Saviola: "Foi um penálti claro!" | Relvado

Saviola: "Foi um penálti claro!"

Os jogadores do Benfica saíram insatisfeitos com o árbitro do jogo com o Paris Saint-Germain.
 

Saviola lamentou esta quinta-feira que o árbitro não tenha assinalado um “penálti claro” que sofreu no jogo com o Paris-Saint-Germain, nos oitavos de final da Lgia Europa de futebol, que os encarnados venceram por 2-1.

“Foi um penálti claro! Quando vi o defesa, toquei na bola para sofrer o contacto, mas os árbitros também erram”, afirmou Saviola, após o encontro da primeira mão, no Estádio da Luz, manifestando a ambição de continuar em frente: “Todos queremos chegar o mais longe possível”.

O guarda-redes Roberto considerou que “foi uma vitória justa”, reconhecendo que o Benfica, “na primeira parte, esteve um pouco abaixo do que é costume”. “Mas depois de todo o jogo e do penálti claríssimo sobre o Saviola por marcar, o segundo golo foi importante e vamos confiantes para Paris”, acrescentou o espanhol.

O médio Carlos Martins admitiu que, apesar da vitória, o 2-1 “é um resultado complicado”, devido ao golo sofrido em casa, “mas é um bom resultado”. "Para passarem têm de nos ganhar. Estamos bem, estamos unidos e vamos a França para garantir a passagem. Houve um lance que toda a gente viu que era penálti, mas temos de saudar a equipa, que soube dar a volta mesmo sem o penálti", acrescentou Martins, em declarações à SIC.

O argentino Jara, autor do golo da vitória, realçou a importância da vitória, frisando que “a equipa teve mérito e deu a volta”, mas sublinhou, também aos microfones da SIC, que “não esta nada garantido”.

O capitão Luisão disse que encara o 2-1 como “um resultado positivo, por mais que tentem vê-lo de outra forma”. O central reconhece que “é melhor ganhar sem sofrer golos, mas o mais importante é a vitória”.

Benfica:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Site de tv online

Site de tv online , adicionem aos favoritos e visitem www.tv-xat.com

Penalty mais que evidente

Também há um lance de penalty sobre o Javi em que o keeper pensa que está no kung fu, mas essa decisão ate se aceita.
A agressão do nené ao Max nas barbas do auxiliar já é mais difícil de entender.

Temos de fazer o nosso jogo em Paris, eles vão ter de arriscar o que pode ser bom para nós, já que eles são claramente uma equipa de contra ataque e em frança não vão ter muitos espaços.

O keeper francês...

...não me pareceu grande coisa,agora nesse lance penso que o arbitro esteve bem.Essa agressão que falas não vi,agora a eliminatória está bem encaminhada.

OFF - Capa da "OBenfica"

Esta é das melhores do ano, gostava de saber onde se compra a revista para me rir um bocadinho. A capa da revista "OBenfica" desta semana traz como um dos grandes títulos: "História de um campeonato viciado" e como subtítulo "Benfica prejudicado em 12 jogos, FC Porto beneficiado em 13 jogos"! Daaaassss!!! Que exagero!!! Esta gente é mesmo doente... LOL :)

Abraço,
JC

Amigo Art, Não resiti e tive

Amigo Art,

Não resiti e tive de ver a capa...:)
Está ao nivel de Abenfica...:)
Em 22 jogos...Já diz o velho ditado: "Mais cego que o que não vê é aquele que não quer ver..."
Acho que foi este jornal que no jogo do slb contra a Académica disse que ficaram por marcar 9 grandes penalidades...:)

Um abraço

BOMBA. Apito Dourado: De onde vieram as fugas de informação

http://www.fcportoonline.com/verdade-sobre-publicacao-escutas-youtube/

Está aqui um trabalho de investigação onde muita informação é exposta à luz do dia. Esta pessoa (o rato da fuga de info) tem acesso privilegiado a informação restrita e é o canal utilizado para as fugas de informação no caso Apito Dourado. Esta pessoa está concertada com alguém de dentro da justiça, que lhe passa a informação por debaixo da mesa, e aos jornais de lisboa, que dão rápido seguimento à informação. No perfil deste sujeito, vemo-lo ligado a nomes como leonor pinhão, joão gobern, rui gomes da silva, entre outros.

Em dado momento, no seu facebook, lemos uma mensagem de leonor pinhão a dizer "grande sabotagem!" http://img856.imageshack.us/i/portaldragoes.jpg/

Façam o download do pdf. insiram o código, leiam.

Estes factos estão todos documentados e compilados por quem descobriu o suspeito, num documento que podem transferir a partir deste endereço: http://www.megaupload.com/?d=STOAS8M1 (código 92Q4 para abrir o ficheiro).

Vamos chegar ao fundo disto

o gajo a quem a leonor pinhão respondeu e com quem tem ligação

é a CHAVE desta história. Prova que há uma rede ligado a ele com nomes como pinhão, gobern, rui gomes da silva, entre outros, tudo pessoas ligadas ao benfica. Pessoas estas que se chegou a saber do envolvimento de uma no caso carolina (foi ela que alterou o livro) e outra que se reúne com uma comitiva do benfica e com os redactores de jornais desportivos de lisboa para concertar estratégias de manipulação de informação desportiva. Prova-se também neste documento pdf que o seu propósito diário é atacar o Porto, lançar calúnias, fazer todo o tipo de injúrias. Há um MOTIVO. Há uma tendência. Procurem-no. Encontrem-no. Há fotos do gajo. Perguntem-lhe como teve ele acesso a informação privilegiada. Perguntem-lhe como é que ele anuncia na internet que "em 30 minutos" já vai ter acesso à informação e disponibilizá-la. Como consegue ele ter acesso a este tipo de info? Quem lha fornece? Isto é CRIME.

