Villas-Boas: "Domingos tem dito coisas contraditórias" | Relvado

Villas-Boas: "Domingos tem dito coisas contraditórias"

Treinador do FC Porto garante não ligar ao favoritismo que foi dado aos dragões pelo próprio treinad
 

André Villas Boas defende que não interessa quem é favorito para a final da Liga Europa. Uma das pessoas a considerar que o FC Porto tem mais hipóteses de ganhar foi o próprio treinador do Sporting de Braga. Tentativa de tirar pressão dos seus jogadores? "O Domingos tem dito algumas coisas contraditórias, mas nós não ligamos muito a esses favoritismos", referiu, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

De resto, o treinador dos azuis e brancos lembra que o rival desta quarta-feira deixou para trás várias equipas de grande dimensão. "Não nos interessa em absoluto esse alegado favoritismo... O Sporting de Braga eliminou todos os favoritos que teve pela frente e chegou com mérito à final", sublinhou.

Domingos tem grande qualidade

André Villas-Boas lança uma série de elogios ao Sporting de Braga e ao seu treinador. "É um adversário difícil, complicado e teremos pela frente um desafio muito difícil. Mas vamos encará-lo com a máxima ambição e com o mesmo desejo que sempre tivemos nesta competição. Estamos esperançosos em ganhar o troféu", frisou.

E seguem mais elogios para o clube rival. "Teve um percurso fora do normal para a realidade a que estava habituado, mas isso só demonstra a qualidade do Domingos e do seu plantel. Vencer será um grande desafio para nós", sublinhou.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coitadinho do Vilas Boas

Coitadinho do Vilas Boas repentinamente ficou humilde. Só falta dizer que "o meu portinho é um bébé e ninguem pode tocar porque é um vidrinho........."que figurinhas!!!!!!Uns como diz caiem na contradição e voçê sofre de dupla personalidade............pareçe um cordeirinho............esta forma de estar dissimulada não abona nada na boa imagem e na transparência das pessoas..........

Tu as vezes

também te contradizes um bocado.

AVB, the special one

The six signs Andre Villas-Boas is another 'Special One'

AVB continua a ser alvo dos maiores elogios a nível internacional.

http://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2011/05/16/2487310/the-six-si...

André

Apostei 100 aereos no SCB, a 7-1, ganho 700 dele...

Mas prefiro pagar isso e ganhar essa Taça.

Força, faz-me perder 700 aereos.

Vamos Mister!!!

Amanhã será tudo nosso!! Não podemos falhar.......

LOLADA

k

É assim mesmo AVB!

Nada está ganho. Jogar o jogo com respeito máximo, e tentar trazer a Taça!

Mais nada!....

LOLADA

g