Pedro Martins: Tivemos alguma estrelinha, mas lutamos por isso | Relvado

Pedro Martins: Tivemos alguma estrelinha, mas lutamos por isso

Treinador do Marítimo diz que segunda parte contra o Benfica foi "das melhores" que a sua equipa já
 
Marítimo-Benfica (Taça: 02/12/11): 07 - Pedro Martins
Lusa

Pedro Martins dá os "parabéns aos jogadores" pela vitória do Marítimo sobre o Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. "Aqui e ali, tivemos alguma estrelinha, mas também lutamos por isso", salienta o treinador dos madeirenses.


O comandante dos insulares considera que a sua equipa fez diante das águias "uma das melhores segundas partes" da época, assumindo porém que na primeira metade teve "dificuldades com a posse de bola do Benfica, embora sem criar muitas oportunidades". "Tivemos demasiado respeito pelo adversário", entende o técnico, sublinhando que na segunda parte o Marítimo fez "um grande jogo".

E depois de afastar um dos grandes favoritos ao título, Pedro Martins não quer falar ainda da final do Jamor. "Demos mais um passo, mas, antes de pensar nisso, temos de preparar já o próximo jogo do campeonato", diz.

Sobre o grande golo apontado por Roberto Sousa, com um tiro de longa distância que deu o 1-1 no jogo, o treinador frisa que "mais do que ninguém" o brasileiro "merecia este golo, pois é um jogador de grande qualidade".

E Roberto Sousa diz-se "muito feliz, não só pelo golo, mas pela qualificação, que é o mais importante". "Não é fácil fazer golos e hoje consegui-o, num jogo tão importante”, conclui o atleta.

Taça de Portugal:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande descoberta

Será a cura para a diarreia mental que,no presente,parece ser incurável.

SA

MUITO BEM UMA MERDA

PEDRO MARTINS , ÉS EMPREGADO DO MARITIMO PARAECE QUE ESTÁS ARREPENDIDO DE TERES GANHO AOS GALINHOLAS, em vês de dizeres que te maracaram um pénalti que só existe nos olhos do ladrão vens TIRAR MÉRITO Á TUA PRÓPRIA VITÓRIA , ---------- ÉS UMA MERDA ,,,,,,,,, EM ALVALADE GANHAS COMO TODOS VIRAM E DIZES QUE GANHAS BEM ,,,,,,,,,,,,,, COMO É Ó PALHAÇO ------------ TU TAMBEM DEVIAS DE SER INCENERADO PARA NÃO SERES LEMBE BOTAS ------------- PORCO

bem ele em Alvalade ganhou

bem ele em Alvalade ganhou com muito mérito.... marcar lá 3 golos não é fácil.... abre os olhos, ele ganhou ao meu SLB com todo o mérito mas foi mais suado.... ele é um treinador a seguir e provou isso ontem.... Parabéns ao Maritimo.....

abre tu os olhos e aprende a lêr

um clube que sofre um golo de um pénalti falso marca 2 e podia ter marcado mais dois , DIZ QUE TEVE ESTRELINHA , SÓ PODE ESTAR A BRINCAR COM OS SEUS JOGADORES, É ISTO QUE ESTÁ EM CAUSA OK.

Muito bem

Esteve Pedro Martins.No banco e no comentário ao contrário do adversário.