Sporting: Mancini coloca Rui Patrício no topo da Europa | Relvado

Sporting: Mancini coloca Rui Patrício no topo da Europa

Treinador do Manchester City antevê "muitos problemas" para o jogo contra o Sporting.
 
roberto_mancini.jpg

O Manchester City pode ter perdido em Alvalade, mas não vai desistir da eliminatória e do desejo de conquistar a Liga Europa, garante Roberto Mancini.

Em conferência de imprensa de antevisão à segunda "mão" dois oitavos-de-final da prova, o treinador italiano elogiou o Sporting, prevendo um jogo "muito difícil" para esta quinta-feira.

"Sempre que defrontei equipas portuguesas senti muitos problemas. Defendem muito bem e têm muita posse de bola. É difícil fazer 1 golo ao Sporting", comentou o técnico.

Para Mancini, há jogadores que se destacam no plantel português e um deles até está no topo da Europa: Izmailov é um "jogador de topo", Polga um "defesa fantástico com muita experiência" e Rui Patrício é "um dos melhores guarda-redes da Europa".

Boa sorte... ao United

O treinador do City compreende que os adeptos se concentrem no campeonato e deixem de lado a Liga Europa, mas sublinhou: "Queremos tentar ganhar ambas as competições".

"Ao longo da história as equipas de topo conquistaram o campeonato nacional e uma competição europeia e, se quisermos ter sucesso, temos que tentar e ganhar tudo", explicou.

Gareth Barry, Vincent Kompany e Pablo Zabaleta não vão jogar e Joleon Lescott deverá ficar no banco de suplentes.

Mancini deixou ainda palavras de incentivo... ao Manchester United, para o rival vencer em Bilbau e eliminar os espanhóis, para assim não se concentrar apenas na revalidação do título inglês.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os adeptos do City

ja perceberam que o seu treinador nas competições europeias tem um desempenho muito fraco(ou mesmo fofrivel) e daí preferirem o campeonato., pois mesmo que passem contra o Sporting, da proxima eliminatória não passam.

Mais um que sabe o futuro!!!

Mais um que sabe o futuro!!!

Agora já conhecem os

Agora já conhecem os jogadores do Sporting

...

Vale o que vale,mas uma coisa é certa os treinadores passam pelo sporting e o polga e o patricio jogam smpre essa é que é essa,alguma qualidade devem ter qto mais não seja o não virar a cara ás adversidades isso é de valor.
Boa sorte ao sporting e seus adeptos!!

o Polga

em dia sim é espantoso. O problema é que quando esta em dia não compromete toda a equipa. E são muitas as vezes que esta em dia não. Tenho a certeza que se ele estiver ao seu melhor nível o Sporting consegue passar a eliminatória

Polga um "defesa fantástico

Polga um "defesa fantástico com muita experiência" . a verdade é que não é o preimeiro a dizer,mas nós que vimos os jogos do sporting ao longo destes anos,ficamos sem perceber :).

mancini, presta atenção ao que disse o Trappattoni

Uma das chaves do sucesso do seu Benfica foi o CSKA.

(e não deixa de ser engraçado, ele querer ganhar as duas competições, e querer que o United também passe, para não se concentrar apenas no campeonato).