Rui Patrício: "Dzeko vai passar a conhecer os jogadores do Sporting" | Relvado

Rui Patrício: "Dzeko vai passar a conhecer os jogadores do Sporting"

Guarda-redes leonino responde ao avançado do Manchester City e lembra que já lhe ganhou.
 

O guarda-redes Rui Patrício admite que o encontro do Sporting frente ao Manchester City, marcado para esta quinta-feira, “vai ser complicado”, mas, tal como o treinador Sá Pinto, aponta o espírito de equipa como uma das qualidades do Sporting.

“Vai ser um jogo muito complicado. Sabemos que o Manchester City é uma equipa muito forte, mas nós somos o Sporting, vamos jogar em casa, e vamos lutar até ao fim fortes e unidos”, afirmou o internacional português.

Patrício respondeu a Dzeko, avançado do City que confessou não conhecer qualquer jogador do Sporting. "Conheço bem o Dzeko, já joguei contra ele e graças a Deus ganhei-lhe [6-2 por Portugal, frente à Bósnia]. Vai ficar a conhecer os jogadores do Sporting pela sua raça e pela sua vontade.»

Rui Patrício assegurou que a “equipa sabe o que falhou na derrota (1-0) com o Vitória de Setúbal” e não se vai deixar abalar pelo desaire da última jornada.

“Sabemos o que é que falhou neste jogo (com Vitória de Setúbal) e acredito que não nos vai abalar, somos profissionais e vamos demonstrar amanhã (quinta-feira) que somos uma excelente equipa”, afirmou Rui Patrício.

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força Sporting!!!!!!!!!

Força Sporting!!!!!!!!! saudações portistas!!!

Dzeko é um homem de muitas

Dzeko é um homem de muitas palavras o problema é jogar!

Money

Aprende a ganhar dinheiro na internet
Existem mais de 50 formas de ganhar
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet1.blogspot.com/

Ó Marrazense, nãon faças muito barulho..., não espevites/acordes

os gajos, ou sais de lá vergado a um saco de bolas que foste buscar dentro do estrumalho (que mais pareces o pai natal BERDE)!!! CALA-TE, schiu..., pode ser que os apanhemos ainda "endrumenhados" a dormitar coisa da distãncia de abiôn, coisa de jat para o lag...???!!!

Quase que me saía uma TRETALOLADA, mas até estremeço só de pensar nesta andorinha qual arvela a voltar aos tempos do descoordenamento motor e de fraca bisão (como naquele golo do Cristiano Reinaldos lá no outro Manchester, em que o gajo pousa a bola num livre chuta como quem nem quer a coisa, tipo toma lá a bola ó Pastoricio e..., GOLO o artista ainda goza, com a expressão eu chutei/dei-lhe a bola ele é que não a biu)...???!!!

SCP - Parte 33 e meio

O Sporting Comédia de Portugal dar-nos-á amanha a todos, mais uma grande tristeza, e humilhação a um país já tão em baixo... Repetirão o feito dos 12-1? Infelizmente estas Marias Malucas aka sportinguistas, que actualmente e nos ultimos 5 anos lutam e arranham-se por um lugar na Liga Europa, donde por norma saem a humilhar-se a eles proprios e ao país, já não estão sãs...Tanto ano a servir de bombo da festa tem que deixar mazelas...No inicio do ano a desculpa da arbitragem foi o ultimo fôlego de força de um clube que joga tudo menos futebol...Por favor, peço aos media, substituam os três grandes por: Porto, Benfica e Braga. Esta comédia de instituição tem futuro em modalidades como o berlinde ou malha, agora no Futebol??Que comédia de gente

É suficientemente grande para...

...um imbecil sem memória se preocupar em achincalhar o clube. Preocupa-te é com a tua casa, em como o "bombo da festa" estar mais perto de um título do que o teu clube, e em ter o "bombo da festa" a fornecer meia selecção nacional com jogadores e treinador com histórico no clube.

Agora ficam os meus desejos que triunfem na Champions, não tenho nenhum carinho especial pelo "Sport Libertad & BuenosAires" mas é um título que ficava em Portugal, merecido por pelo menos pôr a jogar o Nelson Oliveira.

Saudações Leoninas.

péço aos media

por favor que substituam em vêz de PORTO - BENFICA SPORTING --- NO LUGAR DO SPORTING ,, por favor coloquem o braga -------- AONDE CHEGA a ráiva o ódio o ((((((( NÃO DIREI O medo QUE ESTE LAMPIÃO TEM DO SPORTING MESMO MÁL EM DIFICULDADE FINANCEIRA )))))))))))) o medo do sporting que não tem vergonha de suplicar isto ------------------------ sporting não há a minima duvida mesmo que morre-ses serias o terror dos lampiões ,,,,,,,,,,,, só os bons é que incutem tanto medo -------- não és só tu são todos ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, têem panico medo do sporting --------- uma derrota vossa com o sporting é pior que vos mata-sem páis ou filhos ----------------- nem sabes como me estou a rir do vosso medo ------------------------------e estamos em banho maria há 30 anos --- calma o sporting irá destruir o benfica podes querer

e estavas no caralho se o árbitro com zénit

não fosse caseiro ,,,,,,,,,,,,,, é para te lembrara gaitam só esse seria expulso duas vezes ,, mas aguarda

dou-te com curtas mas certeiros

setas- estará perto outra humilhação sim senhor não é o celta mas é outro qualquer , depois não quieras matar o presidente e o jj

carrega

carrega patricio mostra a estes gajos como nos somos sporting

Então não vai....

de ti nunca mais se esquece, tantas serão as vezes que te vai aparecer na cara! :P

Estou a ser mau e até gostava que o Sporting ganhásse ao City.
Primeiro porque nao~vibro com as derrotas dos outros e depois porque não me sinto menos adepto do meu cluibe por querer ver o rival vizinho a ganhar aos ingleses endinheirados do deserto...que não suporto.

Dzeko é um palerma...

...força Sporting.

curva da via norte

nao sejas hipocrita