Sporting 2-0 Vaslui (ficha) | Relvado

Sporting 2-0 Vaslui (ficha)

Evaldo e Matías marcaram no triunfo tranquilo da turma de Alvalade. Qualificação está garantida.
 
Sporting-Vaslui: Wesley expulso
Lusa

O Sporting derrotou esta noite o Vaslui em Alvalade, em encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, por 2-0.

Evaldo e Matías marcaram no triunfo tranquilo da turma de Alvalade, que já garantiu a qualificação devido ao empate entre Zurique e Lazio.

Ficha do jogo:

Sporting:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dá-me vontade de rir

em ver certos adeptos do FCP e SLB com uma linguagem digna do que são ou seja vocabulario extremamente enrriquecedor, grande educação que voces têm e mais nem sequer têm moral para falar pois esqueçem-se de tuneis e estoril/gate, de taça das cervejas, de uma certa claque que assinou um adepto do SCP na Final da Taça de Portugal, de terem um presidente que já foi condenado pela justiça, ou de guardas Abeis agencias de viagens cosmos marisqueiras de matosinhos ou casas de alterne da Banharia a favor de uns tais senhores os herois do apito.
Resumindo o SCP melhora e causa azia bem sempre podem tomar ENO RENNIE OU KOMPENSAN, e termino a dizer que desejo vos o dobro do que me desejam a mim e ao SCP, um bem aja e saudações LEONINAS.

o MAIOR NOJO DE HOMENS QUE EU JÁ VI

NA MINHA VIDA É GENTE AQUI DESTE RELVADO , quando na época passada o sporting esteve mal , as coisas foram más de mais , e já este ano quando até fomos roubados escandalosamente , as pessoas se é que posso dizer pessoas , DIZIAM É PENA A SITUAÇÃO DO SPORTING FÁZ FALTA AO FUTEBOL PORTUGUÊS UM SPORTING FORTE , PARA QUE O CAMPEONATO NÃO SER SÓ A DOIS , foi só o sporting melhorar um bocadinho fazer uns bons jogos ter bons jogadores ,, que é logo atacado por esta escomalha aqui do relvado ,,, como são hipócritas ,, nojentos são do mais baixo que há , para não ofender as vossas DIGNISSIMAS MÃES E PÁIS ,, DIREI NUNCA MAIS O PC ENTRARÁ NESTE FORUM , MAS DIGO OS MAIORES CABRÕES E PANELEIROS QUE EU JÁMAIS PENSEI QUE EXISTISSE ANDA AQUI NESTE RELVADO ,,,,,,,,,, QUE A MORTE SEJA RÁPIDA PELO NOJO QUE VOÇES SE REVELAM ,,,,,,,,,, DIRÃO UNS FODA-SE ESTOU LIVRE DO LEAOVIVO , MAS SÓ DIRÁ ISSO OS FRACOS OS QUE NÃO TÊEM COLHÕES PARA ENFRENTAR UM HOMEM , QUE SIMPLESMENTE É DO NELHOR CLUBE DO MUNDO , porque de maiores são galinhas e dragões sái dos ovos enrrabados se vejam sempre , quando nascem não sabem quem é os vossos páis

"escomalha"???

...dass!!!

"Dass" Dás a quem a mim?

"Dass" Dás a quem a mim?

então ó biotisico hiv

espero o esclarecimento da diferença , apoel-hapoel
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-hapoel-maisfutebol-futebol...

Até este badamecos

faziam melhor figura do que o clube corrupto na liga dos campeões hihihi!

até o Braga

fez melhor que voces na liga europa-.....

Estás a chamar "badamecos" a

Estás a chamar "badamecos" a quem,seu Toy Story?!

POIS

A putalhada ao seu melhor nivel.
Nonametoy é algum nome?

Estás muito nervoso

já pareces o Vitor Pereira que já perdeu as unhas de tanto as roer hihihi!

Benfica campeão nacional 2011/12 e mainada, já vcs vão de vela da liga de campeões no próximo jogo e encostam às boxes no campeonato nacional tb em pouco tempo.

Casas de putas não ganham (sempre) campeonatos hihihi!

POIS ... nonametoy

Vai com calma, nao te estiques.

Venho dar os parabens aos Sportinguistas

Fizeram o jogo k se pedia,bom jogo do Matias e do Capel,so tenho pena de o meu FCP e do SCB nao ter ganho,continuem assim a jogar a bola e nao liguem aos comentarios de aziados e de pessoas k nao sabem dar merito a ninguem,depois e o k se ve,perdem campeonatos em casa e meias finais por se acharem mais do que os outros,mas a realidade e jogo a jogo e nisso o Sporting a continuar assim vai fazer uma grande epoca.
PS:Portugues acima de tudo,Marroquino nunca!Para quem nao perceber falo para todos os Anti-FCP SCP e SCB,sao akeles k passam um campeonato a xorar e so veem com palas e sao os mais favorecidos deve ser da verdade desportiva k lhes sobe a cabeca e nao os deixa ver.

mas claro

que o gordinho lopes,agora vai assobiar para o lado...resumo.o jogo em 0-0,penalti clarissimo a favor do vaslui,e desse mesmo lançe, sai uma expulção do jogador que sofre o penalti...só me falta acrescentar, que no meio desta "vara" lisboeta, só diferem na cor,uns encarnados,outros verdes, de resto,grunhem todos a mesma coisa...

