Quem terá mais hipóteses de passar?! | Relvado

Quem terá mais hipóteses de passar?!

O Sp. Braga venceu o Liverpool em casa por 1-0, o FC Porto foi a Moscovo ganhar ao CSKA, também pela
 

Na 1ªmão dos 8/final da Liga Europa as 3 equipas portuguesas em prova venceram. Mas todas enfrentam circunstâncias diferentes na 2ªmão, daqui por uma semana. O que acham caros Relvas?

Quem conseguiu o melhor resultado? Quem vos parece mais forte? E qual das três equipas tem mais hipóteses de passar?

Liga Europa:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hoje tocou-me a mim

a censura...

no artigo ora Bolas do caracoletas escrevi:

Sintomas bipolares?
É que este artigo nem parece ter sido escrito pelo mesmo autor duns artigos de opinião que sai regularmente no Jornal Record...

nem acho que seja insultuoso para nao o terem publicado, mas enfim.... se calhar nao queriam publicidade grauita ao Record... mas espera lá o Record pertence ao mesmo grupo do Relvado!

LOLADA

cumps

Qualificações

FCPorto claramente passa em frente mas o CSKA foi uma equipa bem dificil onde o Doumbia Love Honda e akinfeev a serem as estrelas da equipa russa penso que fcporto ganha em casa outra vez 1-0

SLbenfica não percebi a primeira parte do SLbenfica Jorge Jesus dizia mérito do PSG mas penso que é mérito do PSG em que explorou todas as debilidades do Benfica na primeira parte
Penso que o PSG é uma equipa que está muito muito longe do que foi e que tirando o Nene Erding ou Chantome são uma cambada de mancos que nem sequer organizados estão

SCbraga Sinceramente não sei o que esperar as duas equipas tiveram muitos altos e baixos nos seus campeonatos tentam salvar a época na liga europa o SCbraga com 1-0 que deveria ter vencido por 2-0 que para mim era o resultado justo no AXA penso que irá ser dificil mesm sem o gerrard o Liverpool tem o Suarez Kuyt e Meireles que serão o perigo constante
Para passar o Braga terá de marcar em anfield decerteza e proponho o Paulão a titular para estancar as bolas bombeadas para o Carrol e para ser forte nas bolas paradas
Penso que ficará 2-1 ganha o liverpool mas passa o Braga que penso que terá aprendido a lição do Arsenal

off. 3 notas sobre a bolha & caracoletas

1) A primeira é para dizer que nunca mais me darei ao trabalho de comentar as crónicas do rui santos no respectivo espaço. O regime salazarista já acabou há mais de 30 anos e por isso não me sujeito a ser novamente alvo de censura como aconteceu no outro dia.

2) Em segundo lugar questiono quando é que a bolha foi uma "grande insitituição"?.. Acredito que até possa já ter sido mas certamente há muitos e muitos anos. Desde que me lembro que a bolha limita-se a ser um veículo de propaganda, um jornal sectário, faccioso e populista.

3) Por fim para dizer que ver o nosso amigo rui santos fazer esta crítica só me dá vontade de rir, atendendo ao facto de ele ter um espaço televisivo onde o que faz mais é alta propaganda com alvos bem definidos e com muita hipocrisia à mistura. Mas se ele assim é feliz..

assino por baixo

Não esquecer que agora escreve para um jornal cujo director assumiu que fazia capas com inverdades só para aumentar as vendas!!!

Qualquer comentário meu em artigos desse indivíduo é puro abuso por parte da edição.

hoje tocoume a mim

a censura...
no artigo ora Bolas do caracoletas escrevi:
Sintomas bipolares?
É que este artigo nem parece ter sido escrito pelo mesmo autor duns artigos de opinião que sai regularmente no Jornal Record...
nem acho que seja insultuoso para nao o terem publicado, mas enfim.... se calhar nao queriam publicidade grauita ao Record... mas espera lá o Record pertence ao mesmo grupo do Relvado!

Ou se calhar..

...sou eu que estou a ficar maluco.

Alguém que me confirme isto

Por acaso não estava um comentário meu escrito em resposta a este?..

lol

Tentei umas vez dizer umas verdades e... censura para cima. Simples, é proporcionar-lhe o mesmo que faz na SIC Notícias e deixá-lo a falar sozinho ou com a Susana.

Cumps

Porto, slb e braga..

Por esta ordem.

O FC Porto em condições normais é dos 3 clubes portugueses aquele que claramente tem mais possibilidades de passar.

