Jesus e o Marítimo: "Não há jogos iguais" | Relvado

Jesus e o Marítimo: "Não há jogos iguais"

Treinador diz que Benfica não vai à Madeira para se desforrar da derrota para a Taça e diz que equip
 

O treinador do Benfica afirmou hoje que o jogo frente ao Marítimo, da 12.ª jornada da Liga de futebol, será difícil mas referiu que a sua equipa tem "qualidade mais que suficiente" para conquistar os três pontos.

"Quando os defrontámos na Taça já tínhamos dito que o Marítimo era uma boa equipa, não é por termos perdido que vamos estar mais avisados. Já sabíamos que estava a fazer um excelente campeonato e tem qualidade. Vamos para a Madeira com o mesmo sentido do jogo da Taça, sabendo que é difícil, mas a acreditar que é possível vencer, pois temos capacidade para isso", disse Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

O técnico referiu que não há dois jogos iguais, acrescentando que pretende manter a base de jogo da sua equipa.

"Não há jogos iguais e depois de analisarmos o jogo, é natural que possamos mudar alguma coisa, mas a essência da ideia da equipa vai manter-se. Temos qualidade mais do que suficiente para trazer da Madeira os três pontos", salientou.

"Noite de muita qualidade"

Jorge Jesus garantiu que o Benfica não vai à Madeira com o sentido de desforra, mas sim com responsabilidade, afirmando que para vencer o seu próximo adversário é preciso "uma noite de muita qualidade".

O treinador explicou que vai procurar corrigir alguns aspetos em relação ao jogo da Taça de Portugal, que perdeu por 2-1, em especial a finalização.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

[0 pts.] Dragao... Braga...

[0 pts.]
Dragao... Braga... Choupana... Barreiros... ninguem pára o Benfica.
Campos tradicionalmente dificeis ja os fizemos todos, podemos incluir que falta alvalade, mas reza a historia e a estatistica que em alvalade o benfica vence a maior parte das vezes e este ano estamos fortissimos.
Foi um jogo dificil mas ganhamos fruto de um banco de qualidade, a entrada do nolito agitou, e o saviola foi determinantes pois com ele conseguimos assentar o jogo, que antes estavamos a perder bolas rapidamente.
E eu sabia que este era daqueles jogos que o cardozo marca, parece que ja sinto, nos jogos mais dificeis o cardozo diz presente!.
O maritimo mostrou porque que tinha menos derrotas que por exemplo o sporting, mostrou porque que ainda nao tinha perdido em casa e tudo isso so valoriza a vitoria dificil. Criou dificuldades e foi mesmo com 10 que criou dificuldades a artur. Esta jornada todos os grandes tiveram dificuldades, tiveram calafrios de perder pontos mas foi o benfica que tinha o jogo mais dificil que mesmo assim esteve melhor, o que é um claro sinal do rumo deste campeonato.
O portista superdragao Jorge Sousa la facilitou a vida aos andrades para a jornada que vem. Maritimo vai ao dragao sem meio campo... fantastico.

És tã linddooo, aquela foto de perfil, com cabelo à Bynia corte

Ferrero-Rocher, também vais ao Morenos o Apaneleirado???

Crómio Índio/Lampionáceo, para além da ida a Alvalade, tens de ir a :

- Leiria, como aquilo anda??? Mais um jogo em que abrem as perninhas...
- Santa Maria da Feira, com ares do Nuorte, bamos a ber???
- Bais também aos da cidade do Afonso Henriques, também como eles desandam, e o Rui o "Derrotas" a quem tratam por Vitória até trabalhou nos Júniores Lampionáceos a continuar por lá é mais um (abre-ratas)...
- Na cidade dos Capas-Negras a manter-se por lá o outro Infiltrado-BIMBO do Pedrinho da série Emannuelle, nãon bai ser um abre-pernas talvez uma canzanada quiçá!!!
- Nos da Capital do Móvel, saem de lá com um caixão, será???
- Nos que não são da BoaVista mas de OLHÃO, o Wilson Eduardo a não regressar a casa na Invernia MATA-OS!!!
- No Rio das Ave(s) a ber bamos se o Joãozinho o Tamazinskin, ainda se lembra pela passagem pela capoeira, ou espeta dois biqueiros na Milhafraria???
- Depois ainda vão no "términus" aos da cidade banhada pelo Sado e não é Masoquismo se os da terra do Bocage, vos cagar em cima!!!

Como vez coisa linda, o usuário "mai-lindinho" do relvado sintético, pena não se ver na foto a dentuça amarelada e os dentes podres, ainda tens???, têem muito de penar os da freguesia de Carnide que jogam na chocadeira/capoeira paredes meias com o Colombo (que até dizem que nasceu no Alentejo, beja lá a DEMOLIÇÃO)!!! LOOL

Fazes TRETALOLAR um gajo, só a tua carantonha com aquele nariz de orangotango e cabelo de ninho de tecelão, saiste-me cá um CABRÃO!!! LOL