Sporting: Matias Fernandez falha Nordsjaelland | Relvado

Sporting: Matias Fernandez falha Nordsjaelland

O chileno sofreu uma lesão muscular e vai falhar a segunda-mão dos play-offs de acesso à Liga Europa
 

Matías Fernandez é baixa do Sporting para o jogo da Liga Europa frente ao Nordsjaelland. O jogador chileno sofreu uma lesão muscular no treino de segunda-feira e "está inapto", conforme revela o boletim clínico dos leões.

Quanto a Alberto Rodríguez, que foi substituído no jogo frente ao Beira-Mar "por apresentar queixas musculares na coxa esquerda", segundo o Departamento Médico de Alvalade, não apresenta qualquer lesão muscular, indica a mesma fonte. Boas notícias para o treinador Domingos Paciência que poderá contudo optar por poupar o defesa.


Jeffren também fez treino condicionado, mas o jogador deve ser opção para o encontro, enquanto Luís Aguiar continua em recuperação de lesão mais grave.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mesmo que estivesse a

Mesmo que estivesse a 100%...nao devia jogar

Matias é bom mas, enquanto

Matias é bom mas, enquanto não entenderem que o homem não é para correr 60 metros com bola nos pés ele nunca vai render o que se espera. Ele é para jogar no meio campo ofensivo e não ter de se desdobrar em medio recuperador de bolas, box-to-box e número 10 !! Corre que nem um louco à procura da bola. Este meio-campo era com Rinaudo, Matias e Izma. Schaars no banquinho porque de momento não joga nadinha. Com este trio no meio-campo as coisas seriam outras, pelo menos nos jogos mais acessíveis. Capel e Jeffren nas alas garantiam a profundidade e jogo. Com Rubio ou Wolfs na frente era só facturar tal o volume de jogo produzido. Na defesa é continuar a defender assim, mas melhorar em termos de espaço dado nas cotas. A defesa sobre demasiado e os laterais têm sido papados. É fácil ver e jogar futebol ... quando começam com esquemas matemáticos e quânticos para jogar à bola estragam tudo. Abraço

36 minutos

em campo, sempre a passo e mesmo assim arranja uma lesão muscular??? Assim, vai longe..!

e o yanick tem uma lesao

e o yanick tem uma lesao muscular cerebral e joga a mesma,