Sá Pinto: "Somos o Sporting e não tememos ninguém!" | Relvado

Sá Pinto: "Somos o Sporting e não tememos ninguém!"

Treinador do Sporting confiante na abordagem à eliminatória da Liga Europa com o Manchester City
 
Sá Pinto na sala de imprensa (Sporting)
Lusa

Sá Pinto apresentou um discurso confiante para o confronto com o Manchester City, dos oitavos de final da Liga Europa, cuja primeira mão se realiza esta quinta-feira e Alvalade. "Somos o Sporting! Jogamos em casa e não tememos ninguém! Em alta competição, o favoritismo diz-me pouco", referiu, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

"Estou focado naquilo que a equipa pode fazer. Logicamente, conheço bem o nosso adversário, uma equipa forte, que lidera o campeonato inglês, e que é a equipa com mais golos marcados e menos sofridos", acrescentou.

Sá Pinto deixa a receita para bater o pé a Aguero, David Silva e companhia: "O segredo para ultrapassar este adversário tem a ver com a forma organizada de estar em campo, grande espírito de sacrifício, união e rigor".

O técnico leonino respondeu a Dzeko, que afirmou não conhecer qualquer jogador do Sporting. "Cada um é responsável pelas suas afirmações e pela sua forma de estar. Penso que no futebol temos de estar minimamente informados sobre os nossos adversários e respeitá-los", frisou.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Somos o Sporting e não tememos ninguém!"

Não????...

Nem mesmo o miguelito e companhia???... nem o Dzeco, o Mario, o Silva, o Nasry, o YaYa... nenhum?!?!

Já agora, não temem com bola ou sem bola???

Andas a pensar no Setúbal!!!!

Se vocês não temem o que dirá o City depois de ver os vossos jogos, até jogam só com uma perna hahahahahaha