clarissimo?????Lolololololol,

clarissimo?????Lolololololol, devia ter sido como o reamte de voleyball o Rolando dentro da grande área,Ainda te recordas?

nem direito a ser ofendido tens

porque isso seria dár-te o que não tens é valor e conhecimento então teria de haver muistos contra o teu clube rolando otamendi e companhia , mas não vou por ai , por acaso o árbitro até foi simpático para uma equipa romena , que por acaso estas equipas da roménia , até deviam de ser banidas da uefa , porque não se admite que cada lance é porrada que dão , o defesa direito só ele fêz 10 faltas sobre capel todas elas para amarelo ,, e acabou o jogo ,, vê as coisa com olhos , és um pobre coitado,,, E NÃO OFENDAS QUE DEPOIS PODES NÃO TER CAPACIDADE DE RESPOSTA

mas foi ou não penalti?

.

El Crá

És un Crá, és un Crá! Matias és un Crá!

Brilhante!

E depois o Capel, que nunca pára, e nunca joga mal.

Domínio completo, frente a um adversário, que só dá porrada. Foram 2, podiam ter sido mais, mas convém guardar golos para segunda. Um jogo difícil, que temos de ganhar!

Exibição mediana

Claramente Domingos no poupa , perante um Vaslui com um plantel equivalente a uma Naval.
Minuto 38 foi decisivo , até porque até lá nada de relevante tinha acontecido.
Penalty do J.Pereira? Tocou em Wesley sem duvida...mas falta ver a repetição da outra camera , pra ver se o Wesley nao estaria a puxar o Pereira com o braço...Depois adivinho o que se passou:
Pereira dá uma palmadinha na caroca do Wesley e ter-lhe-a dito..levanta te FDP ...e depois foi o que se viu.
J.pereira que algumas vezes já caiu nesta esparrela...desta vez preparou bem uma a Wesley.

Depois sinceramente só vi Matias numa grande exibição e não sei como vai gerir o Domingos no campeonato :
Elias+Fernandez ou Elias ?

Bojinov devia ter entrado em vez do Carrilo, pois falta claramente minutos a este outro PL do Sporting ( ainda havia o puto Rubio que tanto prometeu)...se alguma coisa acontece ao Ricky não sei como estara preparada esta equipa leonina no ataque.

De resto , acho que com um pouco mais de profissionalismo e atitude poderia ser uma cabazada das antigas, perante um Vaslui que fez zero remates e um Patricio que não fez uma defesa....isto com uma defesa constituida por Polga + Carriço que por exemplo provou 12 golos com o Bayern.

POIS

12? já não me lembrava.

Claramente Elias, mas de

Claramente Elias, mas de longe. Não é pelo Matias ter feito um bom jogo que merece a titularidade. Elias é de longe melhor jogador. Mais regular.

Arbitragem Super-Caseira....

Uma vergonha de arbitragem. Para os sportinguistas que tanto se queixam, o árbitro fez vista grossa a um penalty claro sobre o Wesley, e depois, devido à não sansão do lance, o homem passou-se e foi expluso.

E a partir daí é que o Sporting foi bom....contra 10 tudo fica mais fácil. Viva o árbitro!!! Contra 10 são uns heróis...palhaços...

Lolololololololololo. Tanta

Lolololololololololo. Tanta dor de cotovelo.Antes de falarem olhem para o espelho

10...10 Ah sim época

10...10 Ah sim época 2009/2010 o Benfica passou a vida a jogar contra 10 ai isso aí foi muito bonito mas também não me esqueci do trio de pénaltys quer dizer quádruplo de pénaltys que lhes foram oferecidos num jogo só esta época!

Já outros são heróis

quando o árbitro lhes assinala uns 3/4 penalties a favor... não fales que tens telhados de vidro... palhaço.

Não podemos subverter a matemática

As evidências comprovam que O mal estar gerado tem origem em fundações eclisiásticas da Sociedade.

Se puder entender o sentido das ondas quando a maré não existe, conseguirá perceber que a equação é falsa. Como tal, temos que salutarmente alterar o posicionamento social das situações menos explicáveis.

Cumprimentos.

contra 10?

vai dizer há Lázio e ao Guimarães se contra dez é fácil.

A tua azia, enche o meu ego, obrigado.

O lance do penalti, é discutível, mas lances daqueles acontecem aos montes e não são assinalados, até proque o primeiro a agarrar é o Wesley.

E não o quê e coisa e tal

Porque os árbitros e a cena e o reportório, aliados à falta de visão e de meios financeiros, dão o resultado.

Se o palco mudar, tudo fica igual, apenas os resquicios da cidadania podem ser interpretados como algo fútil e demagógico.

Se atentarmos no jogo e na proporção de casamentos de familias reais, temos a equação perfeita para chover no molhado.

Cumprimentos.

O Debate está aberto

É pena é já não haver apoios do Estado a trabalhos sérios de investigação como a do Filipe.
Fica o mote, fica a dogma, fica a malta aparvalhada e assim se constroem grandes revoluções culturais.

AH, e viva o SPORTING QUE É AQUELA MALHA DE SEMPRE!!!

Saudações leoninas

mais tabaco nisso.

mais tabaco nisso.

Concordo....

Acho que deve estar muito forte.........