Rui Patrício: "A equipa está de parabéns" | Relvado

Rui Patrício: "A equipa está de parabéns"

Guarda-redes do Sporting sublinha injustiça do resultado final em Genk. Cédric Soares lamenta expuls
 
Rui Patrício (SCP) aponta
Shaun Botterill/Getty Images

Declarações dos jogadores do Sporting à SIC no final do jogo com o Genk, que os leões perderam por 2-1:

Rui Patrício - "Custa perder assim, ainda mais depois de termos controlado o jogo. Fizemos um excelente jogo e a equipa está de parabéns. Não fomos inferiores, demos tudo mas sofremos dois golos de bola parada. Tivemos oportunidades, mas o que conta é o resultado final. Sofremos dois golos de bola parada e acabámos por perder. Segunda-feira já há outro jogo e não nos podemos continuar a lamentar".

Cédric Soares - "Este jogo era muito importante para nós e não conseguimos a vitória com muita pena nossa. A equipa controlou o jogo, teve uma atitude à Sporting e foi pena termos ficado com menos um jogador. Foi a partir daí que perdemos o controlo do jogo e que o Genk teve aquela oportunidade para marcar e vencer. Fica o empenho da nossa equipa neste jogo e é de realçar a força da nossa equipa".

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É isto

É este o problema do Sporting. A falta de exigência que à anos reina no Sporting. Desde Paulo Bento que se foi desculpando os sucessivos erros de jogadores. Desde aí que nunca um treinador consegue mandar no balneário. E os jogadores já não se importam se ganham ou não. Porque já tem tudo garantido, independentemente do que vier. Por isso não venham com discursos bonitos de que se deve apoiar a equipa porque não é por falta de apoio. É falta de exigência, de brio nos jogadores. E claro com uma estrutura tão fraca que se desculpou sempre com arbitragens pouco iria mudar na atitude destes jogadores. Que este treinador seja duro, exigente e comece a pôr estes pseudo-jogadores no tino e encoste alguns destes inuteis. Podem começar a encostar Jeffren e Elias.

Eles não têm culpa...são da

Eles não têm culpa...são da cantera. A culpa não é do Cedric...é do Arias que não dá luta ao Cedric...é esta desculpabilização e proteccionismo excessivo aos atletas que também deve ser revisto.

O Cedric já esteve esta época em 2 penaltis que deram 2 derrotas ao Sporting, o Rinaudo quase o trincava no ultimo que fez! Agora é a vez dele culpar outro pela derrota.

LOL

AHAHAHAHAHAH

Este jogador personifica bem o Sporting actual

perde... perde e perde, e continua a aceitar a derrota com um sorriso nos lábios...

que ódio filho da puta

fica calado caralho

Este não sabe o que diz

para além de ser um guarda-redes fraquíssimo que nos momentos "chave" falha quase sempre não diz nada de jeito - levantar a cabeça - levantar a cabeça - levantar a cabeça, gira o disco e toca o mesmo... devia era levantar os braços e segurar a bola nos cruzamentos para a área mas isso, tá quieto ! Deve dar muito trabalho...

Ó, Rui, isso não ajuda. lol

Ó, Rui, isso não ajuda. lol

patricio patricio porque não te calas

quando flas parece que te b´bas todo não admira esta conversa ,, foda-se de moletas ainda vou para alvalade fazer guerra

Não se pode perder com o Genk

Não se pode perder com o Genk e dizer que a equipa está de parabéns!

Ok que o Genk não é uma má equipa até, mas com essa mentalidade o SCP não anda para a frente!

Ó MARRAZENSE, foste contratado para defender, CALA-TE de vez...

Só tens de comandar a defensiva se souberes tal, nãon digas baboseiras, cais no logro dos dirigentes e treinadores e sais mal na fotografia, só te pedimos para DEFENDER, quanto ao parlapiares, ficas melhor de boca FECHADINHA, pois assim não entra mosca nem sai Alarvidades!!! LOL

De facto...

Foram melhores, sobretudo na 2ª parte, e é verdade... Custa perder assim!
Mas a equipa não está de parabéns, porque perdeu e perdeu contra o Genk... Mesmo k seja em casa deles!!!
Já é altura de começar a construir a casa pelos alicerces e não pelo telhado e no vosso caso ainda vai demorar 2 ou 3 anos...
K o Vercauteren perceba de trabalhos forçados... É o meu voto!