Sá Pinto: "A postura tem que ser esta" | Relvado

Sá Pinto: "A postura tem que ser esta"

Vitória frente ao Man. City deveu-se à "humildade, qualidade, rigor tático e inteligência", saliento
 
Sá Pinto dá instruções (Sporting)
Lusa

O resultado conseguido pelo Sporting frente ao Manchester City (1-0) foi uma "vitória da humildade, da qualidade, rigor tático e inteligência", analisou Ricardo Sá Pinto, após a partida.

Em entrevista rápida à SIC, o treinador da equipa de Alvalade salientou o "grande jogo" que a sua equipa realizou: "Fizemos um grande jogo, os jogadores foram tremendos. Era necessário superarem-se, acreditarem e continuarem rigorosos no dia-a-dia".

"A postura tem que ser esta: não desprezar o adversário, não nos podemos distrair; se não nos descuidarmos e estivermos sempre concentrados, esses pequenos detalhes favorecem-nos", comentou o técnico.

Sá Pinto acrescentou que "toda a estrutura tem tido um comportamento muito positivo e moralizador" e disse que "ninguém ganha sozinho. Se todos estivermos unidos conseguimos vencer".

Para o ex-jogador, "é importante manter a vontade e humildade" para chegar "ao êxito". Sá Pinto espera ver este nível de jogo mais vezes, porque quer uma equipa "para 30 jogos e não só para um ou dois", afirmando que quer "coroar todo este esforço" com a conquista da Taça de Portugal.

O treinador do Sporting salientou também a importância dos adeptos, que "mais uma vez apoiaram muito a equipa".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tenho de dar os parabens ao

tenho de dar os parabens ao sporting.... saudações portistas

Sá, contamos contigo!!

Todos juntos conseguimos!

Faz-te treinador no Sporting e faz do Sporting uma verdadeira equipa!

Porque é disto que precisamos. De alguém que pense, aja, mas também sinta... Alguém que queira ensinar, mas também aprender, sem qualquer tipo de preconceitos ou de faltas de humildade.

Eu acredito em Sá Pinto. Espero que os jogadores também e que o Sá Pinto acredite em nós. Quanto à restante corja dos postos cimeiros, era cair a antiga pala do antigo estádio por cima de uma certa bancada VIP...