Carlos Pereira sem medo do FC Porto | Relvado

Carlos Pereira sem medo do FC Porto

Após o anúncio de uma acção judicial por parte do FC Porto, o presidente do Marítimo reagiu, dizendo
 

O FC Porto vai instaurar uma acção judicial contra Carlos Pereira, mas o presidente do Marítimo não está preocupado.

O anúncio por parte dos "dragões" surgiu esta segunda-feira e Carlos Pereira já reagiu: "São situações que me preocupam pouco. A verdade não devia doer e se doeu é porque a consciência pesa. Mais uma vez o FC Porto entra no campo da intimidação, mas eu não temo".

O presidente dos madeirenses disse ainda não ter qualquer problema para comparecer em tribunal: "Terei o maior prazer, e a frontalidade, de comparecer onde for notificado para prestar declarações".

Esta acção do FC Porto surge após a entrevista concedida pelo dirigente ao jornal 'A Bola', publicada na edição de sábado, na qual Carlos Pereira afirmou, entre outros aspectos, que "o FC Porto usa as pessoas como se fossem guardanapos, usa e deita fora".

Comunicado do FC Porto:

"Reunido para analisar a entrevista concedida pelo presidente do CS Marítimo, SAD ao jornal «A Bola», na sua edição de sábado, o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD deliberou o seguinte:

1 - Instaurar de imediato uma acção judicial ao referido dirigente, dada a falsidade e gravidade de algumas das suas declarações;

2 - A acção intentada pela FC Porto - Futebol, SAD não invalida outras, que possam ser levadas a cabo pelas pessoas atingidas, em termos individuais."

FC Porto:

Comentários [105]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O sr. Carlos Pereira,

só deve recear o processo ser realizado no tendencioso Tribunal da Relação do Porto, à qual deve acrescentar a descrença generalizada e compreensiva na justiça porrtuguesa
No entanto, como a curiosidade é única que não envelhece, mantém-se sempre jovial, talvez se saiba o real montante oferecido pelo FCP, se os aos 2.3M (+-) seria acrescentado uma fuga fiscal e branqueamento de capital.

Saudações

Até gostaria de saber se neste caso...

...o Kléber não terá uma "palavrinha" a dizer.

Falo claro acerca de aceitar ou não representar o Marítimo no caso destes acionarem a opção de compra do passe.

Mingos

E continua com o folclore...

...para o qual foi mandatado. Espetáculo!

Se não teme nada então porque raio continua a estrabuchar? Senta o rabinho no tribunal e prova que o Porto paga comissões "por fora", simples!

Ou é mais fácil mandar bocas para o jornal A Bolha? E logo este pasquim...

isto é de levar até ás últimas consequências!

Mingos

és tao pateta. tu acreditas

és tao pateta.

tu acreditas no escreves? entao porque escreves assim?!?!

Ó imberbe...

...cresce e aparece, capiche?

Cumps

Adivinhem...

...quem estava no camarote presidencial, sentado ao lado do Orelhas?

Quem era? Quem era?

http://3.bp.blogspot.com/-oww-CUZ1YJ8/TVaFA537H-I/AAAAAAAAFlM/1DhsKN9m94E/lfvieira-cpereira.jpg

Olha-me este...

...quantas imagens do Salvador (p. ex.) sentado ao lado do PC é que queres?
E reportagens com o mesmo senhor a acompanhar o futebol clube do porto a deslocações na Europa?

É que também existem...

Telhados de vidro, filho, telhados de vidro...são fodidos...

Pois é

A diferença é que o Salvador não faz guerra contra o Benfica a mando do FCP.

Não?

Pois foi, pá...aquilo o ano passado no Axa foram festinhas ao Cardozo...
E o Domingos não passou uma época toda com o Benfica na boca. Andava era a trocar receitas de compota com os jornalistas. Chiça, canudo...esta memória anda-me sempre a falhar...

E aquela guerrinha das obras

E aquela guerrinha das obras feitas a mais no centro de estágios do Seixal pela construtora do Salvador, em que ele exigia dinheiro por coisas que ninguém lhe tinha pedido? Mera coincidência, pensarão alguns...

O tribunal...

..já decidiu??

Espera lá...

Não era o Vieira que andava no negócio das construções também?
Deve ser coincidência!

que é que uma coisa tem a ver

que é que uma coisa tem a ver com a outra? Que eu saiba, o Vieira não andou a fazer obras em Braga e a exigir mais do que o pedido. E esta obra era nas instalações do próprio Benfica.

Não sei

Se calhar a empresa do Vieira é a que está a fazer obras no estádio do Maírtimo... não sei !!!

Estás a falar do adjunto do

Estás a falar do adjunto do Jesus que esteve no Braga na época anterior?
De qualquer forma, não vi o Salvador criticar o Benfica clube mas sim o árbitro e observadores.

Nâo...

...não estou.

E não viste o Salvador a criticar o Benfica? Nesse jogo talvez não...ainda que não faltassem patos bravos para o fazer por então.

Contudo, uma pequena pesquisa abrir-te-á portas maravilhosas das críticas que o Salvador fez ao Benfica, ao Jesus, ao César Peixoto...durante a época passada.
Esta época...caladinho que nem um rato. Aliás, até anda muito amigo do Vieira ultimamente...mas em contornos que nada têm a ver com o futebol, mas sim empreendimentos extra-clubes. Porque será?

