melhor central do campeonato brasileiro.

Por outro lado, as boas relações entre os dois clubes (têm inclusive um protocolo de cooperação) deverá facilitar o negócio. Fellipe Bastos e Éder Luís estão emprestados pelas águias aos vascaínos e os dois médios continuam a interessar ao clube brasileiro.

O negócio poderá fazer-se por um valor a rondar os 3 milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Verdade ... Verdadinha!!

De facto é 1 excelente jogador, pelos videos k ví, e como Benfiquista resta-me esperar k venha realmente ingressar no Benica, pk será sem dúvida uma mais valia num sector á mto debilitado... no entanto convidava a ler os comentários da imprensa Brasileira em relação ao Benfica... por ex no "Sao Paulo" o Jornalista diz k o Benfica quer roubar 3 Jogadores ao Vasco... sendo k, 2 deles sao emprestados!!! Estes brasileiros... enfim como ja alguem disse, ninguém é perfeito, no entanto seria de esperar k um jornalista nao tentasse manipular a opinião publica desta forma grosseira!!! Força Benfica!!!!

Benfica 2011-2012 Com uma pequena correcção

Boa noite benfiquistas. Bem é com pena minha que às vezes vejo a imprensa a usar o nome do SLB sem justa causa, e o meu clube não se pronuncia sobre isso. Agora nós adeptos temos que ver a diferença entre especulação e notícia, que não é muito difícil. Sinceramente e para quem não percebe de futebol, deviam esperar e ver o que os jogadores dão e posso-vos garantir várias coisas e gravem este comentário pois irão-se lembrar dele mais tarde. Desde já posso já afirmar que o plantel até este momento é melhor do que o da época de 2009-2010 em que fomos campeões, e o valor do onze inicial é muito aproximado, isto posso garantir-vos. em termos de plantel estávamos um pouco mal tapados mais no caso de Di Maria e Ramires, jogadores muito dinâmicos e que empregavam outra versatilidade à equipa titular. Não havia jogadores em condições para substituir a dupla Cardozo e Saviola e o que eu temia este ano, foi exactamente o que aconteceu, os dois avançados a fazer os últimos jogos em sub-rendimento, porventura também por culpa de JJ, pela sua má rotação e substituições tardias. Outra afirmação que aqui faço sem problemas nenhuns é que Cardozo este ano fará a melhor época de sempre à frende do SLB, na melhor época tinha Di Maria e por vezes Saviola e Ramires para o assistir, mas este ano estamos com excelentíssimos jogadores nas alas, no seu todo a equipa está homogénea em termos de valor qualitativo. Vou passar à constituição do plantel para a época 2011/2012.
GR: Os 3 GR a ficar no plantel serão, Roberto (excelente GR, com uma idade ainda muito madura, 1 ano no banco a ver um GR mais experiente que ele só lhe fará bem, até na bancada), Moreira e Artur Moraes ( bom GR para o Benfica pela sua consistência nas exibições que demonstra ao longo da época, dando também muito mais tranquilidade á equipa). Julio César emprestado ou vendido.
DD - Uma das únicas incógnitas minhas no plantel, porque o SLB neste momento tem uma proposta em stand-by até á final da Taça Libertadores, por Danilo do Santos, um jogador que neste momento não é tão bom como Maxi Pereira, mas devido á sua margem de progressão irá ser duplamente melhor que maxi, será muito bom. Se este negócio se concretizar Daniel Wass também muito bom jogador, raçudo, alguma técnica, rápido e bom cruzador será emprestado.
