Villas-Boas: "Agora só falta a Taça de Portugal" | Relvado

Villas-Boas: "Agora só falta a Taça de Portugal"

No meio da alegria por mais uma grande vitória, o treinador do FC Porto lamentou o espetáculo oferec
 

Aos 33 anos, André Villas-Boas tornou-se no mais jovem treinador vencedor de uma competição europeia, mas desvaloriza esse facto. "A idade é o menos importante do que se passou... O importante é que o FC Porto conquistou um grande troféu europeu", afirmou, à SIC.

A exigência é uma das imagens de marca do técnico portista. Por isso, mesmo nesta hora de grande alegria, reconhece que nem tudo foi perfeito. "Estou triste porque a exibição poderia ter sido outra por parte das duas equipas. O espetáculo não foi excelente, as duas equipas procuraram um jogo agressivo e direto, o que é de lamentar, porque isto não representa o futebol português", defende.

Villas-Boas continuou a reconhecer alguns erros cometidos, nem parecendo que acabara de vencer uma competição europeia. "Não nos conseguimos encontrar por causa da pressão do Braga, tivemos sempre muitas dificuldades... Enfim, a final poderia ter sido melhor", considerou.

No entanto, era impossível de disfarçar a "grande alegria pela conquista de mais um troféu", lembrando que agora "só falta a Taça de Portugal para uma época inacreditável".

Pela enésima vez foi-lhe perguntado se se sente um novo Mourinho. E pela enésima vez a resposta foi a mesma: "Esses feitos inacreditáveis passaram-se uma vez e dificilmente se repetirão".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Supertaça, Campeonato, Uefa »»» Taça?

Que VINTAGE! Que ORGULHO!

OBRIGADO AVB!!!!

Que orgulho, que luxo, que privilégio ter André Villas-Boas como treinador!!!!!

A TAÇA É NOSSA!!!!!