Lisandro López | Relvado

Lisandro López

O melhor central do atual Benfica não joga.
 
Lisandro López em ação (Benfica)
Sport Lisboa e Benfica

O melhor central do atual Benfica não joga em detrimento de Jardel. Não se percebe esta política desportiva do Benfica e do seu treinador, que teima em apostar num central que é pobre em argumentos posicionais e em jogo de pés, em vez de um central rápido e com boa visão de jogo e boa capacidade para sair a jogar.

É mais uma teimosia de Jesus, que aposta tudo em Jardel, na minha opinião um central muito fraco para o Benfica. O Lisandro, na minha opinião, vai ser muito melhor que o Garay, central que deixou saudades na Luz. Tem tudo para poder jogar noutro campeonato, como já o provou em Espanha. É um central jovem, que precisa de jogar para poder evoluir. Como na Luz não vai poder fazê-lo, terá de sair para mostrar o seu verdadeiro valor.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Foda-se...

... Deixa-me colocar aqui umas letras(poucas) para este samagaio não ficar desolado com tamanha afluência ao seu "artigo"...

Ps. O Lisandro é bom, coisa e tal, melhor que Jardel e não joga e vai embora, bla bla bla bla... Muito bom artigo... LOL

FODA-SE....

cada um pode e deve escrever o que quer e quem acha que não e artigo não comenta.

Não

ligues a esses labregos, é só merda!!

Foda-se...

...Já escrevi comentários maiores e com mais conteúdo que este esboço de artigo. lol