Kléber: Marítimo condenado a pagar 2,5 milhões de euros | Relvado

Kléber: Marítimo condenado a pagar 2,5 milhões de euros

FIFA considerou que houve incumprimento de acordo com o Atlético Mineiro.
 

O Marítimo terá de pagar 2,53 milhões de euros ao Atlético Mineiro ainda na sequência do processo relacionado com Kléber.

O castigo foi imposto pela FIFA, que assim "aceitou parcialmente" as queixas do clube brasileiro, entendendo que não houve cumprimento de acordo por parte do emblema português.

O Marítimo ficou com 10 dias para pedir os fundamentos da decisão - que chegou às secretarias dos dois clubes no dia 13 de maio.

Os responsáveis do Marítimo, em 2010, queixaram-se de alegado aliciamento irregular por parte do FC Porto ao avançado que agora representa o Palmeiras, por empréstimo.

Marítimo:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carta aberta a Alberto João Jardim

Sr Presidente da região autonoma da Madeira visto que nos ultimos anos a sua administração tem sido um servdouro de dinheiros publicos, com os quais consegue manter 2 equipas na 1ª Liga e 1 na 2ª e presumo que vai ser a região autonoma a pagar este valor por favor:OBRIGUE À FUSÂO DOS 3 CLUBES E ACABE COM REGABOFE!se os clubes rejeitarem não lhes dê mais nenhum tostão!O futebol na madeira é dirigido por palermas e ignorantes

Maritimo faliu LOOOL

Maritimo faliu LOOOL

O bêbado...

..é uma risota.

O Maritimo merece muito melhor.

xupa maritimo

fdps de madeirenses nojentos bem feita .. PORTOOOOOOOOOOOO

Juntam se ao benfica, acabam

Juntam se ao benfica, acabam na merda LOOOOOOL

Mama! Chimpa aí! Manda a

Mama! Chimpa aí! Manda a conta pró Vieira!

E andavam os benfiquistas e sportinguistas a querer deturpar a verdade. O jogador nunca foi do Maritimo, e a clausula de opção é preciso ser aceite pelo jogador quando eles a activassem.

É só mais uma derrota dos que querem fazer as coisas por outro lado.

FC Porto ganha em todos os campos. No relvado e na justiça. MAMEM!