II Liga: Sporting B passa para o 1.º lugar | Relvado

II Liga: Sporting B passa para o 1.º lugar

Triunfo caseiro sobre a equipa secundária do Marítimo por 3-2, com duas grandes penalidades pelo mei
 
Sporting (junior Betinho festeja com colegas)
sporting.pt

O Sporting B ocupa provisoriamente o primeiro lugar da II Liga, depois de ter batido neste sábado o Marítimo B por 3-2, em casa.

Os madeirenses ainda marcaram primeiro em Rio Maior, quando Patrick Bauer inaugurou o marcador aos 16 minutos. 

Ainda na primeira parte Betinho e Ricardo Esgaio deram a volta, com o golo de Esgaio a ser apontado na marcação de uma grande penalidade.

Em novo penálti, Diego Rúbio aumentou a vantagem lisboeta já no segundo tempo, antes de João Vieira estabelecer o resultado final.

O Sporting passa a somar 12 pontos, mais dois que Arouca (menos um jogo) e Benfica B.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Futuro

Acredito que nos próximos anos estes jogadores vão dar muitas alegrias aos sportinguistas. Também acredito que se acontecer um infortúnio a um dos nossos escassos pontas de lança o Betinho vai aparecer em grande, tem grandes qualidades. Se os jogadores se integrarem na equipa A com jeitinho nada fica desperdiçado.

...

Acho que vão dar mais alegrias aos portistaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eo JORGE MENDES

o que vái fazer quanto a este mafioso , como vái fazer para impedir de ele não levar os jovens a darem ao sporting a possibilidade de os ter até ao 23-24 anos .. pois é o problema vái ser agora é renovarem um 2º contrato profissional ,,, agora já sabem que são mesmo bons ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, agora pergunto quanto investiu o jorge mendes na formação do betinho para o destino dele estar nas suas mãos----------------- é por isto fosse eu presidente do sporting o 1º passo seria acabar com a mina dos empresários

Concordo inteiramente...

Vejo um futuro risonho para este jogador!!!

Betinho

Devido às circunstâncias defendo a promoção de Betinho à equipa principal. O avançado já vem a marcar golos há duas jornadas seguidas, e se formos olhar para o passado do jogador (juntamente com Bruma e João Mário) é das maiores promessas deste Sporting B.

só uma amostra:
http://www.youtube.com/watch?v=GlBqnquNskk