'Caso Kléber': presidente do Marítimo diz que FC Porto "não terá paz" | Relvado

'Caso Kléber': presidente do Marítimo diz que FC Porto "não terá paz"

"O Marítimo vai lutar até às últimas consequências para salvaguardar os seus interesses", garante Ca
 

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, voltou esta terça-feira à carga com o ‘caso Kléber’. O dirigente garante que a transferência do avançado brasileiro para o Dragão, no verão passado, ainda não é um caso arrumado.

“Há contratos que têm de ser respeitados, por isso o Marítimo vai lutar até às últimas consequências para salvaguardar os seus interesses. Nem o Kléber nem o FC Porto terão paz enquanto este diferendo não ficar resolvido”, disse Carlos Pereira à Rádio Renascença.

Recorde-se que o Marítimo acusou o FC Porto de aliciar Kléber de forma irregular quando ele estava emprestado aos madeirenses pelo Atlético Mineiro. Na altura, houve uma proposta do Sporting que seria vantajosa para os insulares, mas o clube brasileiro optou pela proposta dos dragões.

FC Porto:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O FC Porto sabe o que faz, e

O FC Porto sabe o que faz, e o que faz faz bem. Não é por acaso que somos o melhor clube português. Os restantes clubes em vez de trabalharem para chegar ao nivel do FC Porto, preferem gastar as suas forças a atacar o FC Porto (típico tuga). O FC Porto é que não se preocupa minimamente. Enquanto vocês fazem as reuniões, nomeiam dirigentes para lugares na liga, fazem reuniões ilegais, inventam ligas para compensar o Gil Vicente....essas tretas todas para ter o poder do futebol português, o FC Porto preocupa-se em contratar jogadores para fazer equipas que ganhem títulos internacionais. Aliás, vemos o SC Braga e o FC Porto e reparamos que são os casos de maior êxito desportivo nos últimos anos. O Porto continua a ganhar troféus internacionais e a esmagar a concorrência em Portugal. O Braga, foi o clube que mais cresceu...a partir do momento que descolou do benfica e se centrou em construir grandes jogadores e a "fazer" grandes treinadores. Os bracarenses de certeza que se sentem orgulhosos dos grandes jogos europeus que fizeram nestes últimos 4/5 anos!

Resumindo....JOGUEM Á BOLA E ASSUMAM A REALIDADE! O FC PORTO É MUITO MELHOR!

qual foi o valor do cheque do Benfica para o Maritimo???

Devia a PJ investigar as continhas destes melros. O benfica pratica o mecenato desportivo.

madeira

este sujeito é um parvo que não há memoria, este sujeito vem falar de contrapartidas então o dinheiro da madeira (dos contribuites do continente) não chega ????????
o teu clube tambem de ter responsabilidades no tal buraco da madeira achas que ainda não mamastes muito.
tem vergonha guenum mas agora com as investigações pode ser que te espalhes ,vai te acabar a mama .
o que vossés andaram a fazer ao nacional é uma vergonha tem a mania que são os maiores da madeira .
depois de se juntarem aos vermelhos do continente devem penssar que são os maiores não.
este sabado vão querer fazer o jogo da época não pois contra os mourros vossés abriram as pernas e nem disseram nada da arbitragem frustrados submissos cagarolas .

O PRESIDENTE DO MARITIMO se calhar foi subornado pelo SLB

pois antes era uma das melhores equipas e contra o benfica abriram as pernas todas e agora contra o porto ate relva vao comer... visto que os jogadores nao queriam ir contra a vontade do patrao... "que disse recebi um cheque chorudo do meu amigo vieira...e o cheque e pra voces..."
se o demolidor pode inventar subornos e casos eu tb posso hehehehehe

e normal e aceitavel em

e normal e aceitavel em portugal o pinto da bosta sobornar jogadores. Ja o tinha sido comprovadamente feito com helton que ainda no leiria a PJ detectou um cheque de 25.000 euros, e que motivou o porto a abrir o jogo e fazer um comunicado no site a explicar que afinal helton nao tinha chegado ao porto nesse anos mas ja era jogador do porto ha mais de 2 anos (e que so estava cedido por emprestimo) quando ainda enrolavam o sporting em novelas de helton interessa ao sporting e tentativas de negociacoes frustradas...

ja este caso, o admnistrador do porto enquanto presidente da liga tratou logo de arquivar o caso, o maritimo recorreu para a federacao e não é que o mesmo presidente da federacao o ex admin do porto passou agora a lider da federacao logo espera-se que leve o mesmo tratamento as queixas contra o comportamento nada etico do clube do bufas.

Assim so resta ao maritimo apelar a fifa, a quem julgo que ja está entregue o caso.

PS: ser corrupto e optar por levar uma vida desonesta tem destas coisas, nunca se tem paz muito devido aos comportamentos e modo de vida que levam, por isso todos os dias os portistas vivem no medo se de um pontape numa pedra e estale outro escandalo contra o clube, como sempre pinto da costa habituou os seus adeptos.

nao sei a tua idade mas eu

nao sei a tua idade mas eu ando nisto a muitos anos e guardo os jornais e revista todos desde 1964

Da-me a direçao que eu envio

Da-me a direçao que eu envio nao tenho problemas nenhum
cumprimentos

deves de estar a sonhar com o

deves de estar a sonhar com o tempo o facismo em que o teu clube comprava tudo e mais alguma coisa
resultado--arbitos e catraias para os arbitos le os jornais da epoca principalmenta o jornal A BOLA MOSTRO-TE SE QUISERES

...