DC - Pelo conhecimento que tenho Garay é pura especulação e a relação preço/qualidade seria um negócio muito mau para o SLB. Jogador muito consistente no desarme e no posicionamento mas a velocidade é muito fraca e por vezes leva a um desacerto posicional que descompoe a defesa. Para o ano centrais já contratualmente ligados ao SLB, são estes: Luisão, Fábio Faria, Miguel Vitor, Roderick Miranda, Jardel, Leo (central possante 1,96, 88 kilos), qualidade questionável, embora não tenho sido um preço exurbitante (1M€), poderá ser dada a questão da dúvida. Dede se vier a confirmar-se é excelente e sei do que falo, muito bom 22 anos um valor semelhante a David Luiz embora David Luiz mais rápido, Dede é mais possante e mais alto, e tem técnica equivalente na questão de sair a jogar com bola, muito bom acreditem. Acho que com Dede fechava o plantel e os DC seriam: Luisão, Dede, Miguel Vitor e Jardel. Todos os outros rodavam um ano.
DE - Por informações minhas que tenho de dentro do clube Carole será emprestado e acho muito bem, é um jogador com muito potencial sim senhor mas precisa de jogar. Em principio a posição DE do SLB será Fábio Coentrão saindo no minimo por 25M a pronto mais algo ou 30M, e César Peixoto, o jogador mais inteligente do plantel do SLB na visão de jogo, quem percebe de futebol sabe o que digo. Ganhamos com César Peixoto no dragão graças a ele mesmo.
MDC - Com Aírton emprestado ao Flamengo e com uma opção de compra de 4,5M que espero que o Fla nunca a accione, o SLB tem este lugar muito bem preenchido por Javi Garcia, com concorr~encia agora de Nemanja Matic, jogador de 23 anos que vem do Vitesse, do negócio de David Luiz. Nuno André Coelho já é um jogador falado à muito e deve estar confirmado mas não o vejo a ter lugar nesta equipa, só como 3º trinco, embora possa estar a ter uma visão errada. Ainda para esta posição podemos contar com a polivalência de Ruben Amorim, um jogador importantissimo em qualquer plantel e acaba por pagar por essa mesma qualidade ao ficar no banco, tendo um treinador um jogador que dará 3 opções.
MD - Temos Enzo Perez, belissimo jogador, 25 anos joga bem com os 2 pés, vai sempre que pode no um para um, rápido, bom cruzador, vem atrás buscar jogo, defende, boa concepção de jogador de equipa, fará esquecer Salvio pela sua capacidade mas nunca pelo seu potencial. Urreta, jogador que dispensa apresentações, terá lugar garantido no plantel e boa aposta para 2011/2012. Para esta posição ainda acrescentar Ruben Pinto e Ruben Amorim.
ME- Nolito, muito parecido com Enzo Pérez bom tecnicamente, bom no um para um, bom tabelador, e o mais curioso, joga melhor no lado oposto ao seu pé preferido. Gaitan muito bom jogador em que JJ tentará move-lo para a posição natural dele MO, mas não ainda esta época. Fernandez será emprestado a um clube da primeira liga, ou então para a argentina.
