O Paços de Ferreira está perto de garantir a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga. Neste domingo ganhou em casa ao Marítimo por 2-0.
Os dois golos surgiram no final de cada uma das duas partes. Aos 44 minutos, Josué combinou com Cícero e inaugurou o marcador.
O mesmo Josué, já no período de compensação do segundo tempo, apareceu isolado, bisou e fechou o resultado.
Este segundo golo do jovem português surgiu pouco depois de Márcio Rosário ter sido expulso - cartão vermelho direto - devido a uma entrada perigosa.
Com seis pontos neste Grupo C, o P. Ferreira só tem a concorrência do Rio Ave (três pontos) na luta pela presença na próxima fase e precisa apenas de um empate na última jornada. Marítimo e Sporting (com um ponto cada) estão fora da prova.
Erro
Enviado por O Salvador Intelectual Das Massas a 30 de Dezembro de 2012, às 19:52.O Paços ainda nao se apurou, sendo que em caso de empate em pontos decide por quem tem maior diferença entre os golos marcados e os golos sofridos na respetiva fase , sendo assim se o rio ave ganhar ao maritimo e o paços perder com o sporting quem passa é o rio ave....De nada
Qualificação
Enviado por Nuno R. Teixeira a 30 de Dezembro de 2012, às 21:00.Sim, tem razão. Os critérios de desempate da competição ainda permitem ao Rio Ave lutar pelo primeiro lugar. Artigo corrigido.
Salvador intelectual das massas???
Enviado por perolas ass a 30 de Dezembro de 2012, às 19:55....andas a ver muito WWE...
LOL
Enviado por João Ramos a 30 de Dezembro de 2012, às 19:17.Nuns meses já foram eliminadas de todas.