...olha, eu quero...mostra lá isso...

pesquisa lá....

que tu vais encontrar.....king, calabote ou outro qualquer.....

...

...então?

Bem espremidinho, já se sabe o que sai daí: um vazio total...

pois....

queres vir a liverpool? aproveita a boleia como o devesa neto...ou queres um par de chuteiras?

Olha-me este...

...rapaz, isso já eu fiz há muito tempo.

Queria é que vocês, seres iluminados, me mostrassem as vossas conclusões de tão (certamente) apurada pesquisa.

Força aí...deslumbra-me...

olha? queres falar com o ....

Boronha...vai lá ao blog dele....

Lol...

...ao blog...:)

...apurada pesquisa indeed...

Se a estupidez pagasse imposto, tu sozinho limpavas a dívida...

de portugal? se calhar?

tu sozinho limpavas a divida de Espanha e Itália juntas...... vá lá procura no google horward king ou António boronha e comenta, ou não sabes utilizar o google....

...

...e ele insiste...

É quase carinhoso...e ingénuo. Ah, as crianças de hoje em dia...

não procuras?

ok, ou então vais fazer as coisas pelo outro lado?............ba.....vai dormir a "sesta".......lol.....

Ah, tenrinho...

...""The sportive growth of the team was pushed to the background. Plans to go to the stock exchange with RSCA Anderlecht were postponed. The main sponsor, the "Generale Bank", threatened to discontinue their cooperation, but in the end they continued on condition that no more affairs other than Anderlecht- Nottingham would surface. Elst also talked about other soccer games. He was supposed to have talked to referee Keith Hackett before the match against Branik Ostrawa in october 1983. Also the game between Anderlecht and malmo was talked about in a negative way after the Welsh referee Howard King told the story of his career for 400 000 franks to the tabloid News of the World at the end of 1995. He told about messing with European games, including Anderlecht-Malmo. UEFA investigated the case, but at 20 march 1997 closed it, because there was nothing that supported his claims, supposing Howard King used his fantasy for a lot of money.

Ou seja, tendo em conta o que está a bold: Howard recebeu cerca de 400000 francos belgas na altura para dar uma entrevista ao tábloide NOTW, jornal bem conhecido por fabricar notícias e tramar pessoas, alegando ter recebido meninas de clubes em troca de favorecimentos nos jogos. Dos vários jogos que King terá arbitrado e que diz ter recebido prendas/meninas, o Anderlecht-Malmo, foi um deles. A UEFA e a FIFA investigaram o caso (tambem vem na transcrição da noticia do jornal A Bola), mas no dia 20 de Março de 1997 fecharam o caso, concluindo que King terá inventado as alegações para ganhar algum dinheiro".

Não te meto o link. Procura no google...

Vou dormir, vou...mas de olhos (e cérebro) bem abertos...

lol....

não me digas que fostes a um blog de Fifiquistas onde negam isso tudo...lol...és mesmo um chavalo....então não acreditas no jornal a bola, record, correio, boronha, devesa neto, jorge coroado, ferrari, no joão"pode ser" ferreira....lol...tanta gente a afirmar.....então o litos e o adjunto do estoril...lol....

...

...sim, sim...foi a um blog...

E é sempre giro ver como os jornais passam de mentirosos a fontes credíveis consoante o que vos dá jeito...

E já metemos o Litos e o adjunto do Estoril? Bela feijoada que vai nessa cabeça.

Adeusinho...porta-te bem e não chateies muito os teus pais, que está visto que o desgosto já ninguém lhes tira...

ba..vai lá dormir....

a sesta...cuidado para ninguém te tirar a xuxa se não ninguém te atura......em relação ao resto estamos conversados, não é.....não te esqueças de mudar os estatutos? uma gaivota disse que ides fazer outra estátua, é verdade não é.... já contribuístes?

...

...minha nossa senhora...onde é que este já vai.
Isso é que foi meter a quarta a fundo...

Acho que também já te tinha dito para da próxima vez que pensares em responder-me a algo...não o faças. Aturar gente lobotomizada não é muito o meu género.
Ok, parceiro?
Vá...abracinho e boa sorte.

ba....bye bye.....

vai lá ajudar o fifica...dá lá uma notinha.....

demolidor a fifa mandou o maritimo dar uma volta ao

bilhar grande e a ir-se queixar aos amigos de vermelho... e ao pasquim ABOLA....

LOL...

..que puto de parolo.

Mééééé

que paródia de gente...

continua assim, é bom sinal:)

lol

tipo Ulisses M.......................antes do jogo fazia e acontecia e depois foi o que se viu, arrastadeiras com pernas a suplicarem pelo fim do jogo. Este tipo de comentarios faz se no fim do jogos , o entao nao nao se faz.

Bêbado....

..pau mandado.

Baixaste as calças na luz e agora diz que o FC Porto não terá paz. Enganador.

A UEFA já te mandou ir dar

A UEFA já te mandou ir dar uma volta ao bilhar grande!