Pedro Martins: "Somos das equipas que melhor futebol praticam" | Relvado

Pedro Martins: "Somos das equipas que melhor futebol praticam"

Treinador do Marítimo ficou naturalmente satisfeito com triunfo em Vila do Conde. Carlos Brito diz q
 

Declarações dos treinadores do Marítimo e do Rio Ave à Sport TV no final do jogo em Vila do Conde, que terminou com o triunfo dos insulares por 3-1.

Pedro Martins, treinador do Marítimo: "A primeira parte é toda nossa. Estivemos a um nível excelente e, ao intervalo, o resultado é manifestamente curto para o que produzimos. Na segunda parte, o Rio Ave colocou-nos muitas dificuldades e tivemos que sofrer. Mas conseguimos equilibrar e gerimos o jogo na parte final. Foi um bom jogo e um resultado justo".

"Estamos perto de o conseguir [a meta dos 45 pontos]. Ainda faltam onze finais e estamos focados. A equipa demonstra coesão e qualidade. Temos conseguido muitos pontos fora, porque somos fortes como em casa. Estamos a fazer uma prova de regularidade e somos das equipas que melhor futebol praticam".

Carlos Brito, treinador do Rio Ave: "Foi um jogo ingrato. Sofremos dois golos muito cedo e não conseguimos acertar. Depois reduzimos e respondemos, na esperança de que podíamos dar a volta ao jogo. Entrámos bem na segunda parte mas o Marítimo, com a sua experiência e qualidade, adormeceu um pouco o jogo. O penálti matou o jogo definitivamente".

"A nossa luta não é a do Marítimo. Com vitórias em casa com equipas do nosso campeonato, podemos aspirar à manutenção".

Marítimo:

Comentários