MO - a posição que estará mais apetrechada do SLB e a meu ver muito bem. Meus senhores é aqui que faço outra afirmação quem pensa que Aimar será titularissimo nesta época está redondamento enganado. O grande causador desta minha afirmação? Bruno César. Um jogador que me deixou de boca aberta, não tão virtuoso como Aimar nem tão elegante, mas meus senhores quem quer Ganso queria este também. A diferença no valor eu sei que é abismal a diferença é apenas isto. Ganso foi mais exposto à comunicação social e muito mais cedo que Bruno César e jogava numa equipa muito melhor que era o Santos. Características de Bruno César: muito bom no passe, longo e curto, muito bom no remate, muito bom em livres, muito versátil, defende muito bem é um jogador de equipa, entrega completa e mete a bola onde quer. Não é tão virtuoso a jogar como Aimar, Aimar é a pura magia em campo, jogador de classe, mas bruno césar tem magia no acerto em tudo o que faz com competência, e sei do que falo, é o jogador que acaba um jogo com uma percentagem de passes acima dos 80%, segura bem a bola, joga bem de costas viradas para a baliza, será uma peça chave nesta equipa do SLB. Os outros MO que ficaram no plantel serão Elvis, Carlos Martins e David Simão, sendo que o desejo da SAD é mesmo vender Carlos Martins, mas só com bom negócio para ambas as partes e ficarem Elvis e David Simão. Para quem não conhece Elvis, posso deixar algumas características do que vi no treino do SLB quando treinou à experiência. É muito rápido, gosta de tabelar, fez uma cabritinha ao Jardel (ñ é fácil), e gosta de dar os golos aos colegas, não tenho muito mais a dizer sobre este jogador.
PL - Esta posição terá outra das minhas afirmações minhas. Cardozo fará a melhor época alguma vez feita pelo SLB, garantidamente. Este ano tem jogadores mais capazes no passe, mais técnicos, mais rápidos, em que única e exclusivamente só será pedido a Cardozo para marcar. Saviola terá uma época normal daquilo que sabe se JJ o souber usar como na primeira época, com a concorrência de Rodrigo Mora, diria irmão gémeo na forma de jogar de Saviola com 22 anos, Weldon (sinceramente prolongaram o vínculo a este Sr. só para não ir para o Cluj a custo zero), Rodrigo (muito potencial, este menino nos treinos de pré-epoca fiquei enjoado e mal disposto por JJ não o inserir no plantel) Nélson Oliveira (dispensa apresentações) e Jara (bom jogador que ainda NÃO MOSTROU QUASE NADA DO QUE SABE). Kardec é um jogador que será para emprestar ou vender pelos 2,5M que se pagou por ele. Miguel Rosa terá oportunidade de mostrar o seu valor pelos seus 11 golos na Liga Orangina, mas penso que não fica. Melgarejo(ME) é bom jogador mas não haverá espaço para ele no plantel tal como André Almeida (MD) e Ulche.
Para o ano o SLB terá o melhor plantel, aproximou-se consideravelmente do onze inicial do FCP, mas mesmo assim penso que falta algo, mas o ás de trunfo de JJ é o seguinte. É que JJ com estes jogadores poder jogar em 4:4:2 losango e haver trocas de jogadores nas alas. Se jogar com Enzo Pérez, Nolito, ou Urreta são extremos que jogam de igual valor nas duas laterais do campo, tirando gaitan. Depois a surpresa do onze em que poderá optar por um 4:5:1 com alas bem abertos, como o Barcelona, que torna a equipa mais consistente e nas 3 posições do meio campo poder alternar entre características como a fantasia, a raça, a consistência, a força de meio campo. Acho que será a táctica mais usada na Champions (é outra afirmação minha), enquanto o 4:4:2 será na Liga Portuguesa.
Acima de tudo o SLB não pode esquecer as suas origens humildes, se calhar devido a tempos de glória outrora esqueceu-se que a humildade e todos por um, seriam os conceitos básicos para um clube que parava guerras, cidades, só para verem/ouvirem o SLB jogar.
Um bem haja a todos os benfiquistas e espero que critiquem.