Sim..

Depois de ter sido roubado contra o Benfica na Luz, não ia ficar calado.
Mas quero lá saber disso, o Pereira do Maritimo é que não perdeu a oportunidade de denegrir o FC Porto, sabe-se lá a mando de quem.

Depois de ter...

...sido roubado na Luz? Quando ainda era Jesus o treinador bracarense?
Curioso...após essa época não teve papas na língua em mandar abaixo JJ assim que este assinou pelo Benfica. E aí iniciou um interessante aspecto da sua personalidade: falta de retórica e memória selectiva. Já para não falar de que mostrou uma falta de respeito incrível por um homem que lhe deu um título europeu...mas pronto...

Deduzo que tu, no lugar do Pereira, ficarias calado...um pouco à semelhança do Salvador esta época...

Parabens a quem é corajoso e

Parabens a quem é corajoso e tem frontalidade para chamar os bois pelos nomes. E isso que admiro nas pessoas, sejam quem forem.

O porto esta habituado a andar a aliciar jogadores com promessas de contratos e ordenados, muito antes dos 6 meses que a lei permite contactos, o porto alicia jogadores muitos anos antes de ingressarem no clube.

Vejam o escandalo Helton, foi preciso a Morgado detectar um cheque de 25 mil euros para o porto vir colocar um anuncio oficial que helton ja era jogador do FCP 2 anos antes da sua chegada e respectivo anuncio.
É useiro e vezeiro, só do plantel actual estao lá o ruben micael e o beto, nos mesmos moldes. Djalma e Kleber ja sao do porto ha 2 e 1 ano respectivamente.

Agora isto esta nas maos da FIFA, o porto ofereceu oficialmente 2,3 milhoes, o sporting 2,5 milhoes, tudo em condicoes temporais de pagamento iguais, e o presidente do atletico descaiu-se ao dizer que a proposta do porto é superior, ou seja assumiu que o porto paga por fora e agora esta sobre a alcada da fifa.

Convem fazer o seu papel de virgem ofendida, tao natural como quando assumiram a corrupcao de arbitros porque a subtracao de 6 pontos da batota dava para serem campeoes e só quando tomaram consciencia que iam fora da europa que la tiveram-se de mexer.

Meus caros, por isso digo com satisfaçao, ISTO É FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

se achas,

que tentar comprar um jogador a quem nao o quer vender, merece uma investigacao,e que tal investigar um clube que no dia do jogo contra outro clube,contrata um jogador ao opositor tira-o do jogo contra esse mesmo clube?

se para voces ate vale pagar

se para voces ate vale pagar putas porque raio irei discutir com voces?!?!

isto de andar a reboque

do orelhas e dessa escumalha de seguidores desse clube de merda de traidores e sem honra,vai custar uns dinheirinhos.....sera que a este mau perdedor,o nome carolina nao diz nada? o PC deu-lhe a machadada final ao levar-lhe o Djalma a custo zero....dor de corno,neste caso, aplica-se que nem uma luva....

nao venhas para aqui falar

nao venhas para aqui falar dos teus problemas pessoas, o pessoal nao tem que levar com isso.
obrigado.

O Carlos "quinhentos" Pereira

O Carlos "quinhentos" Pereira olha para um lado e vê um estádio com obras paradas por falta de guito do governo regional,....olha para outro e vê a tabela classificativa, em que os contentores de brasileiros na equipa não jogam para mais, então volta-se contra o Porto que estava interessado num jogador que nem lhes pertence, e por vingança por ter levado o Djama a custo zero. Para ajudar a passar a dor de corno, só lhe resta juntar-se a quem mais tem dor de corno em Portugal: Benfica e os seus pasquins.

nao fales em quinhentos...

nao fales em quinhentos... traz a memoria quinhentinhos... e isso é mau, e tabu para qq portista que se preze.

O guardanapo do marítimo está a ficar nervoso

O FC Porto limitou-se a colocar uma acção em tribunal para ele justificar as sua mentiras.

Esta nova vinda para a praça pública e as respectivas contradições no discurso revela desde já um certo nervosismo. Mas pode ser que a "casa-mãe" lhe pague as custas judiciais para o guardanapo não se sujar muito..

show off. ele ate ja mostrou

show off.

ele ate ja mostrou as propostas dum e doutro clube. O porto anda a pagar por fora... Aliciamento de jogadores dá direito a despromocao. A fifa ja esta com o processo nas maos.

e??

Mostrou as propostas e qual o problema?

O pres do atletico mineiro se quiser que explique o porquê de ter aceite uma e não ter aceite outra.

E sobre aliciamento, isso vale o que vale. O Porto não tinha de consultar o marítimo de maneira nenhuma.

ai esta o problema, o

ai esta o problema, o presidente do atletico vai ter de explicar como é que 2,3 é superior a 2,5 hehehehe...
e para dar essa explicação...

isso é problema é dele

Se bem que ele pode afirmar que aceita as propostas que quer e que ninguém tem nada a ver com isso. Até porque estão espaçadas 7/8 meses.