Sp. Braga: Salvador apela ao respeito e fair-play | Relvado

Sp. Braga: Salvador apela ao respeito e fair-play

O presidente dos minhotos divulgou esta quarta-feira uma carta aberta, na qual pede aos adeptos do S
 

António Salvador quer estádio cheio contra o Benfica, mas com "respeito e fair-play".

O presidente dos minhotos divulgou esta quarta-feira uma carta aberta, na qual pede aos adeptos do Sporting de Braga para ajudar na "caminhada" do clube até Dublin.

"Devemos demonstrar a todo Mundo o nosso amor e paixão pelo futebol, fazendo destes jogos uma verdadeira festa da família, com respeito, fair-play e lealdade para com os nossos adversários e respetivos adeptos", escreveu o máximo responsável pelo clube bracarense.

Salvador salienta ainda que "o Sporting Clube de Braga sempre soube receber e respeitar os seus adversários, dentro e fora de campo. E amanhã vai ser igual".

"Este é um momento histórico, memorável e de enorme glória. Para isso, repito, é fundamental o seu apoio, a sua presença, a sua garra, a sua alma e o seu enorme amor por este Clube, sendo, também fora de campo, um verdadeiro campeão", pode ler-se na carta aberta publicada no site oficial do Sp. Braga.

O jogo desta quinta-feira acontece num "momento histórico no futebol português, com a presença inédita de três equipas nacionais na meia-final da Liga Europa, sendo este um fator de afirmação da nossa qualidade que devemos enaltecer e respeitar".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga Europa:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fair-play

essa palavra não existe aqui em Portugal infelizmente temos muitos exemplos do que digo,não e preciso lembrar

Fair-Play

Este senhor salvador pensa que as pessoas sao parvas para vir agora com o Fair-play. esta palavra nao existe no dicionario dele.

Este eh realmente um momento historico para o Braga.

Respeito, fair-play e lealdade sao ideiais que ha 30 anos deixarem de fazer parte do vocabulario dos dirigentes em Portugal. Por isso, ficam bem estas palavras. Que as continue a professar eh o que desejo ao Sr Salvador.
Cumps