Quem é A leonor pinhão?

...

a Megan Fox Portuguesa...

a Megan Fox Portuguesa...

a sério?!

Temos "disso" por cá? Nunca ouvi falar da "senhora"... :)

Ui... nem queiras!!!! Ou

Ui... nem queiras!!!! Ou muito me engano ou ela até escreve por cá a fazer-se passar por puto.

Depois da "estória" do Naval com o relvado

já não digo nada.
Cada vez mais "socialite" o relvado.com.

Ehehe, o labreguinho volta a

Ehehe, o labreguinho volta a fazer das suas.. Não interessa existirem escutas, o que interessa é saber como vieram cá para fora.. Sim senhor, aplaudo de pé!

Agora a sério, mais vale dedicares-te apenas aos boatos do Salazar, Calabote e Mantorras, porque são ós únicos temas em que tu, mesmo inventando, consegues parecer inteligente...

Tu já foste ver...

...o que o "filósofo" ali meteu??

Opá...ridículo, ridículo, ridículo...
Um gajo que tem a página do facebook numa lógica de anti-porto e um twitter a anunciar as escutas...é um mauzão do caraças. E ainda por cima é comediante. Lindo!

Sem comentários...esta gente anda completamente virada do avesso. Agora o que importa é saber quem é que lá meteu as escutas.
Se o gajo se chamasse Asanje era um herói...como atenta contra a "santidade" do Presidente (com letra grande)...é um vilão.
Enfim...

P.S: Vocês ontem deram-lhe nas azeitonas, pá. :)

e onde andaram eles

o ano passado? :)

lolol

Quase que não batia o titulo da Abenfica!!!

No ano passado, foi tudo limpo, este ano entraram os mauzões!!!

Penalti claríssimo...

Como é possível não marcar aquilo?! Ou os árbitros costumam ver os jogos da nossa Liga e já estavam de pé atrás ou então não se compreende... Se fosse para o campeonato, a culpa era do Pinto. Mas que é escandaloso é, Saviola é claramente tocado no pé de apoio e depois rasteirado quando tinha tudo para fazer o golo.

PS. O Benfica está de parabéns. Marcou o 2º golo 10 minutos mais cedo... ;)

Abraço,
JC

Mas repara na teatralidade...

... Não sabia que o Saviola tinha jeito para o balé... ele sente o toque e lança-se deliberadamente para o ar...

Mas lá...

... por fazer teatro não quer dizer que o arbitro não marque falta, ainda aceito o arbitro porque na imagem de frente vê-se que ele tem um gajo do PSG à frente dele, agora pergunto como ontem o que faz o 4º e o 5º pirilampo azul (no caso de ontem :)) em campo se não têm voto na matéria?? Acho que deviam ter a mesma importância do que o fiscal de linha!

Mas concordo que o Saviola se cai normal o arbitro era capaz de marcar, e daí não sei, viste ontem o penalti do gajo do Braga sobre o Joe Cole?? Bateu com os queixos no chão e o arbitro mandou jogar e tinha a visão desimpedida, às vezes não entendo a incompetência destas pessoal!

O penalti em Braga ainda é

O penalti em Braga ainda é mais evidente que o da Luz. Sorte para os guerreiros, com 1-1 morriam as esperanças...

Podes crer...

... se com 1-0 vai ser difícil, com 1-1 diria que o investimento na viagem era dinheiro mal gasto.

Era para...

.. ir fazer uma visita de estudo a Liverpool. :)

No jogo do Braga..

... quanto a mim há dois penaltis por marcar a favor do Liverpool.. até nisso tiveram sorte :)

Sim...

... e aquela grande cotovelada do Kaka no Carrol, fodasse, ainda falam do Cardozo!!

Mas não me parece que o Braga se vá aguentar na Inglaterra, era fixe comerem o Liverpool era menos um possível vencedor mas vai ser muito difícil!

Depois dos jogos de ontem as nossas previsões ficaram todas as contrário, o City deve de ir de vela, o Zenit ai meu deus, e o Leverkusen tem uma tarefa quase impossível!

Por acaso...

... dos possíveis candidatos tu apontas-te o Leverkusen e eu o Zenit e ambos perderam.. o City eu já esperava, estas equipas Inglesas, tirando os "Big Four" acabam sempre por cair quando menos se espera.

Mesmo..

.. foi tudo ao contrário! :)

A fama de enganadores..

...os arbitros estudam as equipas,eles sabem que o benfica faz das "piscinas" e "desmaios" uma forma de jogar. Agora o penalty é clarissimo.

Claro que sim, disso não há dúvidas...

... mas ele ali nem sei se é tocado nas pernas ou se leva um murro na cara... é que parece as duas coisas ao mesmo tempo...

LOLOLOLOL

E andam mais dois árbitros de linha a viajar para isto???? dase.... belo tacho....
Não vejo uma melhoria que seja com a introdução dos juizes de linha... 5 em campo e não vÊm este penalti então sinceramente não servem para nada

Lembras-te do golo do Ruben Micael ao Besiktas

Foi no jogo do dragão. Era o 2-1, mas nem com um gajo ao pé da baliza viu a bola entrar.