Liga Europa: Sporting perdeu 1-0 com o Vaslui (Ficha) | Relvado

Liga Europa: Sporting perdeu 1-0 com o Vaslui (Ficha)

Equipa portuguesa com exibição pálida. Rinaudo saiu lesionado nos minutos iniciais e Pereirinha marc
 
Vaslui-Sporting (03/11/11): Carriço vs Bello
Lusa

O Sporting perdeu por 1-0 no terreno do Vaslui, autogolo de Pereirinha, aos 30 minutos. Foi um jogo fraco da equipa portuguesa, que ainda por cima perdeu Rinaudo, por lesão, logo nos minutos iniciais. O argentino magoou-se sozinho e pode ter lesão grave no tornozelo, pelo menos a avaliar pelas imagens televisivas.

Domingos Paciência apresentou três novidades na equipa inicial neste encontro a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Marcelo foi o guarda-redes titular, Pereirinha atuou como lateral direito e Bojinov foi o ponta de lança. Rui Patrício, João Pereira e Van Wolfswinkel foram poupados e o guarda-redes nem sequer esteve no banco, onde se senta Tiago.

Em relação à última partida, com o Feirense, ficaram ainda de fora Elias (não pode jogar na Liga Europa), Onyewu e Insúa (estão lesionados). O central norte-americano até esteve no banco, mas não foi opção.

O Sporting procurava continuar a quebrar recordes: quinto triunfo seguido nas competições europeias (algo que nunca conseguiu) e chegar à 11ª vitória seguida, o que permitiria deixar para trás os 10 encontros vitoriosos seguidos de Paulo Bento, em 2005/06. Na mira, estavam os 12 triunfos consecutivos de Fernando Vaz, em 1969/70.

Isto porque ao contrário do que tem sido repetidamente referido, Marinho Peres nunca obteve 11 vitórias seguidas ao serviço dos leões, em 1990/91. O treinador brasileiro obteve, isso sim, 11 triunfos consecutivos mas apenas no campeonato, com empate com o Malines (2-2) e derrota com o Timissoara (2-0) para a Taça UEFA pelo meio.

FICHA DE JOGO
Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Provas de fogo

Lesões e derrota á parte...o Sporting que se prepare porque a seguir ao Leiria vem já o Braga e Benfica. Se o Sporting perder pontos nos dois jogos, confirma o estatuto de não-candidato a vencer as respectivas provas.

VERGONHOSO!!!

VERGONHOSO, simplesmente VERGONHOSO o que se passou esta tarde/noite! Um bando de putos merdosos que não têm honra para representar o SCP. O tipo que está na imagem é bom rapaz mas não tem o mínimo de qualidade exigível para vestir a histórica camisola do SCPe deixá-lo envergar a braçadeira de capitão é um insulto gravíssimo ao José de Alvalade e aos irmão Stromp! RUA COM TODA A MERDA QUE NÃO TEM QUALIDADE TECNICA E/OU HUMANA PARA REPRESENTAR O SCP!!!

Carriço

Formado no Sporting, sempre cordial e com etica profissional, tecnicamente e tacticamente dos melhores do mundo da sua geração. Quanto ao jogo do Sporting, temos de ter em conta que as metas atingir são as mesmas de à dois meses formar uma equipa, apesar de já existir entrosamento, as situações de jogo tecnico-tácticas vão ser imensas todas as semanas, não podem estar à espera de goleadas todas as semanas. Atenção ainda que existem jogadores que eram segundas apostas com poucos minutos de competição nos ultimos anos e o Sporting está a fazê-los reaparecerem por isso estão a surgir as lesões que têm surgido.

Melhoras Rinaudo..

Melhoras rápidas para Rinaudo.
A lesão impressiona..

Muito, muito azar..

Boa gestão

Faz pequenas alterações, e vai motivando os outros jogadores. O Domingos está muito bem. Acredito na vitória do Sporting. Não verei o jogo mais uma vez, estarei entretido com a moça da fisioterapia.

Boa gestão do "Mingos"

Acho que o Domingos ao tomar esta atitude de moralizar os jogadores menos utilizados revela porque é considerado dos melhores treinadores portugueses (atenção não disse que é o melhor!). Ele assim consegue com os mais utilizados descansem mais um pouco e dá um pouco mais de rotatividade e moral aos menos utilizados.
Espero que o SCP ganhe para que fique desde já decidido o 1º lugar e por sua vez, somar a 11ª vitória. SL

Tem lógica, já passaram,

Tem lógica, já passaram, agora há que gerir o plantel e meter aqueles que são menos utilizados!

Parece-me que qualquer treinador faria o mesmo!