Muito bom

Dedé é muito melhor que o Didi e joga melhor que o Dudu porque quase nunca tem dóidói.
É sem dúvida um peso de reforço que se tem de juntar ao leque base de 150 de onde sairá a equipa principal.
Os que não jogarem podem fazer umas peladinhas entre si ou ser conservados em formol até oa ano que vem.

Benfica 2011-2012

Boa noite benfiquistas. Bem é com pena minha que ás vezes vejo a imprensa a usar o nome do SLB sem justa causa, e o meu clube nem seker se pronunciar sobre isso. Agora nós adeptos temos que ver a diferença entre especulação e notícia, que não é muito dificil. Sinceramente e para quem não percebe de futebol, deviam esperar e ver o que os jogadores dão e posso-vos garantir várias coisas e gravem este comentário pois irão-se lembrar dele mais tarde. Desde já posso já afirmar que o plantel até este momento é melhor do que o da época de 2009-2010 em que fomos campeões, e o valor do onze inicial é muito aproximado, isto posso garantir-vos. em termos de plantel estavamos um pouco mal tapados mais no caso de Di Maria e Ramires, jogadores muito dinâmicos e que empregavam outra versatilidade à equipa titular. Não havia jogadores em condições para substituir a dupla Cardozo e Saviola e o que eu temia este ano, foi exactamente o que aconteceu, os dois avançados a fazer os últimos jogos em sub-rendimento, porventura também por culpa de JJ, pela sua má rotação e substituições tardias. Outra afirmação que aqui faço sem problemas nenhuns é que Cardozo este ano fará a melhor época de sempre à frende do SLB, na melhor época tinha Di Maria e por vezes Saviola e Ramires para o assistir, mas este ano estamos com excelentíssimos jogadores nas alas, no seu todo a equipa está homogénea em termos de valor qualitativo. Vou passar à constituição do plantel para a época 2011/2012.
GR: Os 3 GR a ficar no plantel serão, Roberto (excelente GR, com uma idade ainda muito madura, 1 ano no banco a ver um GR mais experiente que ele só lhe fará bem, até na bancada), Moreira e Júlio César ( bom GR para o Benfica pela sua consistência nas exibições que demonstra ao longo da época, dando também muito mais tranquilidade á equipa).
DD - Uma das únicas incógnitas minhas no plantel, porque o SLB neste momento tem uma proposta em stand-by até á final da Taça Libertadores, por Danilo do Santos, um jogador que neste momento não é tão bom como Maxi Pereira, mas devido á sua margem de progressão irá ser duplamente melhor que maxi, será muito bom. Se este negócio se concretizar Daniel Wass também muito bom jogador, raçudo, alguma técnica, rápido e bom cruzador será emprestado.
DC - Pelo conhecimento que tenho Garay é pura especulação e a relação preço/qualidade seria um negócio muito mau para o SLB. Jogador muito consistente no desarme e no posicionamento mas a velocidade é muito fraca e por vezes leva a um desacerto posicional que descompoe a defesa. Para o ano centrais já contratualmente ligados ao SLB, são estes: Luisão, Fábio Faria, Miguel Vitor, Roderick Miranda, Jardel, Leo (central possante 1,96, 88 kilos), qualidade questionável, embora não tenho sido um preço exurbitante (1M€), poderá ser dada a questão da dúvida. Dede se vier a confirmar-se é excelente e sei do que falo, muito bom 22 anos um valor semelhante a David Luiz embora David Luiz mais rápido, Dede é mais possante e mais alto, e tem técnica equivalente na questão de sair a jogar com bola, muito bom acreditem. Acho que com Dede fechava o plantel e os DC seriam: Luisão, Dede, Miguel Vitor e Jardel. Todos os outros rodavam um ano.
DE - Por informações minhas que tenho de dentro do clube Carole será emprestado e acho muito bem, é um jogador com muito potencial sim senhor mas precisa de jogar. Em principio a posição DE do SLB será Fábio Coentrão saindo no minimo por 25M a pronto mais algo ou 30M, e César Peixoto, o jogador mais inteligente do plantel do SLB na visão de jogo, quem percebe de futebol sabe o que digo. Ganhamos com César Peixoto no dragão graças a ele mesmo.
MDC - Com Aírton emprestado ao Flamengo e com uma opção de compra de 4,5M que espero que o Fla nunca a accione, o SLB tem este lugar muito bem preenchido por Javi Garcia, com concorr~encia agora de Nemanja Matic, jogador de 23 anos que vem do Vitesse, do negócio de David Luiz. Nuno André Coelho já é um jogador falado à muito e deve estar confirmado mas não o vejo a ter lugar nesta equipa, só como 3º trinco, embora possa estar a ter uma visão errada. Ainda para esta posição podemos contar com a polivalência de Ruben Amorim, um jogador importantissimo em qualquer plantel e acaba por pagar por essa mesma qualidade ao ficar no banco, tendo um treinador um jogador que dará 3 opções.
