Sá Pinto: "É muito difícil perder assim" | Relvado

Sá Pinto: "É muito difícil perder assim"

Treinador do Sporting dirige uma equipa "extraordinária", segundo palavras do próprio técnico.
 
Sá Pinto olha para o relógio (Sporting)
Lusa

Confirmado o afastamento do Sporting da final da Liga Europa, Ricardo Sá Pinto reconheceu a grande dificuldade em aceitar a derrota por 3-1 nos instantes finais, no recinto do Atlético de Bilbau.

"É muito difícil perder assim, tínhamos o sonho e expetativa de chegar à final", começou por analisar o treinador português, em entrevista rápida à SIC.

Sá Pinto sublinhou que, nos dois jogos da meia final, o Sporting foi uma equipa "extraordinária, com qualidade de jogo, organização e vontade de vencer".

Nesta segunda mão, "quando a equipa estava num bom momento, com jogo equilibrado, falhou em detalhes. E faltou algum discernimento numa certa fase da primeira parte, mas os jogadores demonstraram um nível muito elevado".

O técnico deixou ainda palavras sobre o critério do árbitro Martin Atkinson: "Houve entradas violentas e sabíamos que o árbitro, inglês, iria deixar seguir. Houve situações com agressividade exagerada, mas estes jogos são assim, cada equipa joga com as suas armas e todos têm que dar o máximo".

"Foi pena", lamentou Sá Pinto, ao finalizar a entrevista.

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estão com azia

Só garra não basta é preciso cabeça e classe.
Em Portugal só um tem essas 3 qualidades.

quem ????

o porto ? o benfica ? arrifanense? estoril ???
epah à com cada merda ..... o porto que é indiscutivelmente a melhor ekipa portuguesa nos ultimos anos este ano foi vergado pelo city ...... o benfica esse colossso europeu só não passou o chelsea pk em casa foram anjinhos tiveram medo .....

Grande nível de Sá Pinto

Tanto na coragem que demonstra desde o banco, que recorde-se conseguiu dar a volta ao jogo da primeira mão, como nos comentários após os jogos que tem feito até à data.
Nunca se desculpou com erros de arbitragem, e teria razões para o fazer em mais do que uma ocasião. Não sei se outros treinadores ontem não teriam falado de "colo" ou de "erros intencionais". A verdade é que nem me interessa. Mantenha sempre o nível e elevação que se exige a quem é do Sporting, transmitindo sempre essa garra e determinação à equipa.
Se é verdade que o árbitro errou no lance do primeiro golo do Athletic não é menos verdade que no lance do segundo o erro foi nosso, e que caso nos tivéssemos conseguido superar e marcar mais um, esses erros seriam esquecidos.
Quanto aos "erros" de treinador, que não considero que tenham existido, prefiro um treinador que erre por agir, a um que erre por inércia (e em alguns casos inépcia também), como infelizmente já estava a ficar habituado.
Viva o Sporting!

Desculpa Sá Pintarolas, no jogo de hoje foste tu um dos culpados

não lembra ao DIABO, pôr o "Carriçadas" em detrimento de um criativo, após a entrada deste (só se foi para se estorvarem ele e o Schaaars), não foi expulso porque o árbitro "Ingalês" até foi amigalhaço..., já o P.L. avançado-de-centro só se aproveitou o pontapé de canhota para golo, no resto é um podão tal e qual o Cardozão, para pior é que nem de cabeça sabe jogar acima da mediania!!!

P.S. - Não foi mau de todo, chegámos onde a Milhafragem e demais BIMBALHAGEM, não chegou esta época, agora é ir vencer no Estádio frigorifico e comer uns pardalitos do choupal fritinhos na final da Taça de Portugal, para o ano há mais...???!!!

SÁ FALHOU NO JOGO QUE NÃO DEVIA FALHAR

O BILBAU MERECEU PASSAR , CORREU ATÉ NÃO PODER MAIS , MAS TENTOU foi feliz , foi sim senhor mas procurou essa sorte , o inglês falha nas entradas do bilbau condicionou um pouco o sporting mostrou de que lado estava , os jogadores do sporting não tiveram experiencia para precionar o árbitro nas faltas do bilbau , tudo muito ordeiro numa 1/2 não pode ser .........

SÁ PINTO gosto de garra

mas não gosto de inventores , e parece que hoje alguem te deu um chá marado ,
então começas com martins e matiaz , 2 pesos plumas num jogo destes , e com o pereirinha que é outro que meter o pé está quieto ,, desculpa para mi fostes a maior decepção ao formara a equipa desta maneira
j.pereira--- xandão----polga--- evaldo---
----------carriço--------------scarse--------
capel---------------martins---------------insua----
---------------wolk-------------------------------
--------------------------------------------------------------- mais força mais compacta .
depois é que era o matiasz vem de um paragem não devia entrar e depois talves pereirinha porque entra sempre bem ---------- e nunca o jeffrem vem tambem de uma longa paragem ........ ritmo éra só ritmo

vendo as coisas de uma forma

vendo as coisas de uma forma neutra o sporting tinha e devia ter tentado fazer mais, especialmente quando ja tinha um golo e se metesse medo em fazer o segundo o bilbao ia ter mais receio. o sporting nunca incomodou o bilbao, apenas nos lances de bola parada, depois fechava-se todo no seu meio campo. E preciso mais para merecer uma final.
Sera injusto dizer que o sporting merecia mais sorte por todo o percurso que fez mas o percurso do bilbao ainda foi mais dificil,
o sporting pagou pela inexperiencia a todo o nivel, jogadores e tecnico.

Obrigado Sá!

Por nos devolveres as esperança. Viste tarde para resolver a merda que o infiltrado bimbo e a fruta já tinham feito.

tás triste?

mas porque? será que ainda nao estais habituados? agora vais ver a fruta a entrar-te pelo c.. acima! e nao te preocupes que já só te falta uma semanita. vai pondo vaselina ou nao, visto que estais fartos de ser enrabados!!!!!!! se calhar ate fazia jeito os infiltrados no teu clube, saberem fazer as coisas um pouquito melhor é que nem isso sabem ahahahahahahah!!! clube pequenino.