Já o benfica, a sua passagem não está garantida, mas quem observa os próximos 2 jogos do PSG no campeonato francês percebe o porquê da poupança de jogadores na LE. Aposto num empate a 1 bola em paris.

Quanto ao braga a história é outra. Frente a um outro adversário 1 - 0 seria um excelente resultado, agora frente ao liverpool...

Alienar/condicionar uma vida!

Quando em vez da realidade opta-se por viver uma vida fictícia através do escrito, existe a ameaça de baralharmos o ocorrido com o conto e, os leitores interpretarem o sucedido com o escrito. Nesta grave brincadeira de espelhos, quanto mais se fantasia mais crença de verosimilitude se notícia. Seguidamente, há um dia em que os autores suplicam aos seus julgadores que lhe admitam um desmentido.
Inadmissível. Alcançaram então o seu ensejo, em que se converteram autores/escritores. O direito à sua identidade esvaneceu-se em cada uma das laudas interpretadas, em cada um dos textos dactilografados. Converteram-se no melhor personagem de sua “obra”. Dedico a Ricardo Rêgo, morador em Barcelos autor do site “BestofFutebol” e seus joviais amigos, assim, como a todos os jovens, que doam a sua identidade a personagens imaginariamente crentes e penosas ao real - vida.

Saudações

O resultado do porto foi o

O resultado do porto foi o melhor. O do braga é sempre bom nao sofrer em casa, foi assim que o benfica eliminou o campeao europeu Liverpool ha uns anos atras... Mas sera muito dificil, tera de fazer um golo la.

o porto tem as melhores chances, embora estranhamente tem sido em casa onde tem feito os piores resultados (ja custou a eliminacao da taça da liga em caaa, comprometeu a taça de portugal tb em casa, e na liga europa tem sido onde tem perdido mais pontos.) Ja para o campeonato, os jogos em casa sao um passeio. O cska merece todo o respeito e joga muito bem em contra ataque.... Nao ta acabado mas o porto deu um excelente passo.

Ja o benfica acaba por ser feliz no resultado, o PSG podia ter resolvido a eliminatoria na primeira parte. Agora na franca a vantagem é curta mas com o apoio dos emigrantes espero conseguir seguir em frente.

Para mim passa benfica e porto, sera benefico o facto de pouparem-se no campeonato.

Off topic: Carolina Salgado nas imediações do estádio da Luz

Pessoal trabalho perto do estádio da Luz e acabei de ver a Carolina Salgado num café aqui ao lado. Estava acompanhada por dois amigos...ou capangas? LOL

Mistério!!!!

e vens para aqui todo

e vens para aqui todo excitado com isso? declara-te a ela, nao deve ser caro...

O teu presidente ainda deve ter o numero hahahahahahahhahhahah!!!

:D

deixo-a para ti

pode ser que a tua conversa seja mais atraente para ela
gajos do teu calibre é que ela gosta

fala-lhe no rolo compressor que está para chegar a aveiro desde agosto de 2010...

foste logo bater uma não?

foste logo bater uma não?

nada disso...não sou como tu...

...

Não te preocupes...

..que ela aguenta bem com os dois :).

...mas é um bocado estranho...

...a tipa andar por estes lados.

Chiper,estranho??!!???

Ela já anda por ai,faz algum tempo.

Pelo que apurei

ela foi ao advogado, há uns ilustres que têm lá escritório (mesmo edifício da minha empresa)

sim

houve colegas que já a tinham visto por estas bandas

já agora os gajos que a acompanhavam pareciam uns "gorilas"

já não se pode ir fazer

umas compras ao Colombo e ao vasco da gama.....

se calhar foi à loja do cidadão

nas laranjeiras...

;)

Qual a novidade??

Já anda por ai à alguns anos, desde que acabou com PC e o SLB começou a sustantá-la...

Por isso, qual a novvidade????!!!

FC Porto e benfas..

...infelizmente a brilhante temporada europeia do Braga vai acabar na quinta-feira.Quem diria que o Braga vencia o Liverpool,Sevilha(duas vezes),Arsenal e Lech?? O futebol é memo fantástico.

Já o FC porto e Benfas,estou convencido que seguem em frente. O jogo em casa contra o Sevilha deve servir de exemplo,um pouco de ratice vai ser determinante.

Lech?

Esse colosso...

Colosso não é...

..mas eliminou a Juve da LE e ganhou ao City na fase de grupos. Um adversário que podia não ser fácil.

Boa pergunta, Peludo? Quem

Boa pergunta, Peludo? Quem terá tido o melhor resultado?

Espero que passem

Os três era muito bom para o Ranking

bom fim de semana