MD - Temos Enzo Perez, belissimo jogador, 25 anos joga bem com os 2 pés, vai sempre que pode no um para um, rápido, bom cruzador, vem atrás buscar jogo, defende, boa concepção de jogador de equipa, fará esquecer Salvio pela sua capacidade mas nunca pelo seu potencial. Urreta, jogador que dispensa apresentações, terá lugar garantido no plantel e boa aposta para 2011/2012. Para esta posição ainda acrescentar Ruben Pinto e Ruben Amorim.
ME- Nolito, muito parecido com Enzo Pérez bom tecnicamente, bom no um para um, bom tabelador, e o mais curioso, joga melhor no lado oposto ao seu pé preferido. Gaitan muito bom jogador em que JJ tentará move-lo para a posição natural dele MO, mas não ainda esta época. Fernandez será emprestado a um clube da primeira liga, ou então para a argentina.
MO - a posição que estará mais apetrechada do SLB e a meu ver muito bem. Meus senhores é aqui que faço outra afirmação quem pensa que Aimar será titularissimo nesta época está redondamento enganado. O grande causador desta minha afirmação? Bruno César. Um jogador que me deixou de boca aberta, não tão virtuoso como Aimar nem tão elegante, mas meus senhores quem quer Ganso queria este também. A diferença no valor eu sei que é abismal a diferença é apenas isto. Ganso foi mais exposto à comunicação social e muito mais cedo que Bruno César e jogava numa equipa muito melhor que era o Santos. Características de Bruno César: muito bom no passe, longo e curto, muito bom no remate, muito bom em livres, muito versátil, defende muito bem é um jogador de equipa, entrega completa e mete a bola onde quer. Não é tão virtuoso a jogar como Aimar, Aimar é a pura magia em campo, jogador de classe, mas bruno césar tem magia no acerto em tudo o que faz com competência, e sei do que falo, é o jogador que acaba um jogo com uma percentagem de passes acima dos 80%, segura bem a bola, joga bem de costas viradas para a baliza, será uma peça chave nesta equipa do SLB. Os outros MO que ficaram no plantel serão Elvis, Carlos Martins e David Simão, sendo que o desejo da SAD é mesmo vender Carlos Martins, mas só com bom negócio para ambas as partes e ficarem Elvis e David Simão. Para quem não conhece Elvis, posso deixar algumas características do que vi no treino do SLB quando treinou à experiência. É muito rápido, gosta de tabelar, fez uma cabritinha ao Jardel (ñ é fácil), e gosta de dar os golos aos colegas, não tenho muito mais a dizer sobre este jogador.
PL - Esta posição terá outra das minhas afirmações minhas. Cardozo fará a melhor época alguma vez feita pelo SLB, garantidamente. Este ano tem jogadores mais capazes no passe, mais técnicos, mais rápidos, em que única e exclusivamente só será pedido a Cardozo para marcar. Saviola terá uma época normal daquilo que sabe se JJ o souber usar como na primeira época, com a concorrência de Rodrigo Mora, diria irmão gémeo na forma de jogar de Saviola com 22 anos, Weldon (sinceramente prolongaram o vínculo a este Sr. só para não ir para o Cluj a custo zero), Rodrigo (muito potencial, este menino nos treinos de pré-epoca fiquei enjoado e mal disposto por JJ não o inserir no plantel) Nélson Oliveira (dispensa apresentações) e Jara (bom jogador que ainda NÃO MOSTROU QUASE NADA DO QUE SABE). Kardec é um jogador que será para emprestar ou vender pelos 2,5M que se pagou por ele. Miguel Rosa terá oportunidade de mostrar o seu valor pelos seus 11 golos na Liga Orangina, mas penso que não fica. Melgarejo(ME) é bom jogador mas não haverá espaço para ele no plantel tal como André Almeida (MD) e Ulche.
Para o ano o SLB terá o melhor plantel, aproximou-se consideravelmente do onze inicial do FCP, mas mesmo assim penso que falta algo, mas o ás de trunfo de JJ é o seguinte. É que JJ com estes jogadores poder jogar em 4:4:2 losango e haver trocas de jogadores nas alas. Se jogar com Enzo Pérez, Nolito, ou Urreta são extremos que jogam de igual valor nas duas laterais do campo, tirando gaitan. Depois a surpresa do onze em que poderá optar por um 4:5:1 com alas bem abertos, como o barcelona, que torna a equipa mais consistente e nas 3 posições do meio campo poder alternar entre características como a fantasia, a raça, a consistência, a força de meio campo. Acho que será a táctica mais usada na Champions (é outra afirmação minha), enquanto o 4:4:2 será na Liga Portuguesa.
Acima de tudo o SLB não pode eskecer as suas origens humildes, secalhar devido a tempos de glória outrora eskeceu-se que a humildade e todos por um, seriam os conceitos básicos para um clube que parava guerras, cidades, só para verem/ouvirem o SLB jogar.
Um bem haja a todos os benfiquistas e espero que critiquem.

