Jorge Jesus: "Com o Nélson é tudo a 100 à hora" | Relvado

Jorge Jesus: "Com o Nélson é tudo a 100 à hora"

Treinador do Benfica sublinhou a "qualidade e o poder do Benfica quando sai para o ataque", após a v
 

Jorge Jesus estava obviamente satisfeito depois da vitória do Benfica sobre o Marítimo por 3-0, que confirmou o apuramento da sua equipa para as meias finais da Taça da Liga.

"Os adversários têm valor, há períodos que estão melhor que o Benfica, isso faz parte do futebol, mas o importante é a qualidade e o poder do Benfica quando sai para o ataque, contrariando o aparente maior poderio do adversário", começou por analisar.

Em entrevista rápida à SIC, o treinador do Benfica falou ainda sobre dois destaques individuais: Djaló "entrou quando o resultado já estava feito. Ainda não tem as noções da equipa, ainda está fora dela e só com treinos não dá para integrar. Quando estiver integrado vai dar muita velocidade, vamos ficar melhor".

Nélson Oliveira "vai aprendendo, não sabe ainda fazer temporizações, é tudo a 100 (quilómetros) à hora, mas tem grande qualidade técnica e aos poucos vai mostrar mais o seu valor".

Segue-se o FC Porto: "Não penso em final antecipada, pensamos uma coisa de cada vez, até porque Gil e Braga também merecem estar nesta fase. Depois iremos jogar com o FC Porto com todo o respeito, para já pensamos no campeonato e no Nacional".

Pedro Martins: "45 minutos do melhor que se viu"

O treinador derrotado salientou a primeira parte no Estádio da Luz, que foi "do melhor que se viu esta época".

"A primeira parte teve uma velocidade e qualidade muito acentuada, foram 45 minutos do melhor que se viu esta época. Controlámos o jogo, tivemos maior circulação e posse de bola, enquanto o Benfica era forte nas transições", analisou Pedro Martins.

O técnico considerou que o resultado ao intervalo (1-0) era "injusto" e a partir da expulsão de Pouga "o jogo terminou".

Pedro Martins finalizou ao pedir aos adeptos do Marítimo um "apoio incondicional" para o duelo com o Sporting, no próximo sábado, a contar para o campeonato.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem Saviola mas com Rodrigo

Esta dupla atacante do Benfica é composta por dois jogadores muito rapidos, mas sem muita experiencia. Mesmo assim creio que podem dar muitas dores de cabeça a qualquer defesa da liga.
Espero que o JJ aposte neles para o proximo jogo!

Mentirinha.

Ao intervalo o Maritimo tinha 47% de posse de bola e o Benfica 53%.
Como é que o Pedro Martins diz uma coisa daquelas?

Gostava de ver contra o

Gostava de ver contra o Nacional o Nelson outra vez no onze, mas sem o Saviola. Alguem qual a lesão do Emerson e por quanto tempo?

acho que é uma contractura

acho que é uma contractura muscular, não sei o tempo de paragem, mas espero bem que seja longa.... acho que ontem se viu quem é o titular do lado esquerdo da defesa....

Obrigado. mas tambem temos k

Obrigado. mas tambem temos k ver k o Cap ainda nao provou nada