Rui Costa e o Zenit: "Estamos muito confiantes" | Relvado

Rui Costa e o Zenit: "Estamos muito confiantes"

Administrador da SAD do Benfica enaltece valor dos russos, mas assegura que a equipa portuguesa "tem
 

Rui Costa, administrador da Benfica SAD, ficou satisfeito com o adversário que calhou em sorte às águias nos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Temos argumentos para passar esta eliminatória e estamos muito confiantes nas nossas potencialidades. Temos de ser otimistas", defendeu, logo após o sorteio, em Nyon.

No entanto, Rui Costa enalteceu a formação russa, que "tem muito valor e eliminou o FC Porto". Por isso, assegurou "grande respeito pelo adversário, que não é fácil, embora o Benfica tenha equipa para prosseguir na Liga dos Campeões".

O frio que em fevereiro fará em São Petersburgo não amedronta Rui Costa. "Não estamos preocupados com o clima, pois também temos de levar em linha de conto que o nosso também é diferente para eles.... Logo, acaba por não ser assim tão prejudicial para nós", frisou.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ruizinho caldos de galinha nunca fizeram mál

não é o frio não rapazola do cabelo escurrido , é a equipa deles , é a tua equipa - e é a tua mentalidade quando se fica satisfeito com o adversário , é porque se julga superior , e é aqui que começa o mál do teu clube nesta eliminatória , na época caminhas para o teu fim já com 30-35- jogos eles estão a começar 8-10- jogos se eles planearem bem o inicio de época vão correr tipo férrari e os teus mercedes para possivel ritmo fiat- porque já estás para o fim , por isso , tira lá essa satisfação e diz que terão de dár 1000 % caso contrário váis de vela , é o que enerva nestes tipos , criados nas barracas , mas que esquecem as suas origens , deixam de ser humildes ,,,,,,,, um rui como tu nunca deixa de ser rui ,,,,,,,, alem de tudo boa sorte

eles....

esse pa bem queria o maxi pereira no porto mas nao o vai ter amigo!!
otario

A função deste agora,...

... é igual à que o Baía tinha no FCP... Acompanha sorteios... Foi despromovido...

Edição

"Estamos muito confiantes"

VS

"Estamos muito confiantes nas nossas potencialidades"

É ligeiramente diferente não?! Mas enfim, já estamos habituados a esse tipo de "esquemas"…

Pah!!

Põe-te com confianças põe!!!..

Trata mas é do defesa esquerdo e do Maxi!!!

PAH!

Oh PAROLO SILVA, que se passa com o MAXI?

Ate num site onde ninguem o

Ate num site onde ninguem o conheçe o parolo silva ja tem alcunha