Tanta...

...profecia.

E ainda para mais ignorante ao facto de que Taiwo já foi contratado pelo Milão.
Mas aos teus vatícinios já está o povo habituado...

Só de pensar que há umas semanas era só broncos azuis e brancos a delirar com três ou quatro tiradas de benfiquistas no início da época passada...e nenhuma com o grau de certeza com que brindas a malta inúmeras vezes...

.

Comentário repetido.

Desconheço este Dedé

É constantemente elogiado no Brasil. Veremos se singra na Luz.

Artur
Maxi
Luisão
Dedé
Taiwo
Javi Garcia
Aimar
Gaitán
Enzo Pérez
Saviola
Cardozo

Será este o onze nas primeiras jornadas. Quando aquele brasileiro emagrecer, o Aimar salta bora fora. E o que farão com Carlos Martins, visto que o Aimar quem cumprir contrato? Mais um para o Cluj? Ou Hapoel de Nicósia?

Tanta

...profecia.

E ainda para mais ignorante ao facto de que Taiwo já foi contratado pelo Milão.
Mas aos teus vatícinios já está o povo habituado...

Só de pensar que há umas semanas era só broncos azuis e brancos a delirar com três ou quatro tiradas de benfiquistas no início da época passada...e nenhuma com o grau de certeza com que brindas a malta inúmeras vezes...

Essa tocou-me. Ignorante és

Essa tocou-me. Ignorante és tu, que nem percebes a merda da ironia.

Tanta merda com o Hleb, Huntelaar e.. Taiwo. Afinal foi para o Milão. Fodido.. again!

Mete lá o Shaffer ou o jovem Carole. Se não dispensassem o Sepsi, o novo Maldini, podia também dar um perninha no clube que apoias.

Santa paciência.

Ah...

...e só mais uma coisita:
não te chamei ignorante.

Aprende a ler, se faz favor. Há uma diferença entre "ignorar" algo...e ser ignorante.

Ah, claro...

...era ironia. Mas só com o Taiwo. Muito bom...

Da próxima vez tenta meter mais um ou outro jogador, dos 500 que os jornais já meteram no Benfica, no inequívoco 11 inicial para a próxima época. É que assim é difícil atingir a "ironia!", ainda para mais quando justificas a utilização de tal figura de estilo com referência a jogadores que foram falados...há dois anos!

Mas por favor continua as tuas profecias. Ainda me mijo a rir cada vez que me lembro das tuas bujardas no que concerne ao Di Maria...

Não era para responder porque

Não era para responder mas como necessitas de tanta atenção, pronto.. vou fazer uma pausa e é só para ti.

O JJ andou a choramingar por Huntelaar.. na época passada;
O Rui Costa foi à Catalunha.. na época passada;

Não tens noção do tempo?

Sim, é verdade. Acreditei que o Di Maria pouco fizesse no Real Madrid. Fez boa época, não haja dúvidas, mas não foi constante.

Usa fralda.

Boa semana.

Ui...

...é tanta atenção que eu preciso, de facto... :)

A minha pausa também já está feita, pelo que vou ter que me repetir. Não pares de profetizar...por favor. :)

Bom trabalho...

P.S: Ao contrário do que tu pensas, não te insultei. Essa da fralda era dispensável...