Álvaro Pereira cobiçado por Juventus, Arsenal e Liverpool | Relvado

Álvaro Pereira cobiçado por Juventus, Arsenal e Liverpool

Interesse dos 'reds' já era conhecido. 'Tuttomercatto' avança com o nome de mais dois gigantes do fu
 

Álvaro Pereira está a ser cobiçado por alguns dos grandes clubes europeus. O Liverpool tem sido referido como um dos interessados no lateral-esquerdo do FC Porto, mas o 'Tuttomercatto' anuncia também a cobiça de Arsenal e Juventus.

De acordo com o site italiano, Arsenal e Juventus devem apresentar propostas oficiais ao FC Porto pelo lateral-esquerdo, que esteve em grande destaque na Copa América recentemente conquistada pelo Uruguai.

O FC Porto está recetivo a propostas por Álvaro Pereira e prova disso mesmo foi o facto de ter gasto 9,6 milhões de euros na aquisição de Alex Sandro, defesa esquerdo do Santos.

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sabem o NIB,,,,,,,,

São 30 Milhões na conta e tentem acertar contrato com o Alvaro que também não me parece muito acessível.....

O Àlvaro Pereira foi eleito o

O Àlvaro Pereira foi eleito o melhor lateral esquerdo da Copa America pela goal.com.

Mais um artista ;-))

O FC Porto está recetivo a propostas por Álvaro Pereira e prova disso mesmo foi o facto de ter gasto 9,6 milhões de euros na aquisição de Léo Sandro, defesa esquerdo do Santos.

Quem é este Leo Sandro??? Será que o editor bebe uns tintóis fora das refeições e depois dá nisto? Ou foi o cabeça de manjerico que se lembrou desta?

deve ser um cruzamento..

..com o Leo Lima ou coisa do género..

Jornalistas incompetentes que desvalorizam o futebol portugues.

nao percebo estes jornalistas. como e qu eles podem dizer que o fc porto está receptivo. perguntaram alguma ao pinto da costa? acho que nao. por isso os jornalistas nao deviam dizer qu o alvaro pereira está de saída. primeiro de certeza qu alvaro pereira nao irá pra liverpool e nem pra juventus, prqu alvaro pereira ambiciona a champions league(liga dos campeoes) e estes clubes nao vao estar presentes em nenhuma competiçao europeia nem na liga europa. depois o arsenal e um clube qu está em crise, mas só qu está muito resistente às saída de fabregas e nasri, apesar de precisarem de necessitar de vender cada vez mais devido ao seu colapso financeiro, e o alvaro pereira e um jogador muito caro pra o arsenal. entao qu estes jornalistas nao venham cá com historias de xaxa. nao quer dizer qu o porto comprou o alex sandro, que quer dizer qu alvaro pereira saia. prque o fc porto só tinha dois defesas esquerdo qu era alvaro e remidio rafael (qu este se lesionou gravemente). a contrataçao d alex sandro foi só pra que o fc porto tenham defesa esquerdo alternativo mais nada. essas noticias desvalorizem as equipas portuguesas e o seu proprio futebol

Um campeão

Vencedor da Copa America, da Liga Europa, campeão nacional. Sairá por 30 milhões, e ficarão pagos Danilo e Alex Sandro.

Estes gajos do Sporting e dos Índios/Lampiões não percebem nada

disto, vejam a fronha do palito e vejam se não é mais um caso de dentição «À la Charrouko», eles vendem-se que nem ginjas, não pelo escoçear a bola é pelos dentes, abram a pestana!!!

Saldos?

Ide ao Tesco.

ALVARO fica................

NO FCPORTO nao se fazem saldos.........LOLOLOL

Um grande jogador

que fez uma época de sonho, tanto ao nível de clubes como a nível de Selecções.

Campeão da Uefa na Europa, campeão da Copa América, decisivo pelo Uruguai em vários jogos, tendo feito golos e assistências para golo, campeão de Portugal, campeão da Taça de Portugal, campeão da Supertaça de Portugal.

Este aqui já não fica. O mercado anda doido por ele e o Porto já garantiu continuidade para o seu lugar.
Vai deixar saudades.

Já o disse noutra discussão;

Já o disse noutra discussão; Tendo em conta o equilíbrio financeiro, dava jeito ao FCPorto vender um dos jogadores com cláusulas altas. O ideal seria vender Rolando ou Fernando. Se estes não tiverem mercado para as suas cláusulas, mal por mal, acho que estamos mais preparados para perder o Falcao do que o Álvaro Pereira. As suas características fazem dele um jogador extraordinário. Ele, Moutinho e Hulk são os vértices do carácter do futebol do FCPorto. E o Palito, particularmente, é a epítome do futebol moderno.

A cláusula é de quanto?

...

Acho que ele renovou não há

Acho que ele renovou não há muito tempo e a cláusula subiu de 20 para 30.

acho que sim

acho que está nos 30...

Espero que estejas enganado

Espero que estejas enganado

Quase certo que vai embora,

Quase certo que vai embora, época fantástica, jogador fantástico, foi um privilégio tê-lo cá. Não há maneira de segurar um jogador destes.

Calma

Ainda que no que concerne ao FCPorto, não sejam usuais as crónicas de anúncios de compras ou vendas, não houve grandes movimentações que façam levar a crer nessa "quase certeza" que escreves. Quanto à extrapolação deste artigo, que transforma a compra do Alex Sandro em intenção de venda do Álvaro Pereira, não passa disso mesmo: uma extrapolação; e precipitada. Seja porque o FCPorto tem mostrado pensar não só no curto, mas no médio e longo prazo, seja porque, pelos vistos, o Alex poderá ser utilizado, com idênticas garantias, noutra posição, e ainda porque, se esta lógica fosse válida, o FCPorto teria intenção de vender todos os jogadores que actuassem nas mesmas posições de todos os jogadores comprados.

A minha quase certeza vem do

A minha quase certeza vem do facto de o Alvaro ser um excelente jogador, e ter feito uma época de sonho. Isso e, haver clubes com grande poder economico, que não tem defesas esquerdos desta qualidade, e o valor da clausula, não me parece provável a continuidade. Espero estar enganado.

A compra do brasileiro, ainda para mais só vindo em Janeiro, não me parece indicador de nada.