Taça da Liga: Marítimo vence em Guimarães por 2-0 | Relvado

Taça da Liga: Marítimo vence em Guimarães por 2-0

Equipa de Pedro Martins vai discutir passagem às meias finais com o Benfica. Minhotos foram eliminad
 
Pedro Mendes no Vitória de Guimarães-Marítimo
Lusa

O Marítimo foi a Guimarães vencer por 2-0, em jogo do Grupo B da fase de grupos da Taça da Liga. A equipa de Pedro Martins tem 6 pontos em dois jogos e prepara-se para decidir a qualificação para as meias finais na última jornada, no estádio da Luz. Já os minhotos ficaram pelo caminho.

O jogo foi muito equilibrado, mas com poucas oportunidades de golo. A melhor chance foi no início da segunda parte, com um cabeceamento de Soudani que quase traiu guardião dos visitantes, Salin, que respondeu com grande defesa.

Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães, tentou mudar o rumo dos acontecimentos e colocou Toscano e Leonel Olímpio em vez de El Adoua e Targino.

Enquanto o Vitória de Guimarães "carregava" o Marítimo respondia em contra-ataque. E chegou mesmo ao golo, por Tchô, aos 75 minutos. Ibrahima esteve muito perto de aumentar para 0-2, aos 82'. Mas logo a seguir, Danilo Dias estabeleceu o resultado final.

Taça da Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

zero

este guimaraes é zero. em coimbra foram 3 vezes e marcaram. Diz o treinador a seguinte perola.... "fomos eficazes mas merecemos"
Hoje nem 3 vezes la foram mas o treinador repete a perola " O maritimo foi mais eficaz, foi injusto"
Esta maneira de pensar é que define muitas vezes o calibre de quem as diz. Ó vitoria BAZA a tua TURMA nao joga puto.Domingo vem ai autocarro como em coimbra.