Vítor Pereira: "Temos que desligar do campeonato" | Relvado

Vítor Pereira: "Temos que desligar do campeonato"

Derrota do Benfica em Guimarães deve ser deixada de lado no duelo com o Manchester City.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

O FC Porto poderá ter uma nova motivação depois da derrota do Benfica em Guimarães, mas esse desaire dos encarnados no campeonato deverá ficar de lado. O pensamento é a Liga Europa e o duelo com o Manchester City, garante Vítor Pereira.

"Ainda faltam muitos jogos e sempre disse que o campeonato só se iria decidir no fim. Este jogo é para decidir, é diferente, em que temos que dar a volta à eliminatória. Temos que desligar do campeonato para nos centrarmos num jogo que é fundamental para podermos passar à fase seguinte", analisou o treinador do FC Porto.

Na conferência de imprensa realizada esta terça-feira, o técnico apontou os objetivos da equipa portuguesa: "Pensamos em fazer o nosso jogo, um bom jogo, ganhar e passar a eliminatória. Não temos motivação extra, a motivação é intrínseca, é nossa". 

"Somos os campeões em título da Liga Europa e queremos renovar o título. Essa é a nossa maior motivação", sublinhou o treinador, que prevê um "jogo equilibrado, em que há um pormenor ou outro para corrigir" do lado portista.

Os "coelhos da cartola"

Em Manchester, Vítor Pereira quer manter a filosofia do FC Porto e acredita na "consistência do trabalho e na qualidade da equipa", sem acreditar "em passes mágicos nem em coelhos da cartola".

"Vamos procurar ter bola, criar situações de golo e defender com transições agressivas. O objectivo é estar ao nosso melhor nível, fazer um grande jogo para discutir a eliminatória e passar à fase seguinte", comentou o técnico.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

A NOSSA EQUIPA MÁ
O CITY... DIGNO
A EQUIPA TÉCNICA UMA VERGONHA???

POIS

O QUE VALE E QUE VAMOS DAR 5 OU 6 AO ZENITE PARA MOSTRAR AOS BYMBYS ACVRRVPTALHADVS COMO SE FAS

Vai ser dificil

Se entras com força, não tens banco para revitalizar o meio-campo, se entras na retranca, arriscas a comer 2 ou 3 ou o que for.

Opções? Não vendessem ou emprestassem o Souza isso para inicio de conversa.

De resto, eu entrava em força e substituia na 2ª parte para o contra ataque.

Temos que ser realistas, falta meio-campo, faltava avançado, agora é médios.

Enfim, os 11 limpam isto.
Depois venha o Feirense.

3-0

Levas 3 batatas e depois vens com o "rabinho entre as pernas", e vais dar as desculpas do costume.

Vou apostar nesse resultado. É o mais lógico!