Sporting 1-0 Manchester City (ficha) | Relvado

Sporting 1-0 Manchester City (ficha)

Xandão marcou o único golo na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, em Alvalade. Comente
 
Capel vs Milner (Sporting-Man. City)
Lusa

O Sporting derrotou esta noite o Manchester City por 1-0, em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Xandão marcou o único golo do jogo, em Alvalade. Golo de calcanhar por parte do brasileiro.

Ficha do jogo:

Jogo no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Sporting - Manchester City, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Xandão, 51 minutos.

Equipas:

- Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Xandão, Anderson Polga, Insúa, Daniel Carriço, Matias Fernandez (Renato Neto, 69), Schaars, Izmailov (Pereirinha, 59), Van Wolfswinkel e Diego Capel (Carrillo, 75).

(Suplentes: Marcelo, Rodríguez, Evaldo, Carrillo, Pereirinha, Renato Neto e Diego Rubio).

- Manchester City: Hart, Clichy, Kolo Touré, Kompany (Lescott, 12), Kolarov, Milner, De Jong, Barry (Nasri, 59), David Silva, Dzeko (Balotelli, 71) e Aguero.

(Suplentes: Pantilimon, Lescott, David Pizarro, Adam Johnson, Savic, Nasri e Balotelli).

Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Izmailov (45), De Jong (45+1), Anderson Polga (78), João Pereira (81), Renato Neto (84) e Kolarov (90+4).

Assistência: 39.871 espetadores.

Sporting:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande, grande a Alma

Grande, grande a Alma Sportinguista.
Tão grande que até envergonhou os corrutpos, hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahah.

Viva o Sporting

Money

Aprende a ganhar dinheiro na internet
Existem mais de 50 maneiras de ganhar na net
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet1.blogspot.com

Casamento

Dicas para um casamento perfeito
http://casamentoaoluar.blogspot.com

Espero que passem

Eu sou portista, mas português e tenho gosto no SCP. O SCP Luta, joga forte, o Sá incute uma mentalidade guerreira.

Força Sporting!!!

Obrigado...

Eu sou Sportinguista e agradeço o apoio que bem precisamos! Filipe, é de enaltecer esta postura de verdadeiro desportista, é assim que o futebol deve ser encarado, os nossos clubes a nivel interno são adversários e não inimigos de guerra, mas a nivel das competições internacionais, sou sempre a favor dos nossos. No ranking clubes da UEFA estamos em sexto e quase a apanhar os 5º que são os chauvinistas dos franceses, vai dar um gozo tremendo ver as trombas do Platini quando lhes passarmos à frente!
Ah, já agora, não arrumamos a eleminatória com os vaidosos do City, por causa do nabo do Ricky que com a baliza toda aberta faz um remate daqueles que até uma criancinha de cinco anos fazia melhor, porra!

um obrigado dado a quem merece ,

é sempre bonito , em relação ao , rick já aqui disse neste forum ,, que o melhor que o sporting fáz é vender este rapazinho , e é já nem que seja pelo mesmo dinheiro , não foi pelo passe foi por outro lance igual ,, nem uma bola sabe passar , é uma vergonha , quando mandaram embora um jogador que até foi empresstado pelo city por este por amos de deus , no brasil há lá numa rua um tipo com uma perna mais curta que a outra que joha mil vezes mais que este ------------ estou farto dele

ilação a tirar na semana europeia

os dois clubes da capital jogaram com duas equipas contra as quais o porto não consegui ganhar...jogos estes arbitrados por árbitros estrangeiros..,

Mete-te num saco! O Celta de

Mete-te num saco! O Celta de Vigo deve golear o Barcelona de Messi todos os fins de semana, por essa conversa!

CARO SRº ISSO NÃO TEM A VER

É PRECISO RESPEITAR MAIS OS OUTROS CLUBES

pouco importa o que se diga

não foi um máu jogo contra uma equipa poderosa , humildade suficiente em reconhecer o poderio dos citys , lá vái ser dificil segurar este tufão que é o city , mas já gostei pela entrega ,,,,,,,,,,,,, só gostava do seguinte que o sporting vende-se o wolfs-- nem que seja pelo preço de compra não é jogador para o sporting

ainda bem para Portugal e

ainda bem para Portugal e para o Sporting em particular, pena João Pereira não estar na 2a mão....
O Sporting organizou-se muito bem a nivel defensivo e a nivel atacante produziu muito bem, principalmente o Matias que para mim a par de Xandão foi o homem do jogo....

Muitos parabéns e boa sorte para a 2a mão.... tenham esperança que podem e conseguem passar....

esta

é para os verdadeiros Sportinguistas que por aqui andam, não é para os que dão perolas aos irmãos e leões cor de ranho que só vêm aqui quando o sportem ganha.

O SCP vulgarizou o Man City e não é que eu gostei deste baile? Tenho de dar os parabéns a este SCP. E espero sinceramente que passem esta eliminatória.
Só tenho pena que isso traga alegria aos anormais acima citados, mas há bons Sportinguistas e é para estes que eu dou os mais sinceros parabéns.

Ó chorãozito lampionito, o SPORTING não precisa dos parabéns de

milhafreiros, então vindo de um puto rechemelengas como tu (resume-te a essa triste vivência de Índio), não tens substância/substrato para parlapiares de bola, és um TRISTE!!!

Arranja uma conversa só para ti..., ou vai parlapiar com os da tua igualha os milhafreiros aparvalhados, tiro desses 2 ou 3 que percebem alguma coisa de bola e não usam óculos de Alcanena...???!!!

Some-te de vez lampião BURRO, qual asno lanudo...

Ó PIG

mas quem és tu ò cornudo para vires falar por todos os sportinguistas?
Eu dou os parabéns a gente de classe e não merda como tu.
Sim, porque não sou estupido ao ponto de pensar que o clube dos viscondes não tem gente de classe, quem estraga e dá má fama são os bois do campo pequeno, vulgo, dar perolas aos irmãos.

PS se os sportinguistas te passaram procuração para falares por eles bem lixados estão. Raro aparecer alguém tão burro.

CALA-TE puto milhafreiro e ESTÚPIDO!!!

Não vales nada, nadinha mesmo, és mero esterco...

LOL

OLÉ!!! OOOOOLLLLÈEEEEEE!!!

Já sabes Puto Milhafreiro, se gostas de ser toureado pois com os

olés que tens no comentário deduzo que sim..., vai ao campo pequeno (tem de ser é às quartas-feiras entre as 10 h e as 12,30 h), toureio-te sem problemas nenhuns, (de capote e bandarilhas), caso não gostes do toureio mas mais de seres "enrabado" não confundir com rabo-de-boi, os magarefes tratam-te do assunto..., sem "problem" algum/nenhum..., é a pedido que te aviam...???!!!

lol

OLÉ!!! OOOOOLLLLÈEEEEEE!!! Touro . Tas bravo.
Já levaste com a bandarilha hoje ou deste uma cornada em alguém?

EH Boi!!!

Chorão o Paneleirão aqui da malta/maralha, andas com o bujão

muito aberto, precisas de uma revisão (coisa de(A) anilha"S")..., e nãon é aquela cena que se pôe nos borrachos antes de se fazerem pombos/milhafres!!!

CALA-TE borachinho és mui-tansinho e dos mansinhos PUTO(zeco)!!! Sabes artolas até os grandes caem..., o TITANIC disso é exemplo..., «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», mostrou como o sansão pode vencer GOLIAS, percebeste aborto adepto dos da freguesia de CARNIDE ou precisas de um desenhinho para os hieróglifos...???!!!

P.S. - Volto a escrevinhar, resume-te ao ser milhafreiro/insignifcante que és???, ou demonstras aqui no sítio totalmente maradex, SERES!!! Tenho pena dos tua estirpe/raça mesmo que bem espremidos nãon sai nada, é uma questão e pertinente a substância/substrato da bola não se vende, ou se tem ou nãon tem, como vossa intejumência, aparentado dos asnos lanudos a foto é tal e qual e na contagem dos dentes das mandíbulas, chega-se à conclusão é burrinho NOVO!!!

LOL

És corno manso. Queres fazer parecer o que não és. Não passas dum parolo.

OLLLLLÈEEEE Touro. Mais uma bandarilha para o corno manso.

....

Só sorrisos amarelos vindos lá de cima....
Agora preocupam se com lá,sporting só teem que aguentar os primeiros 20 seg ouvi dizer que é nesse altura que eles rebentam tudo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...

Mais uma vez os treinadores de futebol aqui do burgo enganaram se heheheheh...Grande sporting 100duvida,e dizia se por aqui se eles apanharam 4 estes apanhavam 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é diferente lá fora e os homens do apito tb,Zenit foi enrrabado com o malafevv ou a lá como se chama city levou na peida igualmente só faltava agora o apoel ;) mas 100proenças claro..
Parabéns Sportinguistas

Ainda?

Azia para a mesa 6.

Mtaaaa....

Mta mesmooo..MAs curto ver esses sorrisos amarelos e agora a felicitarem uma equipa que diziam que ia levar o dobro da vossa equipa.
Muita azia mas tou cá :) como costumo dizer;incha desincha e passa....

Foda-se, foi um jogo de

Foda-se, foi um jogo de merda. A 1ª parte foi muito mal jogada. Gostei do Xandão, apenas. O City não teve oportunidades? Boa defesa de Patrício, bola na barra, etc. Houve sorte do lado leonino. Não creio que tenham equipa para passar..

Tu estás, se lá fossem para vencê-la, eu não chateava.. agora assim.. Tanto gozaram com os Sportinguistas. Prevejo algo semelhante nas meias finais.

o sporting

acabou por ser "esperto" e soube gerir uma coisa...A Bazofia com o City veio jogar a lisboa...do que vi do jogo, o city nao espera encontrar um sporting a defender tao bem...gostei de ver o xandao e o proprio polga....izmailov sempre gostei dele e hoje cumpriu, capel nao o vi em campo...quando o city quis apertar ja era tarde...

espero que sporting passe, ate porque precisam de moral para jogar contra o porto, e o benfica tera de ser mais forte que o sporting...desejo que passe o city e ganhe/empate no dragao...mas acho que lancaram os mesmos foguetes que o lancaram os do basileia quando ganharam 1-0 ao bayern de munique...

para a semana ha mais...

....

Jogo de merda???!!!
Pois a vossa noção de bom jogo é fodida e diga se dificil de entender pq vocês é que jogaram né?! mas levaram 4 na peida logo a vossa noção de bom jogo é dubia..
Quanto ás meias finais não sei..eu não deito os foguetes antes das festas apenas digo "vamos ver"...
Mas uma certeza te dou,cá estarei no dia a seguirpra defender o meu clube não desapareço...
Quanto á vitória do sporting tinha tanta certeza da sua vitória que ganhei 297,50 na Bwin... Mtos anos a virar frangos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol ;)

Tá.

azia...

... de6ª feira hoje esbateu se um pouco tá a beber umas mines..Fica bem!!
Cumps.

nem o porto é assim tão máu

nem o sporting bom de máis , mas jogou com cabeça , que o porto não teve não respeitou o adversário city , o sporting jogou á MANCINI